Home Mulheres Nuas Thayna Lima: a beleza do interior

Thayna Lima: a beleza do interior

Nome: Thayna Lima
Idade: 25 anos
Profissão: Veterinária e Influencer
Instagram: @thaylimafitoficial

Thayna Lima é uma digital influencer com um dos corpos mais perfeitos do Instagram e vive ascensão na rede social nos últimos meses, com cerca de 300 mil seguidores atualmente. Com muita naturalidade, a musa gosta de conversar sobre sua vida e encanta todos os dias com seus cliques de biquini por aí. Nesse sentido, o blog trouxe algumas de suas melhores fotos para o leitor curtir.

Thayna Lima

Thayna Lima

A musa é natural de uma cidade do interior do centro-oeste, mas mora em Brasília atualmente. Antes de se tornar famosa, ela costumava brilhar em diversos concursos de beleza e guarda com carinho os diversos prêmios que já ganhou, como mostra em seu Instagram.

Apesar da vocação inegável para modelo, Thayna também se garantiu nos estudos e está terminando a faculdade de medicina veterinária no momento. A influencer é apaixonada pela natureza e os animais e está sempre visitando lugares do interior, de modo a não deixar suas origens para trás. Ademais, ela possui uma parceria com uma pousada de cachoeira.

Sucesso como modelo

Thayna Lima

Nas redes sociais, Thayna Lima faz sucesso, principalmente, quando aparece de biquíni por aí, sempre com um decote generoso que garante um bom engajamento em diversos posts. A musa, inclusive, já chamou a atenção de diversos famosos, como o astro Neymar.

Alguns fãs já compararam a modelo com a atriz Juliana Paes, por conta de uma semelhança física. Ela também já produziu conteúdo do ramo fitness e diz fazer exercícios na academia desde a adolescência, o que possibilitou o corpo escultural de hoje.

Thayna Lima
Thayna Lima

Gostou do post com a Thayna Lima nua? Então deixe a sua opinião nos comentários! Quais mulheres você quer ver no Testosterona?

Veja também: Famosas Onlyfans Lorena Maria | Mariana Ximenes Leticia Marches Maikelly Muhl |  Famosas Nuas | Sexo |

COMENTE JÁ

Mais posts pra você