Home Quero Pack Alexa White: “Já transei debaixo da Bridge Hide na Austrália”

Alexa White: “Já transei debaixo da Bridge Hide na Austrália”

Nome: Alexa White
Idade: 28 anos
Instagram: @jakeamaroo
Perfil no Quero Pack: @alexa-white

QUERO PACK

Alexa White

Alexa White tem 28 anos, nasceu em São Paulo e formada em ADM. Buscando independência financeira ela saiu da casa dos pais, mudou pro Sul e começou a trabalhar com conteúdo adulto. Nós batemos um papo com ela, sobre autoconhecimento e experiências no crescente e lucrativo mercado de sexworkers.

Tenha acesso a todo conteúdo adulto dela aqui

Seja bem-vinda ao Testosterona. Para começar queria te pedir pra se apresentar pros nossos leitores que ainda não te conhecem:

Olá, sou Alexa White, paulista, mas embarquei pro sul pra me autoconhecer, tenho 28 anos, sou formada em ADM com COMEX e tenho MBA em CX, mas mexo com instagram a muito tempo, alias todas as redes sociais sempre fui um pouco “popular”, não porque eu quero, encontrei na internet uma maneira de fugir do bullying do colégio, acabei encontrando amigos  e mais amigos virtuais, e claro vigaristas, mas aí eu aprendi a lidar com eles.

Pode nos contar alguma curiosidade sobre você?

Eu tinha calopsita em casa, adoro um barzinho para conversar, e de tudo, sou uma pessoa que me dá uma coisa que não sei fazer, pego e aprendo, vejo isso muito como crescimento e até pro meu próprio CPF.  Tenho lingua presa, já tive todas as cores de cabelo mas prefiro o ruivo, e amo o mar/lago, são lugares de terapia natural minha

Alexa White, o que te motivou a criar conteúdo adulto?

Independência ou dinheiro extra, acabei de me mudar da casa dos meus pais, e vi o universo de boletos só pra mim, eu já tinha amigas que fazem e vivem disso.

Como você adaptou sua carreira de Customer Experience para o mundo adulto?

Eu amo clientes, e tenho MBA em CX, então fica muito mais facil, digo que quem tem CX tem um perfil influenciador, por que fazer com que as pessoas comprem suas ideias dentro das empresas é preciso muito jogo de cintura. Adaptei tratando o público como queria ser tratada, e já havia alguns que me pediam a tempo.

Você também é consumidora de conteúdo adulto? Como é a sua relação com a pornografia?

Sim, desde que vim morar sozinha, coloquei como meta me conhecer por inteiro, estava realmente falando pra mim mesma “ponha a cara no sol” e me enfrentar, para ninguém conseguir me abalar, afinal eu me conheço, pontos fortes e fracos. Acredito muito que a mulher de hoje é mais independente, mas existem algumas amigas que reviram os olhos ao falar “em se tocar”, acham que é algo errado.

Qual foi sua maior loucura sexual?

Eu transei já debaixo da bridge hide da Austrália, além de quase poder ser expulsa do pais, mas foi muito bom ter essa memória.

O que deixa a Alexa White excitada?

Eu sou a mulher que se excita pelo mental, então precisa rolar aquela preliminar com sedução e provocação, ir logo pro ato não vai ser 100% comigo e nem me conquistar, ascendente em Leão né?

Alexa White nua

Pretende trazer novidades ou é sua despedida definitiva?

Olha me pergunto sempre sobre isso, algum ou outro me pede mais, e parece um local viciante, eu penso cara eu já estou aqui, me conhecendo e gozando, por que não filmar e por no Quero Pack, acredito que seja um até logo, aprendi a não usar a palavra “nunca”, por que tudo gira, não sei se amanhã vou ter trabalho.

Pra finalizar, o espaço é todo seu. Deixe um recado para nossos leitores.

Ten

Tenha como um objetivo de vida passar por essa jornada como estivesse vivendo em férias, e faça o que tem que ser feito, vão dizer e falar do mesmo jeito.

Então que falem com propriedade sobre você, mas lembre-se que a forma como você se amar, será como te enxergam, pensando nesse ponto, alguém que não se conhece 100% vai passar a vida a metade, precisa saber o que te dar prazer, felicidade, e tudo mais, não espere o outro, somos eterno aprendizes, o outro está aqui aprendendo também, e como você vai ensinar como te deixar 100% em êxtase se nem você sabe?

Por último aquela frase clichê de cinderela “tenha coragem e seja gentil” o mundo não é para os sem coragem <3

Alexa White nua

QUERO PACK

  • O Lugar certo para comprar e vender pack

Quer conhecer a maravilhosa Alexa White nua?

Clique aqui e confira videos e fotos exclusivos dessa musa no Quero Pack

MULHERES NUAS

  • Ami – Estudante de gastronomia e libertina nas horas vagas no Quero Pack
  • Pallove – Uma garota cheia de talentos e destaque no Quero Pack
  • Alexa White – Já transei debaixo da Bridge Hide na Austrália
  • Sereia Poderosa – A nerd do conteúdo adulto
COMENTE JÁ

Mais posts pra você