Home Porno Amador Luiza Marcato – Vídeo especial com plug anal para Xvideos

Luiza Marcato – Vídeo especial com plug anal para Xvideos

A Luiza Marcato começou seu trabalho como Sex Worker a pouco mais de um ano e vem curtindo muito esse universo, apesar de alguns percalços pelo caminho. Ela nos mandou um vídeo especial para postar canal do Testosterona no Xvideos e assim sendo, esse ser jurássico que vos escreve aproveitou para também conversar com ela, confiram como foi.

Luiza Marcato

Primeiramente Luiza Marcato, conte um pouco pra gente da sua trajetória, há quanto tempo você trabalha com produção de conteúdo adulto e como você entrou neste ramo?

Em janeiro de 2020 comecei a trabalhar como CamGirl no site Câmera Privê, e nessa plataforma tem a opção de vender mídias (fotos e vídeos). Fui começando a produzir aos poucos. Setembro ouvi falar sobre o OnlyFans, e decidi experimentar. Embora, no começo eu meio que deixei de lado, até que um amigo meu começou a cuidar da plataforma para mim e a me cobrar diariamente conteúdo. E foi algo que começou a dar certo, com isso fui me empolgando e me dedicando mais ao OnlyFans.

O que você mais gosta no seu trabalho como WebModel? E o que você não gosta? Hoje já é sua atividade principal?

Luiza Marcato: Gosto muito da parte de criar conteúdo, mas talvez a possibilidade de conhecer pessoas e coisas novas me chamem mais a atenção. E o que não gosto, e de fato muitas vezes acaba até me irritando, é o fato de muitas pessoas não respeitarem isso. 

Luiza Marcato

Como é para você, a sensação de ser desejada por tantos homens? Luiza Marcato, você se considera exibicionista?

Não me considero exibicionista, na verdade é algo que venho me acostumando devido as atividades que exerço diariamente. Se não trabalhasse com o corpo, acho que seria bem diferente, pois sempre tive um jeito mais “moleque”, digamos assim. Sou muito na minha. Engraçado, as vezes leio relatos de pessoas falando que me desejam de alguma forma, mas surpreendentemente não consigo imaginar isso.

Como é seu dia a dia e sua rotina de trabalho? E quando não está trabalhando Luiza Marcato, o que você gosta de fazer nas horas vagas?

Sou estudante, mas de um ano para cá tenho deixado os estudos meio que de lado e é algo que tenho de rever. Tenho me policiado diariamente para conseguir tirar um tempo para estudar. Tento ir treinar o mais cedo possível para que consiga manter também uma rotina de treinos. Sou muito ansiosa, e quando não consigo fazer essas duas coisas antes, parece que meu dia não rende.

E só depois, vou trabalhar. Contudo, costumo criar conteúdo e fazer as programações da semana 1 ou 2 vezes na semana (faço uma média de 3 publicações por dia). Faço as divulgações e entro na web. Os meus dias têm sido assim, mas dia 22 minhas aulas começam. Provavelmente não terei tempo para mais nada… rsrs Eu tento me programar para fazer algo (nas horas vagas) tudo de uma vez, quando vou para Florianópolis ficar com a minha família.

Você faz um planejamento para criação do seu conteúdo para o OnlyFans e demais plataformas ou faz por prazer e deixa o instinto te levar durante as gravações?

Luiza Marcato: Tento fazer planejamento. Nem sempre consigo, mas tento. Como faço bastante coisa ao mesmo tempo, se não planejar, corre o risco de acabar me enrolando e deixando para a última hora. E a falta de planejamento muitas das vezes, acaba ocasionando em conteúdos que poderiam ter ficado melhores.

Você trabalha com a produção de materiais personalizados, né? Recebe muitos pedidos inusitados por parte dos seus fãs? Lembra-se de algum curioso que possa nos contar?

Luiza Marcato: Sim, trabalho. Um menino que me pagou para conversar com a namorada dele, como se eu estivesse no quarto com ele. O intuito era pregar uma peça nela, que desde o início levou super de boa. Foi legal.

O que mudou na sua vida depois que você passou a trabalhar como sex worker? As pessoas próximas a você te apoiaram?

