Mesmo aqueles que não são adeptos de filmes pornô, já devem ter visto ou ouvido falar da rainha do porno brasileiro, a atriz pornô Bruna Ferraz.

Bruna Ferraz: Biografia

Nascida em Porto Alegre – Rio Grande do Sul em 05 de setembro de 1981, Bruna iniciou sua carreira com shows de stripper na Web em 2003.

Em seguida, ela foi convidada para ser atriz do programa “Teste de Fidelidade” do programa “Eu vi na TV”, apresentado por João Kleber na Rede TV.

Foi aí que ela ganhou grande visibilidade nacional e onde surgiram os convites para estrelar os filmes adultos, porém, ela revela que não tinha vontade de fazer e que chegou a recusar as primeiras propostas. Além do programa da Rede TV, Bruna também fez algumas participações no programa Sem Controle do SBT.

A garota da web sex

Com intuito de vingar-se de um ex-namorado , em 2007 Bruna Ferraz aceitou o convite da produtora Brasileirinhas para fazer o primeiro filme pornô, intitulado “A Garota da Web Sex” e acabou tomando gosto pela coisa.

Em 2017, a morena anunciou sua saída de frente das câmeras e se tornou empresária, montou sua própria produtora batizada de “PRIME4YOU” e começou a dirigir filmes pornô.

Desde então ela já produziu três filmes que são exibidos no canal por assinatura Sexy hot.

Filmes

Desde o primeiro filme “A Garota da Web Sex” , a rainha do pornô brasileiro emplacou mais de 40 filmes, tais como:  Kid Bengala e Bruna Ferraz, Sádica, Titias Gostosas, Musa da Borracharia, Bundas Gigantes 3, Gang Bang com a Esposa, Amigas da Minha Irmã, além de participar de várias edições do reality show  “A Casa das Brasileirinhas”.

Bruna ganhou muita fama neste mercado como uma das mais requisitadas e desejadas atrizes, tendo uma legião de fãs, maioria, obviamente, do gênero masculino.

Com vocês, Bruna Ferraz

Bruna Ferraz Videos

Veja Também

Acompanhe o Testosterona

  • Instagram – Siga o blog no Instagram – Lindas mulheres todos os dias
  • Telegram – Receba os novos posts direto no seu smartphone
  • Twitter – Siga o Testosterona na melhor rede social



Share this...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter