Home Sex Workers Amanda Smell – A acompanhante mais sexy do Brasil!

Amanda Smell – A acompanhante mais sexy do Brasil!

Hoje esse ser jurássico que vos escreve traz uma conversa com a Amanda Smell, sem dúvida merecedora do título de acompanhante mais sexy do Brasil, concurso Idealizado pelo Paradise Girl em parceria com o Testosterona e patrocínio do ConfrariaRS. Este que vos escreve teve a honra de representar esse distinto blog como jurado e lhes trago como foi o bate papo com a vencedora…

Amanda Smell

Primeiramente Amanda Smell , o que representou para você ser eleita a acompanhante mais Sexy do Brasil em 2021?

Para mim foi o coroamento de um ano importante e de muito trabalho. Aliás, desde que comecei neste ofício sempre tive uma jornada dupla, me escondia com medo dos amigos e familiares saberem. Em 2021 tomei a decisão de me libertar disso. Resolvi me assumir, para poder ter maior credibilidade no trabalho que eu desenvolvo com casais e porque não fazia mais sentido para mim me esconder. Encerrar o ano com esse título, sem dúvida foi muito importante para mim. Me sinto muito grata ao universo e às pessoas que me acompanharam durante esse processo.

Em segundo lugar, mas não menos importante, Amanda Smell conta um pouco pra gente da sua trajetória, há quanto tempo você trabalha como sex worker e como você entrou neste ramo?

Minha história com esse universo começou quando o imóvel onde eu sediava minha escola de dança foi vendido, fiquei desolada. Nesse mesmo período, senti na minha relação a necessidade de vivenciar novas experiências e de fato isso deu sentido ao trabalho que desenvolvo: atendimento especializado a casais. Eu e meu marido juntamos o útil ao super agradável. Começamos a prestar atendimentos a casais que gostariam de ter experiências liberais.

Durante a pandemia, me dei conta que os outros casais estavam em isolamento e necessitando de entretenimento tanto quanto a gente, foi aí que conteúdo caiu como uma luva, não sou atriz, mas sou artista e pude explorar todo meu potencial e experiência como diretora artística na produção de conteúdo, e o melhor, através dos conteúdos e da internet pude compartilhar o estilo de vida liberal e a crença no amor livre com muito mais pessoas. Me preparo para um futuro próximo, prestar mentoria aos casais que queiram aderir ao estilo de vida liberal, utilizando das ferramenta de PNL e Coaching e também das minhas próprias experiências pessoais e profissionais

O que você mais gosta no seu trabalho como Acompanhante? E o que você não gosta? Hoje já é sua atividade principal?

Amanda Smell: Atualmente o que eu mais gosto no meu trabalho é saber que através do meu atendimento, além das plataformas, consigo de fato transformar a vida dos casais. Existem famílias que se desfazem pelo simples fato de os casais perderem a conexão, o encantamento e o sexo. O relacionamento esfria e muitas vezes termina. Meu principal objetivo com o trabalho que eu desenvolvo é refazer essa conexão.

Entretanto, a parte que eu não gosto, é quando as pessoas não compreendem que relacionamento aberto vai muito além de troca de casais. É uma filosofia de vida e a crença no amor livre. Certamente a banalização do meu trabalho é uma coisa que me desagrada muito, hoje meu trabalho principal é a produção de conteúdo adulto, tenho alguns dias que abro a agenda para atender casais.

Como é para você a sensação de ser desejada por tantos homens? Você se considera exibicionista?

Amanda Smell: Me sinto vaidosa, sem dúvida. Não me considero nada exibicionista, pelo contrário, me considero super discreto. Não gosto de chamar atenção. Penso que tem coisas que é melhor guardar para a hora do “show”. Risos.

Como é seu dia a dia e sua rotina de trabalho? E quando não está trabalhando Amanda Smell, o que você gosta de fazer nas horas vagas?

Eu sou uma pessoa muito diurna. Dessa maneira, acordo cedo, gosto de planejar meu dia logo pela manhã e tenho alguns rituais matutinos que incluem atividade física, leitura e meditação. De tal forma que no meio da manhã paro para me reunir com o meu marido que trabalha comigo, e depois disso estudo até a hora do almoço. Tenho me dedicado a adquirir conhecimentos que me possibilitem em um futuro próximo prestar esse atendimento aos casais sem o sexo. Final do dia sempre faço um treino caprichado de musculação, afinal, manter a forma física faz parte do meu trabalho, abro a agenda em alguns dias pontuais para atender aos casais. Mas no meu tempo livre eu gosto de estar com a família, com os amigos, gosto de viajar e fazer esportes. Me considero uma pessoa tranquila.

