Home Casas de Massagem Casa de Massagem sexual erotica – Melhores casas de massagem e sexo do Brasil

Casa de Massagem sexual erotica – Melhores casas de massagem e sexo do Brasil



Casa de Massagem erotica sexual sensual SP Sao Paulo Brasil Melhores casas de massagens eroticas de sexo sensuais sexuais. A massagem tântrica certamente tem um papel importante no tratamento de disfunções intimas tanto em homens quanto em mulheres. Por isso, selecionamos algumas das melhores Casas de Massagem relaxante do Brasil. O Testosterona preparou um super post com diversas casa de massagens e clinicas de massagem pra você não perder nada sobre o assunto. Em São Paulo a busca por “casa de massagem moema” é enorme aqui no site. Massagem sensual, massagem erotica e muito mais!

CASA DE MASSAGEM EROTICA SENSUAL SEXO

Quais os benefícios da massagem tântrica?

São vastos os benefícios adquiridos na regularidade da prática e acompanhamento terapêutico na massagem tântrica, destacamos as principais relatadas. Ressaltamos que os benefícios relatados e adquiridos pelos praticantes se dão devido a sua regularidade de utilização do conhecimento adquirido ao longo das sessões e da vivência da filosofia tântrica praticada em suas vidas privadas.



Casa de Massagem relaxante erotica – melhores casas de SP

  • Auxilia na cura das disfunções sexuais como (anorgasmia, vaginismo e falta de libido);
  • Revela e dissolve bloqueios e traumas psicológicos e emocionais que podem estar inibindo o fluxo de energia e a experiência orgástica;
  • Potencializa a Fisiologia da Yoni, possibilitando um prolongamento significativo de prazer, modificando também a sua estrutura sensorial e energética.
  • Aumenta significativamente o tempo de ereção;
  • Possibilita a experimentação de orgasmos secos (não-ejaculatórios), sucessivos e múltiplos;
  • Aumenta os níveis de serotonina, ocitocina e endorfina e dopamina;
  • Aumenta a confiança nas relações pessoais e sexuais;
  • Traz consciência para experimentação de prazeres mais duradouros e expansivos;
  • Aumento significativo da sensibilidade corporal e sensorial além de intensificar o prazer corporal;
  • Ajuda no desenvolvimento orgástico, levando a orgasmos ejaculatórios como o (squirt)

Massagem Tântrica

É possível trabalhar na melhoria da sensibilidade corporal em casa de massagens, para que com este progresso, e portanto, consiga-se assim orgasmos melhores e com mais intensidade, isso ajuda na hora do sexo. De acordo com especialistas no assunto, essa técnica permite que a pessoa vivencie a expansão dos próprios limites sexuais, alcançando igualmente o estado de felicidade plena conforme a prática. A descarga orgástica faz parte do processo, mas, embora poderosa, é considerada secundária em relação à meta final, que é alcançar o estado transcendental do corpo. Nós separamos então alguns dos melhores sites e Casa de Massagem sensual que oferecem este tipo de serviço pelo Brasil. Confira:

Casa de Massagem erotica moema sexo

Conheça então as melhores casas de massagens de São Paulo. Confira as clinicas de massagem sensual na região:



clinicas de massagem e casas de massagens

Neo Zen Spa | Casa de Massagem erotica em SP sexo

Bem estar físico, mental e emocional, por meio de Vivências Terapêuticas personalizadas de acordo com suas necessidades. O primeiro passo ao chegar no Neo Zen Spa será dedicado a construção de uma relação terapêutica entre o Spa e você para que possamos. Compreender, sentir e oferecer a Massagem sensual ideal de acordo com seu perfil e seu momento de vida. Nosso objetivo principal é oferecer momentos de serenidade, relaxamento e bem estar. Nos baseamos nos princípios orientais de proporcionar harmonia através da Respiração, relaxamento através das Massagens e bem estar geral através da Aromaterapia, Cromoterapia e Musicoterapia. Um local com princípios físico, mental e emocional, tendo o despertar do ser como principal objetivo. Desenvolvemos práticas a partir de massagem relaxante, Massagens Orientais, Indianas e Clássicas para proporcionar o bem estar de nossos clientes promovendo o equilíbrio mental, espiritual e emocional. Todas as terapeutas que compõem nossa equipe, são formadas em cursos livres de massoterapia. Destaque entre as casa de massagens.

