Home Testosterona Girls Anna Blue vai te deixar com água na boca

Anna Blue vai te deixar com água na boca

A Anna Blue apareceu pela primeira vez no Testosterona há pouco tempo, neste post de leitora da semana. Agora ela está de volta pra se tornar de fato oficialmente uma das nossas Testosterona Girls, então confira as fotos e a entrevista com essa mulher que vai atrás do que quer!

Anna Blue

Nome: Anna Blue
Idade: 22
Cidade: São Paulo SP
Instagram: @heyannablue
Twitter: @heyannablue

Anna Blue

Primeiramente, Anna Blue, seja mais uma vem bem vinda ao Testosterona. Então, fala pra gente um pouco mais sobre o seu trabalho?

Trabalho há 9 meses como camgirl e modelo fotográfica e há 2 meses, como atriz pornô.

E como você se definiria?

Sou uma mulher determinada e corajosa correndo atrás dos meus sonhos. 

E horas vagas, o que você gosta de fazer?

Gosto muito de cozinhar e estudar sobre gastronomia, mas também amo ler um bom livro e assistir bons filmes. Pois, sou bem caseira e diria que até um pouco sedentária! 🤣

Porque você resolveu começar a trabalhar seu lado sensual?

Eu já trabalhei em lojas, fábricas, em um call center e até como professora em uma creche mas em nenhum desse lugares me senti realizada. Foi quando conheci o camming. Já amava me gravar transando e mandar nudes para meus crushs. Então costumo dizer que trabalhar com conteúdo adulto foi um processo natural, foi um jeito de ganhar dinheiro com o que eu já fazia de graça. Seguir por esse caminho foi a melhor decisão que poderia tomar, pois me tornei independente trabalhando com algo que adoro e estou trilhando meu próprio caminho. 

Você se considera uma pessoa exibicionista?

Como eu já disse em outra entrevista, sou uma exibicionista tímida.  Gosto de posar para fotos e atuar em vídeos pornôs mas, morro de vergonha de falar em público.

Anna Blue

Já sofreu algum preconceito por isso?

Sim. Pela minha própria família. Fui “gentilmente” convidada para sair de casa! 😅 O que acabou sendo muito bom para mim… Pois resolvi sair do Sul e vir pra São Paulo, onde eu finalmente pude me dedicar 100% à minha carreira, sem ter que ser obrigada a esconder nada de ninguém.

Você acha que ainda existe muito preconceito com as mulheres que fazem ensaio sensual?

Sim, com certeza… Infelizmente qualquer trabalho relacionado à sensualidade ou a sexualidade continua de fato sendo um tabu. Se por um lado muitas pessoas admiram e incentivam, outras tantas julgam e condenam.

Anna Blue

Qual foi o lugar onde você mais gostou de fotografar?

Amei meu ensaio no Centro de São Paulo, que fiz com o Porcelaine bem “like a exibicionista”.

Contudo, Anna Blue, você tem algum sonho profissional? 

Eu e meu namorado amamos criar roteiros e produzir filmes. Estou adorando essa experiência. É incrível assistir um filme, ou uma cena com algo que antes só existia na nossa cabeça. Então estou muito empolgada com isso e meu sonho atual é dirigir filmes pornôs.

Anna Blue

Quem são suas inspirações e referências?

Marilyn Monroe, pois ela sabia ser sexy e ingênua. Frida Kahlo pelo jeito que ela conseguia usar a arte e a sexualidade para se expressar. Além disso, a Mônica dos quadrinhos de Maurício de Souza, primeiro contato que tive com uma personagem feminina tão ou mais forte que os homens. 

Você tem algum fetiche que pode contar pra gente?

Gosto muito de exibicionismo e poderia dizer simplesmente que meu fetiche é me exibir para vocês, mas também curto bastante o BDSM, me considero uma switcher, gosto muito de dominar e ser dominada. Amo spanking, bondage, petplay, ageplay, wax e inversão.

Anna Blue, como é sua relação com seus fãs/seguidores?

Me dou super bem com todos aqueles que além de me admirar me respeitam e entendem que também sou um ser humano.. Amo meus fãs, é certamente muito gratificante ter esse reconhecimento pelo trabalho ao qual me dedico tanto.

Que tipo de mensagem mais recebe por inbox?

Recebo muitos elogios e pedidos para produção de conteúdos exclusivos que eu amo fazer, mas infelizmente também recebo fotos de pirocas aleatórias e já vou avisando que se mandar gratuitamente eu bloqueio.

Anna Blue

Que tipo de música você gosta de ouvir?

Gosto de Rock, Indie Rock, Rap Nacional, MPB, Eletrônica, Folk, Música Clássica… De tudo um pouco.

Que música não pode faltar numa playlist pra transar da Anna Blue? 

I Put a Spell On You, na versão da Nina Simone.

Anna Blue

Indique um filme e/ou uma série que você adora

Filme: A trilogia O Senhor dos Anéis
Série: Black Mirror.

Anna Blue, qual livro mais te marcou?

Sapiens. Abriu minha cabeça, pois me fez enxergar as coisas de um jeito diferente, me fazendo entender mais sobre a natureza humana.

