Home Pornhub TheStartOfUs – um casalzão da porra no PornHub

TheStartOfUs – um casalzão da porra no PornHub

Um casalzão da porra, literalmente! Gozada atrás de gozada e buceta cuspindo leite, mermão! Você já viu o quanto a rola desse rapaz goza e continua fodendo a bela moça da cor do pecado em sessões fantásticas de porno amador, daquele jeitinho bem casual? TheStartOfUs é uma mestiça dupla de dois que trepa com talento e sabe como esticar a linha do tesão, fazendo uma grande festa da lambuzeira, do jorro na cara ao clássico creampie. Aproveitem que a mamadeira tá cheia!

PORNHUB

TheStartOfUs PornHub

TheStartOfUs (o sigiloso casal!) reside em Los Angeles, Califórnia, segundo o próprio perfil oficial do PornHub desses dois pervos. Na estética irresistível do POV com câmera de extrema qualidade, construíram juntos um dos canais mais visualizados do XXX da internet desde a primeira onda da pandemia em 2020, quando o mundo todo ficou recluso e o PornHub fez sua campanha “StayHomeHub” pra geral se conscientizar e ficar em casa. E foi foda! Sucesso imediato e o alcance das mais altas posições do site.

TheStartOfUs

A bela e a fera

Parafraseando o saudoso Fausto Silva, popular Fastonildo da TV, “essa fera aee, bixo” tem uma capacidade rara entre o clube dos que tem pau: leitar tudo e mais um pouco e ainda continuar sovando-lhe o dito cujo cabeçudo duro numa gostosa bucetona molhada. Sim! É leite que não acaba mais, galera! A pele jambo da moça fica besuntada e a foda segue ocorrendo, o que deixa tudo mais excitante ou no mínimo curioso nas cenas. Esse é o diferencial do casal, porque o atrativo que fecha o pacote completo da tentação é a cara e o corpo perfeito da bela princesa hindu desse conto de fodas. Moral da história? O orgasmo masculino não é o final do sexo.

TheStartOfUs

Prêmios e Redes Sociais

E o casal do leite é premiado, sim! Recebeu placa dourada do PH como “4º modelo amador mais visto do mundo” em 2021 e também foram eleitos pelo público do site como vencedores em novembro e dezembro de 2021 e janeiro de 2022. Clique nos links abaixo, assista a entrevista do casal concedida ao “7 Minutes” do PornHub e saiba mais sobre esse casalzão que é porra pra tudo que é lado. Gluf! Gluf! 💦

PORNHUB

TheStartOfUs

TheStarOfUs porno

Gostou do post com TheStartOfUs? Deixe sua opinião nos comentários. Também aproveite pra dizer quem você quer ver aqui no Testosterona. Nos siga em nossas redes e fique de olho nos posts diários do blog. 

Veja Também: Video Porno | Atriz Porno

COMENTE JÁ

Mais posts pra você