A atriz pornô Lexi Lore nasceu no dia 30 de outubro de 1998 na cidade americana de Richmond, Virgínia. É dessas princesinhas bi que de inocente só a cara e o jeito de andar.  

Lexi Lore

Lexi Lore, entediada depois do ensino médio

Logo quando terminou o Ensino Médio, a loira começou a trabalhar num restaurante e, apesar de satisfeita com o salário, se sentia entediada com a rotina. Resolveu então mostrar o brilho dos piercings de seus mamilos na webcam.

Lexi Lore

Realizada com o pornô

Meses depois de ter estreado na putaria, Lexi Lore resolveu botar a linda bucetinha aos serviços do pornô convencional obtendo sucesso estrondoso. Em dezembro de 2017 fez sua primeira cena pra Team Skeet. Ela disse ter se encontrado no mundo da pornografia hardcore.

Lexi Lore

A youtuber Lexi Lore

Ela tem 480 mil inscritos no YouTube, onde ela sacode a bolsinha rosa e aborda diversos assuntos. Fala inclusive de poliamor e também faz uns ft. com ao namorado nerd hipster famosinho com quem, obviamente, tem relacionamento aberto.

Além de linda, ainda é vegana

Lexi Lore, com o charminho fofo de sua língua presa, revelou que virou vegana após ter assistido a uma palestra de Gary Yourofsky, ativista americano pelos direitos dos animais.

Ela convidou Ivana Alawi pra fazer pornô

A loirinha é bem bocudinha e ativista na internê. Opina de forma meio desmiolada sobre quase tudo, tanto que na maior e linda cara de pau, convidou a atriz famosinha das Filipinas, Ivana Alawi, pra gravar pornô oferecendo uma reunião com a Brazzers. Oi????

Lexi Lore, a princesinha do gape

Em tão pouco tempo de pornô, ela já fez quase todas as estripulias, de lésbico a gang bang pesado. Abre um gape gigante que contrasta lindamente com seu rostinho de anjo. Afinal, quem não gosta de ver uma princesinha dessas tomando gostoso no cu, hein?

Lexi Lore

Redes sociais e links



Share this...
Tweet about this on Twitter
Twitter