A atriz pornô Danny Mancinni mostrou toda a sua sensualidade em um ensaio feito pelo fotógrafo Carlos Lucchesi

Danny Mancinni

Danny Mancinni está aqui no site pela primeira vez, mas pode ser que você já tenha a visto em alguns filmes pornôs. Aos 21 anos, a morena mora em São Paulo e sabe que ela mais gosta de fazer? “Gosto de musculação apesar de estar indo bem menos do que eu gostaria e pole dance, ainda sou iniciante no esporte sempre admirei muito a dança e hoje em dia prático e um dia estarei craque [risos]“, conta.

 

Se encontrando

Danny começou a atuar na indústria pornô há exatamente um ano e depois que experimentou a primeira vez não quis mais parar. Ela mesma nos explicou o por quê: “Foi no que eu mais me encaixei, já trabalhei com outras coisas, mas é aquela coisa: trabalhar com que se gosta é bem melhor, né?”.

 

 

Numa boa

É muito comum ver aqui no blog as meninas falando que sofrem preconceito pelo trabalho com o lado sensual. Danny mostrou que não tem problemas com isso: “Receber ofensas pela internet é normal, a pessoa não precisa fazer o que faço para ser criticada basta ter uma rede social. Tudo é motivo de críticas. Então não tenho problemas em relação a isso e consigo lidar bem com as críticas”, diz a atriz.

 

Apaixonada

Se ficou curioso para saber se Danny está solteira, a resposta é não. E olha, ela é muito apaixonada. E ela sabe bem o que busca em um relacionamento: “Na verdade, eu não procuro nada num relacionamento aliás no meu, pois já tenho tudo, um companheiro que está sempre ao meu lado nos momentos bons e ruins, um parceiro que me incentiva, me ajuda me põe pra cima e acredita mais na  minha capacidade do que eu mesma [risos]. Então se eu procurava algo em um relacionamento eu já achei tudo com meu companheiro”, conta a apaixonada.

 

Siga Danny Mancinni no Instagram

 

Experiência que conta

Com 57 anos, Carlos Lucchesi fotografa desde 1990 e sempre levou a fotografia como seu trabalho. “O maior segredo em fazer um ensaio render é saber o que você está fazendo e ter o total domínio em relação à modelo que está sendo fotografada. Saber extrair o máximo e não estressar jamais”, conta o fotógrafo. E não é que é como Danny, adora o que faz: “Fazer ensaio fotográfico para mim sempre é maravilhoso porque estou fazendo o que gosto e aprendi a fazer”.

Siga Carlos Lucchesi no Instagram

 

Agradecimento: 4 Walls Club



Compartilhe
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter