A atriz porno Carolina Abril, ou Carolina Ferrer, nasceu em 19 de julho de 1992 em Santa Cruz de Tenerife, Ilhas Canárias, Espanha. Olé! Seus pais são separados e ela tem na figura da mãe a sua melhor amiga.

Carolina Abril

Carolina Abril é pansexual

Essa espanholinha perfeita da cabeça aos pés é pansexual, que é a pessoa que se atrai por todos os gêneros e sexualidades. Ela adora perverter mulheres, mas também já disse que adora “piruletas bien gordas”. 

Quando Carolina Abril perdeu a virgindade??

Carolina perdeu a virgindade aos 12 anos com um veterano do colégio, por frente e por trás! Apesar da precocidade, disse que era um “patinho feio” na adolescência, principalmente, pelo aparelho nos dentes.

Seu desejo era ser atriz pornô

Aos 17 anos, ela tava na siririca desejando ser a protagonista do pornô que assistia, onde uma guria fodia 5 caras de uma vez só. Tempinho depois, Carolina Abril revelou o desejo de ser atriz pornô pra sua mãe que apenas disse “só vai, minha filha!”.

Carolina Abril numa PutaLocura

Sua estreia no pornô foi com o polêmico Torbe, dono da produtora PutaLocura, em 2011. Ela, com 19 anos, é abordada nas ruas de Madrid e aceita ir prum quarto barato com o gorducho em troca de uma grana. Cena que revelou uma menina bem pervertida e chocou a Ilha de Tenerife.

Carolina Abril na mansão de Nacho Vidal

Foi no famoso reality show “La Mansion de Nacho Vidal”, em 2012, que essa perva teve seu booomm. Ela foi vencedora do programa depois de três meses trancafiada na mansão fazendo orgias extremas todos os dias. E era só o seu primeiro ano no pornô.

Carolina Abril

Carolina Abril já transou com 500 homens

Belíssima e poderosa, eleita a melhor atriz de 2015 na Espanha, já transou com cerca de 500 homens na sua carreira.  E com 80 deles foi durante uma orgia hardcore.  

Carolina Abril

Sexo com desconhecido no avião

A fantasia que Carolina Abril diz ainda não ter realizado, foi dar uma completa num avião. E uma completa com um estranho. Ela já fez boquete no voo! E se você pensa que foi um boquete num namorado, errou! Foi prum estranho também. A linha área dessa moça deve ser muito disputada.

Multada por excesso de velocidade

Carolina Abril é adepta das fortes adrenalinas no lado off da vida. Tem diversas multas de trânsito por excesso de velocidade. Quase sempre a mais de 200 km/h com sua BMW 5 525.

Carolina Abril

Carolina Abril sofreu um acidente

Pra quem conhece bem essa espanhola, sabe que ela ficou com uma cicatriz de um tempo pra cá. Ela sofreu um acidente depois de uns goles numa festa, caindo sobre um jarro de cristal. Levou 34 pontos na raba! Apenas um grande susto que não lhe afetou a beleza.

Carolina Abril

Carolina Abril, a rainha da Espanha

A rainha Carolina conhece muitos espanhóis famosos e confessou que é apaixonada pelo jogador Andrés Iniesta e atraída pela jornalista Sara Carbonero. Na sua lista oculta de amigos famosos se encontram políticos, atores e jogadores de futebol. Fodeu com todos esses súditos?? Ssshhhhhhh é segredo!

Carolina Abril

La dominatrix

Claro! A domme Carolina Abril tem uma legião de fãs que dariam o mundo pra lamber suas axilas ou as solas de seus belíssimos pés. Vários submissos já lhe propuseram fortunas pra comer até a sua merda. Coisa que ela nunca permitiu porque não consegue fazer o nº 2 em público.   

Redes sociais e links

Gostou do post? Então deixe sua opinião nos comentários. Qual atriz pornô você quer ver no Testosterona?

 



Share this...
Tweet about this on Twitter
Twitter