Bom dia, boa tarde ou boa noite, este ser jurássico que vos escreve faz sua estreia aqui no Testosterona e pretendo trazer periodicamente o melhor do mundo pornô com atrizes, atores curiosidades e mais o que minha experiencia de anos nessa área puder proporcionar. Começando com a Milf nº 1 da atualidade: Cory Chase!

Cory Chase

Cory Chase

Nome artístico da atriz pornô norte americana Audrey Wirtzberger, também conhecida como Corey Chase, de 39 anos, completados no último dia 25 de fevereiro.

Carreira:

Cory Chase é natural de New Jersey, nos Estados Unidos, começou sua carreira na indústria de entretenimento adulto publicando vídeos de sexo explícito na internet com seu marido, inclusive, ser exibicionista é uma marca de seus filmes, fazendo o estilo “Vizinha Milf gostosa”.

Cory Chase

Antes de entrar para o pornô, seu primeiro emprego de foi cuidar dos animais de estimação de seus vizinhos depois Cory Chase trabalhou como garçonete em restaurantes fez treinamento como em paramédica e também foi militar da Guarda Nacional do Exército e serviu por 8 anos após o colegial, sendo Sargento das Forças Armadas.

Cory Chase

Iniciou sua carreira em 2001 e já trabalhou para grandes produtoras como Brazzers, Bang Bros, Mofos, Pure Mature, Digital Sin, Fetish Network, Reality Kings, and Naughty America. Mas o auge da carreira e reconhecimento veio ano passado sendo eleita pelo público à um prêmio AVN – o Oscar do pornô mundial – na categoria “Indie Clip Star”, seu canal no PornHub é atualmente um dos mais acessados do site, com mais de 400 mil inscritos e mais de 1,2 bilhões de visualizações.

Cory Chase

Links:

Curiosidades sobre Cory Chase

Cory é geek e adora se vestir de mulher maravilha e supergirl, inclusive ela faz suas próprias fantasias, tendo participado de eventos como o Florida SuperCon, um festival de quadrinhos para fãs de supergirl / super-homem.

Além do charme em cena, Cory Chase usa óculos na vida real, adora animais de estimação e tem dois cães chamados “Set” e “Terra”. Casada com Robert Leon (nome artístico Luke Longly), o casal pode ser visto em muitos de seus vídeos.

Eles se casaram em 8 de outubro de 2005 em Vero Beach, Flórida. Ela tem uma enteada chamada Katie, do relacionamento anterior do marido, sendo assim uma milf LEGÍTIMA!

Divirta-se com algumas performances de Cory Chase:

Veja mais sobre atriz porno no Testosterona

Gostou do post com a Cory Chase? Então deixe sua opinião nos comentários



Share this...
Tweet about this on Twitter
Twitter