Endereço Neo Zen Spa: Rua Joinville, 607, Vila Mariana – São Paulo/SP



clinicas de massagem e casas de massagens casa de massagem erotica sexual sexo casas massagens sao paulo sp sensual eroticas
clinicas de massagem e casas de massagens Neo Zen Spa

Casas de Massagem

Taj Mahal | Casa de massagem em Sao Paulo

O Tajmahal Spa (casa de massagem moema) tem um propósito de atender com excelência nossos clientes, proporcionando conforto e bem estar, tudo isso alinhado com uma arquitetura diferenciada, localizado em Moema, um dos bairros mais nobres da cidade, você encontrará um magnífico retiro que capta a essência da experiência de SPA de luxo. O Tajmahal Spa tem um propósito de atender com excelência nossos clientes, proporcionando conforto e bem estar, tudo isso alinhado com uma arquitetura diferenciada, localizado em Moema, um dos bairros mais nobres da cidade, você encontrará nessa casa de massagens um magnífico retiro que capta a essência da experiência de SPA de luxo.

Endereço: Rua Ministro Gabriel Resende Passos, 336 – São Paulo/SP

Conexão do Tantra | Tantra Moema | Casa de massagem erotica sexual em SP

Somos um centro de bem-estar especializado em terapias tântricas. Criamos técnicas exclusivas baseadas nos princípios neotântricos capazes de transformar sua energia e te fazer acessar canais profundos e desconhecidos de prazer. Nossa equipe é constantemente capacitada para te proporcionar um atendimento com excelência. Primamos pelo conforto da massagem relaxante, discrição e exclusividade, por isso atendemos apenas com horário marcado. Somos uma equipe comprometida em te proporcionar uma experiência renovadora. Pensamos em todos os detalhes para que este momento seja de profundo relaxamento e satisfação. Venha conhecer a melhor massagem tântrica de Moema.

Endereço: Alameda dos Jurupis, 435 – Moema – São Paulo – SP

clinicas de massagem e casas de massagens

Massagem Sensual

Mantra Spa | Casas de massagem erotica em SP

Nossa clínica é especializada em vários tipos de massagens que proporcionarão grandes sensações de relaxamento e prazer. Estamos localizados em local de fácil acesso, bem discreto, com estacionamento próprio, para maior facilidade de nossos clientes. Contamos com uma equipe de terapeutas treinadas e com profissionalismo total para garantir qualidade em nossos atendimentos. Trabalhamos com massagem tântrica pra lhe proporcionar momentos de intensa satisfação. Nossas massagens atuam em várias partes do corpo, sendo indicadas para vários tipos de necessidades. A prática constante de nossas massagens aumentam a energia do corpo e da mente, trazendo mais qualidade de vida ao seu dia a dia. Nossos serviços em nossa casa de massagens são indicados para pessoas que desejam relaxamento.

Endereço: Av. Jurandir, 1391 – São Paulo / SP

Top Massagens | Casa de Massagem

Procurando massagistas ou clínicas nos principais bairros? Encontre no Top Massagem as melhores profissionais de massoterapia! Melhor site de massagem sensual do Brasil. Na Top Massagem você encontra as melhores massagistas ou clínicas nos principais bairros da sua cidade.

Red Massagem | Casa de massagens em SP

Somos uma clínica de massagem com várias modalidades, como massagem tântrica. Estamos localizados em área nobre – Moema, Zona Sul de São Paulo. Contamos com lindas massagistas, com quem você poderá ter momentos de harmonia para sua mente e corpo. Temos um aconchegante e amplo espaço, onde você poderá relaxar, servir-se com nossos drinks, enquanto conhece nossas massagistas disponíveis para atendê-lo. Nossa casa de massagem sensual possui estacionamento e manobrista. Endereço: Av. Moema, 841 – Moema – São Paulo, SP

clinicas de massagem e casas de massagens casa de massagem erotica sexual sexo casas massagens sao paulo sp sensual eroticas
clinicas de massagem e casas de massagens casa de massagem erotica sexual sexo casas massagens sao paulo sp sensual eroticas

MASSAGEM SENSUAL

Spa Lushness

Spa Lushness

A casa de massagem em moema do Lushness foi desenvolvida com o propósito de ser um Spa urbano de excelência. Situado em um dos bairros mais nobres da cidade, você encontrará um magnífico retiro que capta a essência da experiência da massagem em um SPA de luxo. O Spa Lushness é uma excelente casa de alto padrão localizada no bairro de Moema em São Paulo, sendo um local muito discreto para reservar sua privacidade e segurança. O espaço possui estacionamento próprio, com portões fechados para manter sua discrição. Nossas salas foram desenvolvidas pensando em seu conforto e para proporcionar a todos os clientes, um lugar para relaxar e satisfazer o desejo com uma excelente massagem. Todas as salas possuem um kit completo para sua higiene e excelentes toalhas devidamente higienizadas e lacradas. Venha conhecer nossa estrutura!

