Home Sex Workers Lolla Hard: sexo bom é aquele que faz delirar

Lolla Hard: sexo bom é aquele que faz delirar

Nome: Lorena Lima (Lolla Hard)
Idade: 31
Profissão: Sex Worker
Instagram: @lollalivre
Onlyfans: LollaHardVip

Lolla Hard está atualmente no Top 1 entre os produtores de conteúdo no Onlyfans e é um dos nomes emergentes no entretenimento adulto brasileiro. Ela desistiu da vida acadêmica e, junto com o marido, produz excelentes vídeos para todos os gostos, vendo um aumento exponencial no lucro mensal, em relação ao antigo trabalho.

Hoje, o Testosterona trouxe uma entrevista com a profissional, além de alguns detalhes sobre a vida dela.

Lolla Hard

Natural de Goiás, a atriz era dona de uma Pós-graduação na área de engenharia. No entanto, logo no início da pandemia, ela percebeu que o corte de gastos seria imenso e poderia afetar o futuro da empresa, decidindo vendê-la.

Assim, Lolla decidiu entrar no mercado de conteúdo adulto e criou uma conta no Onlyfans. O sucesso não poderia ser maior: a modelo já lucrou 500 mil reais em seis meses. Em média, o valor ganho em um dia é parecido com o que ela ganhava em um mês no trabalho anterior.

Momento difícil e superação

Lolla Hard sofreu um baque em sua vida em 2015, quando um vídeo íntimo vazado atingiu 20 milhões de visualizações e acabou rodando o Brasil na época. O momento foi complicado para a modelo, que teve informações pessoais comprometidas e sofreu com depressão e crises de ansiedade.

Hoje, com uma família formada, ela superou a fase ruim e se diverte na nova profissão com o marido, viajando pelo mundo e ganhando cada vez mais dinheiro com seu conteúdo picante e sensual.

Confira abaixo a entrevista realizada com Lolla Hard!

Lolla Hard, quais são os seus planos futuros na profissão?

A curto e a médio prazo vamos seguir viajando o mundo e gravando conteúdo para atender todos os desejos/fetiches dos nossos fãs. A longo prazo, fechar com uma produtora. Visando nosso objetivo maior: participar do AVN Award, nos Estados Unidos, que é considerado o Óscar da Pornografia._

Como você planeja a produção de conteúdo pro Onlyfans?

O planejamento é feito diariamente, por dia, gravamos em média de 8 vídeos. Recebemos mais de 30 pedidos por dia e, como são vídeos customizados, já chegamos a gravar até 12 horas por dia. Devido a pandemia, as pessoas tem saído menos, muitas vezes, se sentido um pouco sós. Nós criamos uma conexão, trazendo os fãs para perto de nós. É muito gratificante saber que, mesmo do outro lado do mundo, podemos melhorar o dia e quem sabe a autoconfiança de alguém. Nós temos os mais variados conteúdos, dos mais simples aos mais bem elaborados. Nosso intuito é sempre entregar exatamente aquilo que os nossos fãs querem ver, seja no carro, numa rodovia, no quarto, em público, solo, casal, com outras pessoas. E o mais importante: sempre nos satisfazendo realizando os fetiches dos nossos fãs simultaneamente.

Lolla Hard onlyfans

Quem você mais admira no mundo das Sex Workers?

Com certeza a Dread Hot. Acho ela uma mulher maravilhosa, inteligentíssima, muito gostosa e produz conteúdos incríveis, ela e o marido, Alemão. Inclusive, já estivemos em contato pela para podermos nos conhecer pessoalmente no futuro.

Qual é a sua posição favorita?

A minha favorita é bem parecida com o “de quatro”, mas nesta a mulher fica com o corpo mais em pé paralelo ao seu parceiro pra entrar gostoso, sem contar a liberdade das mãos pra fazer aquele carinho especial.

Lolla Hard onlyfans

Como você lida com questões como assédio e preconceito?

Desde que tivemos nosso vídeo vazado em 2015, lidamos com o assédio. As pessoas ligavam até na minha empresa para fazer propostas e conhecidos também se sentiam no direito de zombar e alfinetar algo que, na época, foi um choque muito grande para nós. Hoje, depois de tornar isso profissão, não lidamos tanto com assédio, porém o preconceito segue até de pessoas próximas. Eu não ligo, pois é o meu trabalho e ganho muito bem para fazer o que mais gosto: me dar prazer e dar prazer aos nossos fãs.

Para os leitores que estiverem pensando em assinar o seu Onlyfans, o que eles podem esperar da Lolla Hard?

Eles podem esperar o conteúdo digno do ranking de top 1 no mundo. No meu perfil, eles podem encontrar mais de 100 vídeos em 3 idiomas (inglês, português e espanhol). Sem contar que o conteúdo que entregamos tem um ótimo custo benefício em comparação a outros ali dentro da plataforma. São vídeos meus, com meu marido. Todo o tesão que eu sinto me motiva ainda mais a fazer os customizados, e se você me pedir pra gozar falando seu nome eu farei isso com maior prazer. Eu sou viciada em sexo e realizar todos esses fetiches me deixa ainda mais excitada.

Lolla Hard

Lolla Hard, por fim, deixe um recado para os nossos leitores

Sexo gostoso é aquele sem vergonha, sem medo, sem pudor! Na cama, desde que você esteja a vontade com o que está rolando, vale tudo! Tudo o que fizer você e sua parceira enlouquecerem de tesão (juntos). Sexo bom é aquele que faz delirar: antes, durante, depois.. Nem sempre nos sentimos tão a vontade para expor ou compartilhar todos aqueles fetiches mais ocultos com a pessoa com quem a gente divide o dia a dia né? RELAXA! Esses fetiches mais ocultos são os que me enlouquecem! É gravando esse tipo de conteúdo, esse que você nunca contou pra ninguém, que vai contar só conta pra mim, que eu quase desidrato tendo vários orgasmos enquanto te imagino comigo! Seja esse fetiche qual for, vem que eu dou conta! E quer saber de uma coisa? Eu vou me divertir tanto quanto você realizando ele! Vem? Tô esperando você e sua imaginação pra gente brincar juntinhos bem aqui.

Lolla Hard
Lolla Hard

Gostou do post com a Lolla Hard? Então deixe a sua opinião nos comentários! Quais mulheres você quer ver no Testosterona?

Veja também: Famosas Onlyfans | Ray Mattos | Cogumays Victoria Matosa |  Famosas Nuas

COMENTE JÁ

Mais posts pra você