Nome: Lis
Idade: 23 anos
Cidade: Curitiba
Twitter: @lis_inha
Instagram: @lis.model3

A atriz porno Lis é uma simpatia sem fim, ela que é uma das mulheres mais lindas do porno brasileiro, já posou pro Testosterona Girls e agora está de volta pra falar da sua carreira como atriz porno. Confira a seguir.

Conheça nossa lista com as atrizes porno brasileiras.

Lis Model

Atriz porno Lis

Lis, há quanto tempo você trabalha com conteúdo adulto? E como você entrou neste ramo?

Eu trabalho com conteúdo adulto há mais ou menos 3 anos, comecei com o camming na intenção de ganhar uma grana extra e me redescobrir. Virar camgirl deu tudo tão certo que até resolvi entrar para a indústria do pornô

O que você gosta de fazer nas horas vagas? Como é a Lis no dia-a-dia?

Lis: Eu to sempre inventando alguma coisa pra fazer. Sou fascinada por um bom livro de romance, estou sempre me atualizando nas séries e sempre que posso to num barzinho repondo os nutrientes necessários para ser uma mulher feliz!

Atriz porno Lis

Lis, você tem ideia de quantas produções já participou até hoje?

Não faço ideia de quantas produções eu já participei, mas acredito que mais de 10 eu fiz haha

Tem algum filme ou cena que você mais gostou de gravar?

Lis: Eu amo filmes com enredo, gosto de trabalhar a minha personagem até o momento do clímax, cenas mais envolventes e sensuais são o meu forte!

Qual seu ator e sua atriz porno favoritos?

Eu sou uma grande fã de pornô, sem mais! Haha

Atriz porno Lis

Que tipos de cena você mais gosta de gravar?

Lis: Sou muito livre quanto as minhas vontades, não costumo me prender a nada, mas nunca neguei um Golden Shower.

Lis, como é a relação com os seus fãs? Já te reconheceram na rua?

Aaaah eu sou suspeita pra falar do meu público, amo eles, sou muito grata a todos que me acompanham, riem das minhas palhaçadas e ainda me cobram quando eu dou uma sumidinha… Muitas pessoas me reconhecem na rua, algumas mais tímidas outras mais descaradas, no mais, já conheci muita gente legal por conta da fama.

Tem algum sonho que você ainda deseja realizar?

Lis: Ainda vou dar um giro nesse globo terrestre!

Qual o segredo pra te conquistar?

Ser paciente já e um bom começo haha

O que te deixa excitada?

Lis: Meu ponto fraco são beijos no pescoço

Atriz porno Lis

Qual sua posição sexual favorita da Lis?

Ah sou muito de momentos

Onde as pessoas podem encontrar seu conteúdo?

Não existe desculpa pra não me assistir, tenho canal no XVideos, Pornhub, ManyVids e Camera Privê. Procurando por Lis ou Lis Model

Atriz porno Lis
Atriz porno Lis

Que dicas você daria pra uma garota que está pensando em entrar para a pornografia?

Lis: Eu sempre tive o meu lado sexual muito aflorado, então por mais que eu tenha começado pela grana é o exibicionismo de fato que me deixa realizada, então, se tu pensa em entrar para esse meio, que não seja pela grana e sim pela ousadia de ser quem você realmente é!

Se você pudesse escolher qualquer pessoa do planeta pra gravar uma cena com você, quem escolheria?

Lis: Ah tem um ator que eu aposto que mandaria bem no Pornô, Johnny Depp, já até imagino ele fazendo uns cosplays

Lis, o que você mais gosta no Testosterona?

Ah eu sempre fui uma leitora assídua do Testosterona, gosto do estilo e dos temas abordados.

Lis, o espaço é todo seu, deixe um recado final pros nossos leitores

Uma coisa aqui. Se você me conhece, eu já sei o que andou aprontando! Risos!! Beijoooo.

Atriz porno Lis

Conheça nossa página de Porno Brasileiro

Gostou do post com a Atriz porno Lis? Então deixe sua opinião nos comentários



Share this...
Tweet about this on Twitter
Twitter