Amanda Smell

Amanda Smell, você faz um planejamento para criação dos seus conteúdos para a internet ou faz por prazer e deixa o instinto te levar durante as gravações?

Não sou atriz, não faço filmes com roteiros. Sou uma mulher casada que gosto de sacanagem e venho monetizando minhas experiências sexuais. Contudo, sou disciplinada até para isso, e tenho uma constância e alguns dias que reservo para me colocar em estado de “flow” e fazer a mágica acontecer. Meu conteúdo é 100% amador, autoral e espontânea mas eu faço com muito capricho.

Contudo, na internet, você trabalha com a produção de materiais personalizados também? Se sim, recebe muitos pedidos inusitados por parte dos seus fãs? Lembra-se de algum curioso que possa nos contar? Faço vídeos customizados sim, mas até hoje não recebi nada de muito inusitado. Acho que a mais curioso séria os fãs que gostam de acompanhar atividades cotidianas como tomar banho e urinar.

O que mudou na sua vida depois que você passou a trabalhar como acompanhante Amanda Smell? As pessoas próximas a você te apoiaram?

Minha vida mudou completamente, não só em termos do conforto que hoje posso oferecer a minha família, mas também a quebra de paradigmas e a percepção do mundo e de mim mesma quando me refiro a sexualidade e a relacionamento.

Já teve algum fato inusitado durante os atendimento, gravações ou produção dos seus conteúdos que possa compartilhar conosco?

Amanda Smell: São muitas as histórias de atendimentos. Já teve a esposa que deu um “pum” no meu marido enquanto ele estava fazendo oral, ele broxou e acabou o atendimento, inegavelmente casal que não queria nada e chegou na hora fizeram de tudo e do mesmo modo, casal que brigou e tivemos que ir embora. Vesh, daria uma sessão só com essas histórias!

Amanda Smell

Além de Acompanhante e produtora de contéudo, você pretende expandir seus conteúdos para outras plataformas de streaming, como Xvideos e PornHub?

Amanda Smell: Não descarto a possibilidade, mas no momento não está nos meus planos.

Apesar de trabalhar com conteúdo erótico, você curte assistir pornô também Amanda Smell? Algum tipo preferido?

Eu curto uma pegada mais espontânea. Me excita pessoas reais, sem muita incensações. E é baseado no que me excita que eu produzo o meu conteúdo.

Da mesma forma, o que te excita na hora do sexo e o que alguém precisa ter para chamar a sua atenção? Eu curto quando tem conexão, pegada. Não gosto de nada muito acrobático. Risos.

Amanda Smell: Sexo para mim é troca, não só de fluidos, mas também de energia.

Tem algum sonho que você ainda deseja realizarAmanda Smell? Você tem alguma sex worker que te inspire?

Meu sonho  e conseguir ajudar muito casais a se libertarem da mesma forma que eu me libertei. Quero que as pessoas pelo menos se permitam a conhecer outras formas de amar. Que não se submetam a monogamia inventada pelas religiões sem nenhum tipo de questionamento. Minha musa inspiradora nao é sex worker. Me inspiro em uma escritora e psicanalista que defende o amor livre a quase meio século.

Que dicas você, Amanda Smell, daria pra uma garota que está pensando em se tornar uma Sex Worker ou mesmo só para mulheres, homens ou casais que desejem explorar mais seu lado exibicionista?

Minha dica vai para além do exibicionismo, minha dica é: Não aceite a hipocrisia alheia como verdade absoluta. A formam que conhecemos como “aceitável” para o sexo e relacionamentos não é única e não foi sempre assim. Na antropologia se pode conhecer muito do que se deseja hoje. Lembrem-se que a pouco tempo atrás uma mulher não casar-se virgem era considerado um absurdo. Abra a sua mente, pense fora da caixa e permita-se!

Por fim, muito obrigado pela atenção e carinho de nos receber Amanda Smell, O espaço é todo seu: deixe um recado final para nossos leitores. Onde as pessoas podem encontrar seus conteúdos?

Vou uma satisfação poder compartilhar minhas ideias e opiniões aqui, obrigada pela oportunidade. Eu sou muito comunicativa, me faço sempre presente nas redes sociais e também nas plataformas pagas, vem comigo que no caminho eu te explico tudo! Nesse link vocês acessam todas as minhas redes e plataformas de trabalho: allmylinks.com/amandasmell

COMENTE JÁ


Mais posts pra você