Home Sex Workers Vanilla Mon, a Sex worker mais visualizada da Flific

Vanilla Mon, a Sex worker mais visualizada da Flific

É assim que se apresenta, profissionalmente, a sex worker com mais visualizações na Flific, uma nova plataforma de venda de conteúdo adulto e independente (mas, falaremos mais sobre ela daqui a pouco).

Atualmente com 24 anos de idade, há quase dois Vanilla Mon encontrou na produção de imagens e vídeos de conteúdo +18 uma forma de explorar sua veia artística e lucrar com isso durante a pandemia. E assim pretende se manter. 

Flific vanilla mon
Créditos: Flific

Inspiração

“Mesmo antes de ser SW, eu já gostava bastante de produzir nudes artísticos. Me maquiava inteira, criava histórias. A possibilidade de me sentir à vontade em brincar com o sensual dentro do seu próprio universo, foi o que me levou a fazer disso uma profissão”.

Vanilla Mon

Com ídolas como Dita Von Teese, Marilyn Monroe e Satine (personagem de Moulin Rouge), seu trabalho oscila entre referências lúdicas, o universo burlesque e o cenário geek (anime, games, RPG, futurismo, Steampunk).

A enxurrada de visualizações na Flific não acontece à toa, é fruto de um trabalho muito bem pensado, estudado e vivido. Vanilla Mon transforma seus sentimentos – desde os mais melancólicos aos mais eufóricos – em ideias de produção, e a consequência disso é a entrega de um material autêntico, íntimo e cheio de expressão.

Créditos: Flific

Para Bunny – como é chamada, carinhosamente, pelos clientes da Flific graças ao user @bunnylha – entre os principais critérios para ser uma sex worker, ela destaca a importância do autocuidado, autoconhecimento e da sororidade – visto que o mercado é majoritariamente permeado por mulheres

“É um trabalho de gelo fino, é incrível, mas precisamos saber que existem consequências. Se você tá a fim de fazer, analise e faça. Mas, esteja ciente das consequências”.

Em seu perfil no Instagram, ela não só divulga seu trabalho como também discorre sobre temas relevantes para quem deseja adotar a carreira. Tudo, é claro, acompanhado por fotos e vídeos, no mínimo, instigantes. A famosa união entre útil e agradável.

Flific vanilla mon

Flific

Sobre a Flific, ela afirma ter encontrado uma plataforma que oferece segurança e que ouve o produtor, fatores que considera essenciais para quem trabalha nesse ramo.

“É uma plataforma que dá atenção ao cliente, sem esquecer do criador de conteúdo e é isso que faz a SW ver o mercado com um olhar mais esperançoso e próspero”.

Quer saber mais sobre a Vanilla?, a Flific e o que a plataforma tem a oferecer para produtores e compradores? acesse o site e descubra um universo de possibilidades! 

Conheça a Flific

COMENTE JÁ

Mais posts pra você