Spa Lushness Endereço: Rua Nello Bini, 100, São Paulo – SP‎

CASA DE MASSAGEM RJ

Conheça então as melhores casas de massagens do Rio de Janeiro. Confira as clinicas de massagem na região:

Life Massoterapia

Você se lembra do dia em que sentiu o maior prazer de sua vida? E se perguntássemos hoje, depois de tanto tempo e esforço investidos no trabalho, quando foi a última vez que isso aconteceu? Com o método Xtreme Life da Life Massoterapia pode te ajudar com massagem lingam, massagem nuru e muito mais. Ideal pra quem procura Massagem Rio de Janeiro. O Método Xtreme Life foi criado seguindo um conjunto de técnicas milenares que, juntas, permitem um grau extremo de prazer, relaxamento e sensações, diferente de qualquer terapia que você já fez até hoje. São as técnicas de massagens mais incríveis e explosivas da história, feitas de forma sofisticada em nossa casa de massagens e te preparando para o prazer supremo.

Massagem Tijuca | Casa de massagem RJ

Um espaço voltado para a satisfação diária do corpo. Com diversas formas de atendimento a sua escolha. Queremos muito saber o que você tem na imaginação. Ligue e tire suas dúvidas. Me fale tudo que podemos fazer para deixar seu dia ainda melhor. Endereço: Av. Paula e Souza, 214 – Tijuca – Rio de Janeiro/RJ

Espaço Tantra RJ | Casa de massagem Rio de Janeiro

Chegamos ao Centro do Rio, num projeto onde visamos ser uma das melhores casas de massagens do Rio de Janeiro! Todas as nossas profissionais de massagem sensual são selecionadas para lhe proporcionar o máximo de prazer e satisfação, com total discrição num ambiente moderno, climatizado, seguro e com todo conforto que você merece! Venha nos fazer uma visita. Endereço: Rua Treze de Maio, 47 – Sala 2201 – Centro – RJ

clinicas de massagem e casas de massagens casa de massagem erotica sexual sexo casas massagens sao paulo sp sensual eroticas
clinicas de massagem e casas de massagens casa de massagem erotica sexual sexo casas massagens sao paulo sp sensual eroticas

Asha Club Rio

asha club rio

Na ASHA CLUB RIO Balada Liberal – Casa de Swing no Rio de Janeiro, além da sofisticação e qualidade temos um compromisso com o seu conforto e segurança, por isso nos tornamos uma das mais elogiadas e bem frequentadas casas noturnas da cidade. Ambientes requintados, projetados especialmente para pessoas e casais liberais realizarem suas fantasias e desejos. Na melhor e mais quente balada liberal do Brasil você encontra shows, surpresas, noites temáticas e muito mais, tudo pensado para que você possa viver de novas aventuras e apimentar a sua vida. Venha se divertir, conhecer pessoas e se relacionar, aonde o limite do prazer é você quem define. Bem-vindo a evolução das casas de swing rio de janeiro – troca de casais. Muitas pessoas não frequentam uma balada liberal porque tem uma visão errada, acham que não existe respeito e que tudo acontece no meio da pista de dança e na frente de todo mundo. Endereço: Av. Fleming, 98 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ, 22611-060

MASSAGEM RELAXANTE DE SEXO EROTICA

Casa de Massagem sexual sensual erotico Minas Gerais MG

Conheça então as melhores casas de massagens de Belo Horizonte. Confira as clinicas de massagem na região:

Viva Tantra | Casa de Massagem erotica BH

Somos um núcleo de desenvolvimento Humano que tem como principal ferramenta de trabalho o tantra com nossa casa de massagens. Nosso objetivo é levar a filosofia do tantra para as pessoas se conectarem mais com a sua essência divina, não trata-se só de um núcleo que trabalha com a massagem sensual, mas de um núcleo que trabalha a energia vital dentro de cada um de nós. Nosso espaço atende diversas modalidades, ministramos cursos em grupo, workshops, formação para terapeutas, vivência para casais, renascimento e a própria massagem tântrica.

Endereço: Rua Regina Marcia Costa, 20 – Belvedere – Belo Horizonte/MG

Guia Tantrica BH | Casa de massagens Belo Horizonte

O Guia Tântrica é um espaço dedicado a dar informações e, principalmente, divulgar serviços relacionados à saúde, bem-estar e qualidade de vida, como sessões de massagem sensual, terapias alternativas, reabilitação, estética e muito mais. Além disso, nosso site oferece um Guia de Serviços que abrange todo o território mineiro, preparado para que você encontre com facilidade a clínica, massagista ou terapeuta mais próximo. Idealizado e administrado pela Goomarketing, uma agência especializada em administração de sites e portais há mais de uma década, que conta com profissionais especialistas em SEO (Otimização para sites de Busca), o Guia Tântrica foi criado para atender à grande demanda na busca de serviços e produtos nestes segmentos da saúde em todo o território nacional quando o assunto é Casa de Massagem. O Guia Tântrica não é uma clínica de massagem, atuamos como um portal de serviços. Portanto, todos os anúncios, bem como suas informações e fotos divulgadas no Guia Tântrica, são de inteira responsabilidade dos anunciantes. Em caso de dúvidas e agendamentos, por favor, entre em contato diretamente com o profissional através dos contatos disponibilizados no anúncio.