Luiza Marcato: Mudou o meu faturamento. 🤣 A maioria não me apoia. Alguns tentam demonstrar apoio, mas frases do tipo “ah, só não comenta com fulano o que você faz”, me causa certa dúvida. São poucos que parecem não se importar com meu trabalho.

Você está em um relacionamento no momento? Se sim, como ele lida com seu trabalho, te apoia?

Luiza Marcato: Terminei o meu casamente na primeira semana de janeiro. Entretanto, ele dizia que me apoiava, e por determinado tempo demonstrou isso, me ajudava batendo minhas fotos, fazendo meus vídeos e participando deles também, ia atrás de lugares e situações legais para criar as mídias, chegou a montar e a cuidar de algumas redes sociais minha. Mas ao mesmo tempo que ele me apoiava, demonstrava certo desconforto, insegurança até chegar ao ponto de ficar agressivo.

Luiza Marcato

A proposito já sofreu preconceito por ser sex worker, como lida com isso Luiza Marcato?

Sim. Venho passando por uma série de ofensas devido ao meu trabalho. Foi feito um grupo fake divulgando minhas plataformas e redes sociais, tanto pessoais quanto profissionais, e me difamando de diversas maneiras. Nesse grupo estavam pessoas da minha família (pai, avó, irmã, cunhado), amigos próximos, conhecidos, colegas da faculdade e alguns professores e também algumas pessoas do meu meio profissional.

Chorei muito. Não que muitas dessas pessoas já não soubessem, com o que trabalho, mas foram expostos todos os meus links, no texto enviado haviam muitas inverdades, foram enviados mídias sem censura e até particulares minha. Recebi muitas ofensas devido a isso, e cheguei a pensar em parar com meu trabalho, mais pela minha família que tem sido vítima de mensagens constantes falando sobre o que faço. Decidi não parar com meu trabalho agora, mas tudo isso me causou crises de ansiedade constantes e tenho tratado com medicamento.

Além de WebModel e material para o onlyfans, você pretende expandir seus conteúdos para outras plataformas, como o Xvideos e PornHub?

Luiza Marcato: Eu já tenho PornHub, mas fiz no intuito de chamar novos assinantes para a minha plataforma do OnlyFans.

Apesar de trabalhar com conteúdo erótico, você curte assistir pornô também? Algum tipo preferido?

Luiza Marcato: Não. Aliás, já parei para assistir alguns, mas não prende minha atenção. Sou muito do toque, então o assistir não mexe muito comigo.

Luiza Marcato

Da mesma forma, o que te excita na hora do sexo e o que alguém precisa ter para chamar sua atenção. Luiza Marcato?

Sentir que essa pessoa está me pegando com gosto, isso me excita muito.

Luiza Marcato, tem algum sonho que você ainda deseja realizar? Você tem alguma sex worker que te inspire?

Sim, a latina Francia James. Além de achar o conteúdo dela bem elaborado, ela tem uma coisa que eu gosto muito, que é o humor. Os vídeos dela além de serem carregados de sensualidade, tem sempre algo divertido no meio.

Que dicas você, Luiza Marcato, daria pra uma garota que está pensando em se tornar uma Sex Worker ou mesmo só para mulheres, homens ou casais que desejem explorar mais seu lado exibicionista?

Paciência! 🤣 Lembrando que a internet é algo muito amplo, do qual te permite se conectar com pessoas do mundo inteiro. Tem espaço para todo tipo de pessoa. Você precisa identificar o que você tem que pode chamar a atenção de outras pessoas e trabalhar em cima disso. Cada pessoa tem algo especial em si.

Por fim, muito obrigado pela atenção e carinho de nos receber. O espaço é todo seu Luiza Marcato, deixe um recado final para nossos leitores. onde as pessoas podem encontrar seus conteúdos?

Minha principal plataforma hoje é o Only Fans. Mas é possível encontrar muito conteúdo meu a venda no Câmera Privê, no meu meu twitter e no Instagram @luizamarcato96 e @luizamarcato.reserva

Luiza Marcato em vídeo especial com plug anal para o Canal do Testosterona no Xvideos:

COMENTE JÁ

Mais posts pra você