Home Sex Workers Bruna – Em um post só dela, agora com muito mais que a bunda!

Bruna – Em um post só dela, agora com muito mais que a bunda!

A Bruna é nossa leitora desde 2009 e comentou no twitter do Testosterona que uma vez encheram o saco dela pelo fato de uma foto da bunda dela ter aparecido neste distinto blog:

Esse ser jurássico que vos escreve achou a reivindicação de um post só dela mais do que justa, afinal a Bruna é muito mais uma bunda! Ela tem muito conteúdo e vem trabalhando como Sex Worker desde o início do ano. Conheça um pouco mais sobre ela na entrevista a seguir:

Primeiramente Bruna, conte-nos um pouco da sua trajetória, há quanto tempo você trabalha com produção de conteúdo adulto e como você entrou neste ramo?

Comecei a postar “nudes” na internet em 2015 mais ou menos, por esporte… 🤣 Aliás, era meio que o assunto da época no Twitter e excelente para autoestima. Já comercializando conteúdo foi no começo de 2020, parei e voltei agora em 2021 para ficar um bom tempo. 😉

O que você mais gosta no seu trabalho como WebModel? E o que você não gosta? Hoje já é sua atividade principal?

Bruna: Gosto dos elogios e o carinho que algumas pessoas têm por mim desde 2015. Não gosto quando tentam caçar assunto demais e dar palpite na minha vida. Sim, é a minha atividade principal.

Bruna

Como é para você Bruna, a sensação de ser desejada por tantos homens? Você se considera exibicionista?

A sensação é de uma enorme massagem no ego! 😂 Levemente exibicionista, apenas na internet e em casa mas sem ter a intenção, porque sou a vizinha pelada que esquece da janela.

Bruna, como é seu dia a dia e sua rotina de trabalho? E quando não está trabalhando, o que você gosta de fazer nas horas vagas?

Infelizmente acordo cedo sempre, portanto já faço uma divulgação dos links durante o café e aí se precisar tiro fotos ou vou atrás de lingerie e etc, mesmo com planejamento tem trabalho todo dia! 😂 Quando tenho tempo gosto de fazer roupas e assistir novelas e séries. 😊

Bruna

Entretanto, você faz um planejamento para criação do seu conteúdo para o OnlyFans e demais plataformas ou faz por prazer e deixa o instinto te levar durante as gravações?

Bruna: Faço um planejamento para as fotos não saírem iguais ao ensaio anterior, mas a maior parte é instinto. Principalmente durante as gravações, quando é muito planejado fica parecendo falso e eu não gosto, com instinto fica mais natural.

Você trabalha com a produção de materiais personalizados? Recebe muitos pedidos inusitados por parte dos seus fãs? Bruna, você se lembra de algum curioso que possa nos contar?

Não, na verdade nunca recebi nenhum pedido personalizado, apenas por CuriousCat costumavam a me pedir para postar no Twitter fotos dos pés.

Bruna

O que mudou na sua vida depois que você passou a trabalhar como sex worker? As pessoas próximas a você te apoiaram Bruna?

Não mudou nada, apenas mais dinheiro. E acima de tudo realmente me divirto fazendo isso. Minha mãe nunca acha que eu tô trabalhando porque estou sempre no celular, mas no geral todos me apoiam sim.

Você está em um relacionamento no momento? A proposito já sofreu preconceito por ser sex worker, como lida com isso?

Bruna: Não, solteiríssima. E até agora não sofri preconceito também, se alguém me xingar ou algo do tipo vai passar batido pois não recebo notificações de anônimos em nenhuma rede social, pra me ofender vai ter que pagar 5 dólares… 🤣 (*Nota do redator: GENIAL!)

Contudo, além de WebModel e material para o Onlyfans, você pretende expandir seus conteúdos para outras plataformas, como o Xvideos e PornHub?

Bruna: No momento não tenho interesse de expandir, apenas produzir mais vídeos solo para o OnlyFans.

Apesar de trabalhar com conteúdo erótico, Bruna, você curte assistir pornô também? Algum tipo preferido?

Curto assistir vídeos de provocação, glory hole, swing e os com fantasia engraçada tipo o do pterodátilo.

Da mesma forma, o que te excita na hora do sexo e o que alguém precisa ter para chamar sua atenção Bruna?

Morder! 😈 Não existe algo específico, coisas aleatórias me chamam atenção, pode ser desde o perfume até algo que a pessoa disse.

Aliás, tem algum sonho que você ainda deseja realizar? Você tem alguma sex worker que te inspire?

Bruna: Quero reabrir minha lanchonete! 😂 Tenho uma marca de cachorro-quente temático do Harry Potter e é de fato pra isso que guardo maior parte dos lucros do OnlyFans. 😂 Sasha Grey, minha diva! ❤️

Que dicas você Bruna, daria pra uma garota que está pensando em se tornar uma Sex Worker ou mesmo só para mulheres, homens ou casais que desejem explorar mais seu lado exibicionista?

Divirta-se fazendo isso, enquanto está sendo bom e divertido pra você e seu parceiro ou parceira vai ser bom pra quem quiser assistir.

Bruna

Por fim, muito obrigado pela atenção e carinho de nos receber Bruna, o espaço é todo seu, deixe um recado final para nossos leitores. Onde as pessoas podem encontrar seus conteúdos?

Obrigada pela atenção e espaço, amo o blog e acompanho desde 2009 é uma honra estar aqui. ❤️ Além disso, para acompanhar as besteiras do meu dia a dia vou deixar o link com todas as minhas redes e plataformas de conteúdo adulto: https://allmylinks.com/hojenaobruna

COMENTE JÁ

Mais posts pra você