Gostou do resultado das fotos pro Blog? Se sentiu bem?

Amei! Minha comida preferida é pizza e nada melhor que uma Bud bem gelada pra acompanhar! O ensaio tem tudo a ver comigo, acho que os tons de vermelho certamente ajudaram a realçar meus olhos azuis, gostei muito!

Conheceu o Testosterona como? 

Conheci depois que vi uma foto da deusa Emme White com a camiseta, logo depois eu fui pesquisar para ver do que se tratava e foi aí que eu conheci esse site foda pra caralho! 

Anna Blue

E tem algum post do blog que te marcou?

Foi um post sobre a atriz pornô Stoya, ela é maravilhosa, encantadora… Adorei o post porque pude conhecer um pouco mais sobre uma das minhas atrizes preferidas.

O que você mais gosta no blog?

Eu amo poder saber um pouco mais sobre as modelos e atrizes que eu admiro. Mas, também adoro descobrir novas modelos.  

Você está solteira?

Estou em um relacionamento aberto.

Qual o segredo pra conquistar a Anna Blue?

Gosto de pessoas maduras, por isso costumo ficar com pessoas mais velhas, mas não é uma regra.. tudo depende da compatibilidade intelectual.

Anna Blue

Quais qualidades você mais admira nas pessoas? 

Inteligência, empatia e principalmente pessoas que acreditam e correm atrás da realização dos seus sonhos.

Por fim, Anna Blue, deixe um recado pros nossos leitores

Caros leitores, é um prazer ter minha terceira entrevista publicada neste site incrível! Obrigada Edu pela oportunidade! É uma honra ser parte do Testosterona Girls. Para quem não sabe, além desse ensaio gostoso eu também fiz um vídeo pro canal do Testosterona no Xvideos e ele está uma delícia, então, bora assistir! Aliás, vocês já conhecem os meus canais de conteúdo adulto?

Além disso, obrigada a todos que me incentivam e me ajudam a crescer, comprando meus conteúdos, comentando e compartilhando meus posts, mandando aquele feedback gostoso e aqueles mimos maravilhosos. Vocês são fodas! Mas, aos que me conheceram agora, espero que vocês curtam meu trabalho. Beijos, até a próxima!

Conheça o fotógrafo desde ensaio

Nome: Pedro
Idade: 31
Instagram: @porcelainartmag

Desde quando fotografa ensaios sensuais?

Trabalhei e economizei por muitos anos, até conseguir realizar meu sonho de fazer intercâmbio nos EUA, em 2013. Pois sempre gostei de fotografar e trabalhando lá como babysitter, tive a oportunidade de juntar um dinheiro e comprar uma câmera legal. Lá foi onde tudo começou. Contudo, meus primeiros ensaios sensuais foram encontros organizados no Meetup, reunindo fotógrafos e modelos.

É seu trabalho principal ou hobby?

É um hobby que levo muito a sério. Gostaria que se tornasse minha profissão principal.

Existe preconceito com fotógrafos e modelos que fazem conteúdo sensual na sua opinião?

Existe, sim. Algumas pessoas, inclusive amigos, não tem maturidade para lidar com isso, então prefiro que nem saibam que eu faço ensaios sensuais.

Você tem algum projeto fotográfico que queira compartilhar com a gente?

Sim, o Porcelain, que criei com o Eduardo. Para nós, a fotografia não se resume apenas ao clique. Gostamos da criação, da produção, e quando possível, gostamos de envolver a modelo nesse processo. Entretanto, gostamos de fazer com que as modelos se sintam à vontade com as propostas e também se sintam fodonas e valorizadas. Pois acreditamos que resultado é melhor quando todo mundo entende o conceito e sabe o que fazer. O ensaio com a Anna Blue foi um excelente exemplo disso.

Qual você considera ser o maior desafio em fazer fotos sensuais?

Considero o maior desafio o encontro do trabalho sensual com o trabalho artístico, a composição em si. Não é somente posicionar bem uma modelo, mas estudar e buscar garantir que todos os elementos daquela foto fazem sentido para o sensual.

Como foi fazer as fotos pra este ensaio com a Anna Blue?

Certamente é sempre divertido fazer este tipo de ensaio. Pois nos preocupamos com a locação, com os elementos que deveriam entrar em cena e até qual o sabor da pizza seria mais fotogênico. Então ficamos bem empolgados e como já temos uma ótima sinergia com a Anna Blue, o resultado foi fantástico.  

Indique alguém do meio que você admira o trabalho

Eu comecei a fotografar pessoas por pura apreciação do trabalho do Joel Grimes. O olhar deste cara é incrível!

Já conhecia o Testosterona?

Sim, claro! O Testosterona é uma referência.

Com vocês, Anna Blue Nua

Gostou do ensaio? Então deixe sua opinião nos comentários!

Quer participar do Testosterona Girls como modelo ou fotógrafo (a)? Entre em contato com a gente!

Por fim, no conte suas impressões sobre o post com a Anna Blue Nua, é muito importante saber o que nossos leitores pensam.

Mais posts pra você

COMENTE JÁ