Home Sex Workers Maya – Ela nasceu para ser sensual!

Maya – Ela nasceu para ser sensual!

A Maya começou no universo da pornografia recentemente, em dezembro do ano passado. Mas mesmo com pouco tempo como sex worker, ela já considera que nasceu para isso! Confira como foi o bate papo desse ser jurássico que vos escreve com essa ruivinha pra lá de sexy…

Primeiramente Maya, conte um pouco pra gente da sua trajetória, há quanto tempo você trabalha com produção de conteúdo adulto e como você entrou neste ramo?

Então comecei a fotografar em dezembro de 2020, me convidaram pra fazer um ensaio de shibari, que é uma técnica de amarração japonesa usada no bdsm também. Me apaixonei quando vi o resultado das fotos e desde então não parei mais, comecei a receber muitos convites pra fotografar (pelo Instagram mesmo, que foi a plataforma onde postei as fotos) e sempre fotos voltadas pra esse lado mais sensual, acho que nasci pra isso.🤣 

O que você mais gosta no seu trabalho como WebModel? E o que você não gosta? Hoje já é sua atividade principal?

Maya: Eu amo ter autonomia, posso trabalhar em casa mesmo tirando autorretrato, fazendo vídeos e eu faço minha própria rotina. Amo essa independência. A parte chata são alguns assédios que eu sofro, além disso a falta de respeito de algumas pessoas. Como eu estou me expondo a galera acha que pode falar o que quiser, sabe? Sim hoje em dia é minha atividade principal, larguei o ramo de cabeleireira para me dedicar 100% a isso.

Maya

Como é para você, a sensação de ser desejada por tantos homens? Você se considera exibicionista?

Maya: Eu acho que desde sempre chamei atenção dos homens. 😈 Mesmo quando eu não me expunha assim desse jeito nas redes sociais e pra mim sempre foi tranquilo, não fico pensando sobre isso. Só tiro as fotos e mosto meu trabalho. Exibicionista talvez um pouco, nunca liguei muito que me vissem pelada ou com roupas mais curtas, isso desde criança. Gosto da relação que tenho com meu corpo.

Como é seu dia a dia e sua rotina de trabalho? Maya, quando não está trabalhando, o que você gosta de fazer nas horas vagas?

Sobre minha rotina, acordo, tomo meu café sagrado e aí começo meu dia. Respondo todo mundo nas redes sociais e sempre tenho que estar postando fotos, então tô sempre fazendo ensaios fotográficos ou tirando em casa mesmo, mas tenho que estar sempre gerando conteúdo. Basicamente tô o tempo todo trabalhando. Quando tenho um espacinho na agenda gosto de assistir filmes, estar em contato com a natureza, me reconectar comigo mesma. Meu sonho ter uma banheira em casa! 🤤 

Maya, você faz um planejamento para criação do seu conteúdo para o OnlyFans e demais plataformas ou faz por prazer e deixa o instinto te levar durante as gravações?

Eu planejo mais ou menos o que vou postar no Onlyfans sim, tipo qual roupa vou usar, o que vou fazer, se é vídeo ou foto, esse tipo de coisa. Mas faço tudo por prazer, só faço o que quero e o que tenho vontade. 

Você trabalha com a produção de materiais personalizados, né? Recebe muitos pedidos inusitados por parte dos seus fãs? Lembra-se de algum curioso que possa nos contar?

Maya: Não é totalmente personalizado não, eu faço as fotos que eu quero e para vender as vezes a pessoa pede uma posição x ou de algum jeito específico e eu vejo se eu tenho alguma parecida. Tem muita gente que gosta de pés… Já recebi alguns pedidos assim. 🤣

O que mudou na sua vida depois que você passou a trabalhar como sex worker? Maya, as pessoas próximas a você te apoiaram?

Minha vida mudou pra muito melhor, agora sou bem mais independente, amo meu trabalho, conheci diversas pessoas novas também o que é muito legal. Sobre as pessoas próximas algumas me apoiaram muito e outras se afastaram, essas não me conheciam de verdade, é o que eu penso.

A proposito Maya, já sofreu preconceito por ser sex worker, como lida com isso?

Nunca sofri preconceito, pelo menos não até agora. 

Além de WebModel e material para o Onlyfans, você pretende expandir seus conteúdos para outras plataformas futuramente, como o Xvideos e PornHub?

Maya: Sobre plataformas como Xvídeos ou PornHub não penso em expandir, por enquanto. Mas quem sabe no futuro né? Nunca diga nunca! 😏

Apesar de trabalhar com conteúdo erótico, você curte assistir pornô também? Algum tipo preferido?

Maya: Eu já assisti pornô, mas hoje em dia não assisto, acredita? 😇 Nadinha! O que vejo é relacionado ao meu trabalho, inspirações e tals…

Maya

Da mesma forma, o que te excita na hora do sexo e o que alguém precisa ter para chamar sua atenção Maya?

Eu me excito com inteligência, sabe aquela gente que monta cubo mágico em 10 segundos? 🤣 É sério! Gosto de pessoas bem resolvidas, tranquilas que levam a vida numa boa. Eu já sou ansiosa, se tem alguém ansioso comigo a gente ia pirar! 🤣

Tem algum sonho que você ainda deseja realizar? Você tem alguma sex worker que te inspire?

Maya: Eu sou uma pessoa muito sonhadora no geral, tem muitas coisas ainda que quero realizar, conhecer Tóquio é um deles. Sem dúvida deve ser um lugar incrível, sou fissurada em coisas japonesas. Muitas meninas me inspiram, mas não consigo citar uma só, cada uma me inspira de um jeito. 

Que dicas você Maya daria pra uma garota que está pensando em se tornar uma Sex Worker ou mesmo só para mulheres, homens ou casais que desejem explorar mais seu lado exibicionista?

A dica é vai sem medo, se é o que você quer faça! Pessoas vão te julgar sempre, então faça o que tem vontade e não faça só pelo dinheiro, porque se for só isso, você vai se arrepender. 

Por fim, muito obrigado pela atenção e carinho de nos receber Maya, o espaço é todo seu! Deixe um recado final para nossos leitores. Onde as pessoas podem encontrar seus conteúdos?

Muito obrigada por você ter lido até aqui, isso é uma “partezinha” da minha história que ainda tem muito para crescer.❤️ Se você quiser conhecer meu conteúdo explícito e sem censura tem meu Onlyfans. No Instagram é onde você fica sabendo de tudo o que faço, tem alguns ensaios também, mas o conteúdo é mais limitado por conta da plataforma, mas tô sempre postando de qualquer maneira

Por fim tenho o Twitter também. Lá posso postar mais coisas sem tanta censura como o Instagram, então vale a pena seguir, sempre dou uns “spoilers” e aviso sobre promoções e etc. Um Beijo grande espero vocês lá! ❤️❤️❤️

COMENTE JÁ

Mais posts pra você