Emanuelly Raquel, mais conhecida como Sexy Angel Stripper tem 28 anos e mora em Santa Catarina, ela de fato é uma das strippers virtuais pioneiras no Brasil.

Sexy Angel Stripper

Embora hoje em dia o trabalho das strippers virtuais seja bastante comum, as coisas não eram tão simples quando ela começou. Então prepare-se para conhecê-la.

“Eu comecei me exibindo na webcam há 10 anos, naquela época tínhamos que entrar em salas de bate papo pra conseguir clientes, portanto não haviam sites especializados como nos dias de hoje”.

Sexy Angel Stripper

O que começou com uma oportunidade que ela mesma vislumbrou, e eventualmente acabou evoluindo e hoje a modelo abraçou novos mercados e conquistou uma sólida base de fãs e tem o seu próprio site.

Sucesso na internet!

Aliás, contando seus quase 43 milhões de visualizações no xvideos, além de mais 24 milhões no pornhub, 7 milhões no youtube, além de e seus outros canais, podemos dizer que ela já foi vista mais de 100 milhões de vezes!

Nós conversamos com a Sexy Angel Stripper pra saber como foi a sua trajetória, enquanto você lê a entrevista, clique nos links e acompanhe melhor o trabalho da morena!

Como surgiu a ideia de trabalhar como stripper virtual?

Eu sempre gostei de me exibir, fazia isso mesmo sem cobrar, dessa forma eu sabia que poderia dar certo.

Logo que fiz 18 anos, entrei num chat pra testar se alguém pagaria, em 10 minutos consegui meu primeiro cliente, achei sorte de principiante e decidi tentar novamente, mais 15 minutos e consegui outro mocinho, então logo percebi um futuro ali e por muito tempo, dediquei me a essa profissão.

Portanto, no final do ano passado, eu estava afim de mudar de ares e comecei meus canais em sites adultos.

Como foi essa transição e quais canais você tem usado pra criar conteúdo?

Eu criei canais no Xvideos e no Pornhub, trabalhando com fetiches e ASRM (sons para relaxamento), que são algumas das minhas especialidades.

Tenho produzido conteúdos com cada vez mais qualidade e tecnologia, e tem dado super certo, na mesma época, fiz um canal de ASRM sem ligação alguma com conteúdo adulto, no youtube, em pouco tempo, já tenho quase 100 mil inscritos, estou bem feliz com o rumo o qual minha carreira tomou.

Você tem algum trabalho paralelo?

Sim, sou investidora na área imobiliária, contrato equipes para construírem imóveis em terrenos e depois coloco os a venda.

Hoje em dia não atuo mais como stripper virtual, não faço mais vídeos customizados e nunca fui garota de programa, só pra constar.

Como tem sido essa fase nova na sua carreira?

Eu amo desenvolver a criatividade e ser uma influenciadora digital nas redes sociais, sempre tive vontade de ajudar as pessoas. Então tudo tem sido muito natural

Faço ASMR para relaxamento, e tem ajudado meus seguidores a vencer a insônia. Aliás, também faço vídeos motivacionais abordando a “lei da atração”, que deu muito certo em minha vida.

Já nos canais adultos, em suma eu faço os mocinhos e mocinhas relaxarem, mas de um jeito diferente, trabalho com fetiches pra quem curte, JOI,  Cuckold, Teasing, entre outros…

Então você gosta de realizar fetiches…

Certamente eu sempre curti realizar os fetiches das pessoas, adoro saber que quem está do outro lado da telinha está doidinho por mim e pelo que estou fazendo hmmmm.

Já que entramos neste assunto, você tem canais nos maiores sites pornô e Youtube. Que tipo de conteúdo você produz e o que as pessoas vão encontrar neles?

Sim tenho alguns canais, no Xvideos por exemplo e no Pornhub, são videos adultos, tem a parte gratuita e paga, voltados pro lado sensual e erótico.

Então tem muito material sobre fetiches, como corninhos, pegadores, teasing (provocação) cosplays, roleplays (historinhas e enredos sensuais) ASMR (que são sussurros e gemidos bem como palavras e frases de conteúdo erótico para estimular a libido via áudio visual), namoradinha virtual, bem como dominação e por ai vai.

Sexy Angel Stripper
São mais de 66 milhões de visualizações dos seus vídeos no Xvideos e Pornhub

Você também tem um site próprio?

No manyvids e no meu próprio website, tenho vídeos a venda e a parte de assinantes, com conteúdo mais pornô, sexo real, bem como vídeos onde estou completamente nua, seguindo o mesma linha dos canais gratuitos

no youtube não tem nadinha haver com conteúdo adulto, portanto produzo vídeos de ASMR que são sons com voz e objetos, para relaxamento, e uma técnica que está sendo comprovadamente eficaz para ajudar a dormir.

Você é bastante ativa nas redes sociais, quais as que você mais gosta de usar?

Sim sou, adoro ter esse contato com os fãs, são pessoas muito queridas em sua maioria, assim sendo, e eu adoro retribuir na medida do meu possível, o carinho e atenção que eles direcionam a mim.

Sexy Angel Stripper

Uso Twitter para divulgar os canais + 18 (manyvids, pornhub e xvideos) @sexyangel_strip e uso meu instagram para divulgar meu youtube e contar do meu dia a dia e de minha vida, @emanuellyraquel_oficial, então ficarei muito lisonjeada com a visita de quem tiver vontade de conhecer.

Ainda falando em redes sociais, você consegue ver uma diferença no perfil dos usuários nas redes, alguns são mais “malucos” que os outros?

Sexy Angel Stripper: Sempre tem alguém mais empolgado, apesar de que a grande maioria do pessoal é muito querido comigo. Então não tenho o que reclamar.

No entanto, tenho uma relação muito bacana com os fãs e sou muito grata por isso, devo tudo a eles.

E entre o público brasileiro e o gringo, tem muita diferença?

Tem algumas sim, os gringos são de fato mais tímidos e curtem fazer uma amizade, como se flertassem para participar.

Os brasileiros em resumo vão direto ao ponto, sem muitos rodeios, o que também e bom pois facilita a interação.

Já te convidaram pra fazer um filme pornô? Você faria?

Sexy Angel Stripper: Sim! muitas vezes, mas eu não curto, gosto de fato de trabalhar do meu jeito e com meus próprios recursos.

Links para conferir todo o material da Sexy Angel Stripper

MAIS ATRIZES PORNÔ NO TESTOSTERONA

Fotos e vídeos de atrizes pornô