Home Acompanhantes Paradise Girl Acompanhantes – Site de acompanhante e GP em Floripa

Paradise Girl Acompanhantes – Site de acompanhante e GP em Floripa



É muito raro se encontrar matérias mostrando como funciona um site de acompanhantes. Nós conversamos com Pedro Albuquerque, CEO do Paradise Girl acompanhantes, um site que está revolucionando o mercado de acompanhantes em Florianópolis e também faz parte da nossa lista de melhores sites de acompanhantes putas gartoas de programa e putas de luxo.

PARADISE GIRL ACOMPANHANTES DE LUXO FLORIPA GP

Pedro Albuquerque, é formado em Engenharia na Universidade Federal de Santa Catarina, trabalhou por 3 anos em consultoria de negócios e agora cursa MBA em Los Angeles, Califórnia. Ele conta que criou o Paradise Girl ao perceber que os sites atuais não investem em melhorias e deixam muito a desejar.



Paradise Girl
Paradise Girl acompanhantes

ACOMPANHANTES

O site está no ar desde quando?

O site está no ar desde Abril de 2019. Em menos de 1 ano, o site atingiu a marca de 80 mil visitantes por mês, além de ser hoje o principal site de acompanhantes de luxo de Florianópolis.

Quais as principais cidades que o Paradise Girl atende?

Paradise Girl: O site está consolidado na cidade de Florianópolis, e crescendo aos poucos nas cidades de Curitiba, Porto Alegre, Recife e Santos. Temos pretensão de cobrir muitas outras cidades do Brasil, é tudo uma questão de tempo.



PARADISE GIRL ACOMPANHANTE DE LUXO FLORIANOPOLIS E SÃO PAULO

Como é feita a seleção das modelos?

Paradise Girl: Para anunciar no Paradise Girl, exigimos um ensaio profissional. Como estamos no segmento de luxo, é imprescindível que a garota tenha um ensaio bem feito. Claro que também incentivamos que elas coloquem fotos e vídeos amadores, pois entendemos como é importante para o cliente saber como a modelo é de verdade, já que muitos dos ensaios profissionais tem tratamento no Photoshop. Além disso, todos os ensaios passam pela aprovação da nossa equipe. Vale lembrar que todas as garotas passam pelo processo de verificação por vídeo, para conseguirmos garantir que a garota das fotos é a mesma que está criando o anúncio conosco.

Cerca de quantas modelos estão cadastradas no Paradise Girl?

Hoje temos mais de 200 modelos cadastradas no site. Aproximadamente 70 em Floripa, e o restante nas demais cidades que atuamos.



ACOMPANHANTES DE LUXO

Quais diferenciais você pode apontar com relação aos concorrentes?

O Paradise Girl foi criado para resolver dois problemas dos consumidores deste mercado:

  • A garantia que todas as nossas garotas são verificadas – isto porque muitos outros sites, em especial aqueles no estilo “classificados”, não possuem um controle tão eficaz sobre as garotas anunciando, permitindo assim a criação de vários anúncios fakes.
  • Facilidade de navegação – nosso site foi desenvolvido nos melhores conceitos de User Experience, focando em simplicidade e velocidade de carregamento.

Além disso, nosso site foca exclusivamente em acompanhantes de luxo, se tornando um site perfeito para quem tem um maior poder aquisitivo e prefere qualidade do que quantidade.



Paradise Girl

Paradise Girl Garotas de Programa Prostitutas Putas acompanhante

Com relação às funcionalidades do site, algumas que você gostaria de destacar?

Hoje consideramos nossa página de Filtros uma das melhores do mercado. Não possuímos todos os filtros, mas sim os mais importantes. Isso porque estamos sempre monitorando quais são os filtros mais utilizados pelos usuários.Temos outras funcionalidades bastante bacanas no nosso pipeline de produção que ainda não existem no mercado. Fiquem ligados para novidades!

Como funciona o gerenciamento do Paradise Girl?

Enquanto a maioria dos sites de acompanhantes possuem apenas um dono, uma pessoa física, o Paradise Girl é administrado por uma empresa. Nossa equipe possui 7 funcionários e 2 sócios. Isso garante que estejamos em constante evolução, além de uma maior profissionalidade na hora de lidar com nossos clientes e modelos. Nossa missão é melhorar a satisfação dos consumidores deste mercado, que muitas vezes se frustram com fakes, fotos enganosas e garotas com mau atendimento. Ao mesmo tempo, também temos a missão de oferecer mais segurança e conforto para as modelos, que infelizmente ainda tem que lidar com trotes, clientes sob efeitos de entorpecentes e até mesmo golpes.

Mais posts pra você

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais