Gween Black é como uma pintura e você vai se encantar neste ensaio clicado pelo fotógrafo Lars Black

Gween Black

Aos 25 anos, Gween Black nasceu em São Paulo mas mora no Rio de Janeiro. A gata começou a trabalhar com entretenimento adulto em 2013, quando decidiu mudar de vida e experimentou ser camgirl. O resultado? Amor à primeira vista. Mas nas horas vagas ela tem uma rotina agitada: “Sou pintora e às vezes ponho algumas obras minhas em exposição, arte é uma paixão! Também escalo como hobby”.

Gween Black

Amor de longa data

Gween conheceu o Testosterona já faz um tempinho. “Em 2008 já espiava o blog. Não tinha nem idade pra participar então esperei até fazer 18 e comecei a postar”, conta a cam girl. Para ela, sexualidade nunca foi um tabu: “Sempre fui muito resolvida quanto ao meu corpo e minhas fotos, então acho que nasci para isso de certa forma! Amo demais e acho que mostra isso em cada sorriso de cada foto”.

Gween Black

GweenGang

A gata está prestes a receber muitos novos fãs em sua GweenGang, como chama a galera que acompanha seu trabalho. O que ela mais recebe de mensagens pelas redes sociais? “Pessoas que adoraram meus vídeos, que viram algo de diferente neles. Mulheres que aprenderam a se masturbar, homens que viram um vídeo e saíram rindo à toa, gente que saiu mais leve e feliz! Sinto que meus vídeos tem sido algo diferente do comum e isso me deixa feliz”, diz. Demais, né?

Gween Black

Sorte grande

Gween Black é casada e muito bem casada, pela forma como nos conta. A gata enche a boca na hora de falar sobre sua cara metade, resumindo em três características: “Um melhor amigo, que encare as aventuras da vida e parceiro no trabalho!”. Parabéns ao casal!

Siga Gween Black no Instagram

Um pouco dos dois mundos

Misturando trabalho com hobby, Lars Black fotografa há quase três anos. Para ele, o mais difícil é conseguir achar a luz certa para cada situação, principalmente quando é em um ambiente ao ar livre. E claro que ele curtiu muito este ensaio: “É sempre uma situação divertida e estressante. São muitas fotos tiradas até achar as certas, mas o resultado final sempre faz valer a pena”.

ATRIZES PORNÔ NO TESTOSTERONA