Bruninha Fitness é camgirl há mais de 10 anos, ela já trabalhou como atriz pornô e atualmente vende conteúdo online. Nós conversamos com ela sobre a pornografia e sexo em geral. Confira a seguir:

Bruninha Fitness

Há quanto tempo você começou a trabalhar com conteúdo adulto?

Bruninha Fitness: Bom, comecei com 18 anos, hoje virei uma MILF sem filhos. Risos! São 12 anos de trabalhos adultos nas costas; maior parte vindo da webcam.

E como foi no começo?

Decidi isso por estar sem emprego na época, e eu não tinha nada a perder. Comprei uma webcam e meu primeiro teste de ‘seduzência’, foi na sala de bate-papo do UOL. Bom, funcionou ou sei lá, não devo ter sido tão ruim porque o cara gozou rapidão. Levando em conta que era punheteiro de bate-papo e eu inexperiente… risos!

Bruninha Fitness

Você já trabalhou como camgirl e atriz pornô, você ainda está neste mercado?

Como camgirl ainda permaneço, tive minhas fases de ausência porque foram necessárias, mas nunca parei de forma definitiva.

Quais foram as experiências boas que você viveu no meio do pornô?

Bruninha Fitness: Olha, pra mim a sexualidade sempre foi algo muito normal, mesmo em tamanha exposição como o pornô. Experiências boas além de realizar fantasias que eu tinha, foi me conhecer melhor; nós seres humanos aprendemos algo a nosso próprio respeito todos os dias, conhecemos nosso limite, cada vez alguma coisa nova nos põe a prova.

Eu amadureci ainda mais, as pessoas pensam que putaria é oba-oba e não existe o lado profissional, mas existe sim. A gente aprende a lidar com pessoas estranhas e diferentes, aprende a ser mais paciente também e principalmente a não confiar em colegas de trabalho. 🙂 Essa aí é primordial!

Bruninha Fitness

De um anos pra cá as mulheres tem assumido cada vez mais controle do seu conteúdo e produzido por conta própria, novas plataformas surgiram pra ajudar na venda e distribuição de conteúdo adulto. Como você vê essa mudança?

Bruninha Fitness: Eu acho excelente a sexualidade da mulher seguir caminhos mais independentes. As mulheres precisam se libertar mais e se conhecer melhor. Esse passo facilita muito pra que isso aconteça.

Vivemos numa constante evolução e partindo disso, temos que evoluir essa mentalidade junto. Não vejo como um problema uma mulher vender seus conteúdos, ou uma mulher produzir um filme; se temos ideias a serem exploradas e podemos aproveitar isso, por quê não?

Quais plataforma você usa hoje em dia pra ter contato com os seus fãs e vender suas fotos e vídeos?

Uso Twitter, Snapchat, Whatsapp e Instagram que refiz recentemente outra vez. Todas essas plataformas me possibilitam melhor interação e maior alcance para trabalhar tranquilamente online e atingir minhas metas de vendas mensalmente.

Como é a relação dos seus seguidores com você?

Bruninha Fitness: Tenho meus seguidores fiéis desde o início nesse trabalho, outros que começaram a me acompanhar recentemente. Quem eu tenho interação, me dou super bem, nosso respeito é mútuo.

Mas existem alguns seguidores que não me acerto. Normalmente as pessoas com as quais não me acerto, são aquelas que julgam, ofendem eu ou outras colegas, que criam contas com o único objetivo de incomodar quem está ali em paz e causar tumulto; tirando essas pessoas em questão, não tenho nada a reclamar dos meus seguidores e acredito que eles também não tenham reclamações a meu respeito. Eles sabem que tudo gira em torno do respeito e gentileza.

O que alguém precisa fazer pra te conquistar?

Bruninha Fitness: Educação, respeito pela minha pessoa e pelo meu trabalho. Isso me conquista. Pessoas que sabem que oque eu faço, não muda meu caráter. Aceitar que meu trabalho é esse e ponto. Na minha vida, como de qualquer outra pessoa, quero pessoas pra somar, se não for assim é uma baita perda de tempo.

Qual foi a maior loucura que você já fez na hora do sexo?

De fato foi ter realizado uma DP anal. O.o” Numa cena pornô e essa cena em questão nem estava no roteiro; simplesmente foi aquele esquema “vamo? bora!” Eu nem estava preparada psicologicamente. haha

Em questão de loucura na hora H, foi isso. Mas no quesito fetiches e taras fora de filmes, tenho incontáveis loucuras feitas em off, com toda certeza mais emocionantes que uma DP anal. rs

Você é consumidora de pornô? Que tipos de cena mais te agradam?

Bruninha Fitness: Sou sim. Gosto das cenas em close, POV. Gosto do momento da penetração e se rolar close nisso, meu amigo…

Desde quando você conhece o Testosterona e o que você você mais gosta no site?

Muito antes do Testosterona saber da minha existência! risos!! Cara, é um site completo! Todos os assuntos e tem mulheres! Muitas… É útil e agradável aos olhos de qualquer ser humano em sã consciência!

Bruninha, obrigado pela entrevista. Deixe um recado pros nossos leitores

Bruninha Fitness: Bom galera, espero que tenham gostado de conhecer um pouco sobre o modo como vejo as coisas que nossa mentalidade, seja compatível! Desejo pra você um Ano Novo maravilhoso, cheio de realizações, muita saúde, trabalho, dinheiro, muitas fodas gostosas e me procurem em minhas redes! Serão todos bem vindos! Beijos!

Com vocês, Bruninha Fitness

Redes Sociais da Bruninha Fitness

Mais posts sobre Camgirls no Testosterona

O Testosterona sempre abriu espaço pras camgirls brasileiras. Confira a seguir



Share this...
Tweet about this on Twitter
Twitter