Home Mulheres Ray Mattos: brilho alternativo

Ray Mattos: brilho alternativo

Nome: Ray Mattos
Idade: 25
Profissão: Modelo
Instagram: @ray.mattos
Onlyfans: raymattos

Uma das modelos do gênero alternativo mais conhecidas do Brasil, Ray Mattos já encantou muitos fãs com seus diversos ensaios sensuais, principalmente para a Xplastic, e é apaixonada por tatuagens e piercings. Assim, aproveitando a fama, a modelo criou uma conta no  Onlyfans para compartilhar com os assinantes sua rotina diária de fotos eróticas, e logo se tornou uma das mais requisitadas da plataforma.

Ray Mattos

Nascida em São Paulo, Ray Mattos iniciou a carreira como modelo com apenas 15 anos. Contudo, ela foi obrigada pelas agências a seguir padrões de beleza impostos pela sociedade e, pouco anos depois, resolveu seguir sozinha na carreira. Ela começou a se tatuar e a trabalhar como dançarina em eventos, o que começou a trazer milhares de seguidores nas redes sociais. Nesse sentido, aos 18 anos, a influencer fez seu primeiro ensaio nu, pela Xplastic, e se manteve no ramo desde então.

Ray Mattos

Ascensão na carreira artística

Hoje, a modelo já posou nua diversas vezes e chegou a estampar capas de revistas famosas, como a Marie Claire. Além disso, Ray Mattos chegou a ter um quadro do Pânico na TV e foi garota propaganda da Chili Beans. Ela já conta com um milhão de seguidores do Instagram e possui um canal do Youtube, com vlogs e curiosidades sobre sua vida.

Ray Mattos Onlyfans

Como já citado, o Onlyfans da Ray conta com diversas fotos de seus ensaios sensuais, sendo que ela aparece nua na maioria das vezes. Além disso, a modelo divulga vídeos e, em alguns momentos, seu namorado aparece no conteúdo.

Você pode conferir suas redes sociais clicando aqui.

No Xvideos

Ray Mattos

Gostou do post com a Ray Mattos? Então deixe a sua opinião nos comentários! Quais mulheres você quer ver no Testosterona?

Veja também: Famosas Onlyfans Nubia Oliver | Aricia Silva | Suzy Cortez | Cogumays Maria Eugênia Fit |  Famosas Nuas

COMENTE JÁ

Mais posts pra você