Home Sex Workers Valesca Popozuda lança clipe com conta no OnlyFans

Valesca Popozuda lança clipe com conta no OnlyFans

Mais uma famosa vai aderir ao OnlyFans: Valesca Popozuda. O site é usado por diversas Sex Workers para comercialização de conteúdo adulto, mas a cantora tem um motivo e objetivo diferente para disponibilizar seus nudes na web. Ela teve a ideia de atender ao pedido dos fãs no Twitter ao lançar o single “Presentinho”, canção autobiográfica sobre sexo anal. Como resultado, a funkeira disponibilizará seus looks para o clipe e uma sessão exclusiva de fotos para seus assinantes no dia 13 de agosto.

Veja também: Famosas Onlyfans

Valesca Popozuda

Assista ao clipe de Presentinho 

“O Twitter é uma plataforma que gosto muito de interagir. E no direct muita gente pedia para eu entrar no OnlyFans. Pediam muito meus pés, aliás, fiz até um ensaio fotográfico deles para atender aos pedidos. Aí, com Presentinho tive essa ideia de fazer no lançamento para ajudar a divulgar a música. Já fiz as fotos e os vídeos. Fizemos todo um planejamento. Se preparem”, declara Valesca Popozuda. Assista ao vídeo da canção abaixo:

Valesca Popozuda lança conta no OnlyFans

Apesar de já ter posado nua, Valesca Popozuda encara como novo desafio o OnlyFans. Entretanto ela ainda avalia se vai mostrar seu “presentinho” na plataforma. “É um terreno que estou pisando devagar ainda. É novo para mim. Claro que já posei nua para Playboy, mas foi em 2009. Mudei bastante. Mas, meu corpo, minhas regras. Ninguém tem nada a ver com isso. E quem está pagando é porque quer me ver. Não vem transar com a minha paciência, não”, dispara.

Embora Valesca Popozuda não tenha se interessado inicialmente pela plataforma, ela afirma abriu a conta a partir de pedidos dos fãs: “Eu nunca tive interesse pela plataforma, os fãs me despertaram essa curiosidade. Por que não? Vou surfar essa onda”, conta ela, de tal forma que já tem conteúdos, como fotos e vídeos, programados para publicar na plataforma. Ela chega ao OnlyFans dia 13 de agosto.

Por ser uma plataforma com publicações mais íntimas, a questão de assédio é de fato sempre levantada. Contudo, sobre o assunto, a funkeira disse lidar bem. Perguntada sobre o assédio vindo das redes sociais, ela disse curtir. “Eu curto. Eu me acho muito sedutora, eu amo essa parada de seduzir, de envolver as pessoas e sou muito tranquila sobre isso. Não deixo passar do limite”, sublinhou Valesca Popozuda.

Veja Também: Tik Tok Porno

COMENTE JÁ

Mais posts pra você