Brypunky se soltou na frente da câmera e brilhou nos cliques da fotógrafa Kasha Lee

Brypunky

Está pronto para babar? Pois é exatamente como as fotos da paulista, nascida em Salto no interior de São Paulo, Brypunky vão te deixar. Bruna tem 25 anos e trabalha como modelo independente e suicide girl há um ano.

Além de trabalhar sendo fotografada e encantar quem acompanha seus cliques, a gata gosta de curtir, mas não esquece dos sonhos do futuro: “Gosto de ir na academia, dançar e tomar cerveja [risos]. Meu sonho é levar meu nome pelo mundo, viajar fazendo fotos com fotógrafos que admiro, espero poder cumprir, rs.

 

Outro ponto de vista

Como muitas mulheres, Brypunky demorou um tempo para aceitar o seu corpo e se olhar no espelho com amor. Foi graças as fotos que exibem seu lado mais sensual que ela deu volta por cima nisso:

“Comecei a trabalhar meu lado sexual por baixa estima. Eu costumava ser muito insegura com a minha aparência e decidi fazer fotos sensuais para me ver de outro ponto de vista. Foi a melhor coisa que fiz na vida…”

A parte chata

A modelo paulista, mesmo se sentindo muito melhor com seu corpo e pra lá de bem com a sua autoestima, vê o lado ruim de tudo isso através do preconceito. “Já sofri preconceito sim. Principalmente com familiares, mas minha forma de lidar com isso é ignorando e continuando fazendo o que eu gosto, não tomo nada como pessoal, principalmente quando vem de pessoas que eu não conheço! Sei muito bem o que eu quero pra mim, e os benefícios que este trabalho me traz é mais forte que qualquer opinião”, conta.

 

Par perfeito

Bruna está solteira e contou o que busca em um companheiro: “Relacionamento é complicado, busco encontrar uma pessoa que complete o que eu sou, que aceite meu estilo de vida e que não tenha problemas com o meu trabalho. Eu sempre digo que relacionamento é mais que amizade e que é muito importante que essa pessoa te some coisas. Tudo é questão de aprender um com o outro e poder lograr juntos uma evolução”.

Siga Brypunky no Instagram 

 

Não é de hoje…

Kasha Lee: você já deve ter ouvido esse nome aqui no blog. Sim, não é a primeira vez que a fotógrafa  mas não é a primeira vez da fotógrafa por aqui. Kasha foi responsável pelo primeiro ensaio do projeto Testosterona Girls aqui, e pelo primeiro ensaio triplo, ou seja, tem bagagem! E Brypunky viu isso: “Amei o resultado! É um dos meus ensaios favoritos e a Kasha é incrível, adoraria trabalhar com ela com mais frequência! Me senti uma princesinha!”, conta.

Siga Kasha Lee no Instagram 



Compartilhe
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Leia também