Home Mulheres Tainá Costa: um rebolado de causar inveja

Tainá Costa: um rebolado de causar inveja

Nome: Tainá Costa
Idade: 24 anos
Profissão: Cantora
Instagram: @taina

Com uma bunda que hipnotiza qualquer um, Tainá foi um dos maiores fenômenos da Internet em 2021. A musa ficou famosa com videos dançando funk nas redes sociais e vem consolidando a carreira na cantora nos últimos meses. Com 14 milhões de seguidores no Instaram, ela já é uma das mulheres mais influentes do nosso país e conquista mais fãs a cada dia.

Tainá Costa

Tainá Costa

Tainá nasceu em São Paulo, mas viveu durante anos no Rio Grande do Norte e foi por lá que sua carreira musical se iniciou. Nos primeiros anos, ela era apenas dançarina, e seus vídeos de dança viralizavam a todo momento, dando-a o apelido de “rainha do quadradinho”.

Com a visibilidade, a cantora estreou como cantora em 2018, quando lançou seu primeiro single, intitulado “Aquecimento da Tainá Costa”, que se tornou um enorme sucesso e já conta com 50 milhões de visualizações. Suas músicas sempre costumam atingir altas proporções no mundo do funk, tornando seus shows sempre lotados.

Atualidade e fama como dançarina

Tainá Costa

Apesar da fama, Tainá Costa não deixou para trás suas origens e está sempre postando vídeos rebolando em seu Instagram. Lá, ela surge em roupas sensuais quase todo dia, então vale a pena seguir a cantora e ficar ligado em seus posts.

Recentemente, ela participou de uma mega produção musical com outras três funkeiras: MC Mirella, Lara Silva e Pocah. Juntas, as cantoras lançaram a música “Passando o Rodo”, esbanjando sensualidade em biquínis de tirar o fôlego. Confira, abaixo, o clipe.

Tainá Costa
Tainá Costa
https://youtu.be/RP63Cej0oIU

Gostou do post com a Tainá Costa nua? Então deixe a sua opinião nos comentários! Quais mulheres você quer ver no Testosterona?

Veja também: Famosas Onlyfans Marina Ruy Barbosa | Debora Nascimento Sabrina Sato | Famosas Nuas | Sexo |

COMENTE JÁ

Mais posts pra você