YouTube video

Casas de Massagem sensual Paraná PR

Conheça então as melhores casas de massagens de Curitiba

Energia Tantra | Casa de massagem sexual sensual PR

Desde 2015, A Energia Tantra é um espaço acolhedor voltado exclusivamente para práticas terapêuticas, conheça a nossa casa de massagens. Juntos, trilhamos uma jornada de cura, consciência e desenvolvimento, com muito profissionalismo e amorosidade. Atendemos diversas modalidades de massagens, para casais e solteiros. Endereço: Rua José Ferreira Pinheiro, 57 Portão – Curitiba/PR 

Diwali Centro Tântrico | Casa de massagem sexual sensual em Curitiba

O Diwali é um Centro Tântrico finamente decorado com todo o conforto, discrição e segurança, proporcionando experiências incríveis. Permita-se conhecer algumas Terapias Alternativas e Holísticas. Que em vez de tratar apenas os sintomas físicos, trata o ser humano como um todo: o físico, o energético, as emoções, a mente (os pensamentos, crenças) e a parte espiritual. Pois cada um desses níveis afetam o outro. Por isso a importância do equilíbrio entre o Corpo e a Mente! Os atendimentos de massagem relaxante são realizados apenas com hora marcada e sem o contato visual com outros clientes.

Visando todo o Potencial dessa incrível técnica, e a importância de ser vivenciada com frequência oferecemos Cursos de Massagem Tântrica. Disponibilizamos Treinamentos para àqueles que tem o desejo de aprender as técnicas e toda a forma carinhosa de tocar o parceiro, para poder lhe oferecer tudo o que vivenciou em suas experiências com o Tantra, acrescentando ao seu relacionamento e à sua vida todo o potencial e magia dessa experiência Endereço: Rua Comendador Araujo, 493 – Batel – Curitiba/PR

clinicas de massagem e casas de massagens casa de massagem erotica sexual sexo casas massagens sao paulo sp sensual eroticas
clinicas de massagem e casas de massagens casa de massagem erotica sexual sexo casas massagens sao paulo sp sensual eroticas

CASAS DE MASSAGENS

MASSAGEM RIO GRANDE DO SUL

Conheça então as melhores casas de massagem de Porto Alegre. Confira as clinicas de massagem na região:

Toque Massagem | Casas de Massagens RS

Casa de Massagem sensual em Porto Alegre Especializada em Massagens Sensuais como as Massagens Tântrica, Nuru, Tailandesa e 4 Mãos. Estamos atendendo em um espaço novo, totalmente repaginado para proporcionar o máximo de relaxamento para você com massagem erotica. Massagistas com cursos de especialização nas principais técnicas de massagens sensuais, tântrica, nuru e tailandesa.

Nossa casa de massagem está localizada em uma rua discreta de Porto Alegre para você ficar tranquilo. Nossas salas são decoradas com temas relaxantes e sensuais. O ambiente é climatizado. Aumenta a libido e estimula a excitação. Técnicas de massagem erótica para proporcionar prazer pelo toque. Massagens relaxantes são ideais para alívio da tensão. Conheça nossas massagens relaxantes anti-stress. Endereço: Rua Dr. Vale, 153 – Porto Alegre RS

Cia do Prazer Poa | casa de massagem sexual e sensual POA

A Cia do Prazer é feita sob medida para nossos clientes! Espaço climatizado, organizado e totalmente higienizado com cama box e duchas individuais. A casa está preparada para recebe-los com belas profissionais e qualidade em atendimento a tornar seu momento muito mais especial. Trabalhamos com massagem relaxante, atendimento em dupla e com acessórios, basta solicitar as nossas massagistas. Nossas massagistas são cuidadosamente selecionadas para proporcionar grandes momentos aos nossos clientes. Endereço: Av. Benjamin Constant 1363 – Sobrado – Porto Alegre

clinicas de massagem e casas de massagens

CASAS DE MASSAGEM EM SALVADOR

Massagem Salvador | casa de massagem sexual sensual em Salvador

O Massagem Salvador é um website especialmente para Salvador, exclusivamente em fornecer informações de serviços relacionado a Massoterapia como Massagem e de profissionais do ramo da Saúde e Bem Estar. Escolha a Massagista, Massoterapeuta ou Clínica para receber uma sessão de massagem ou terapias nesta página do Massagem Salvador que atenda suas necessidades mais próximo de você.

CASA DE MASSAGEM EM RECIFE

Espaço indra | Casa de Massagem sensual Recife

Espaço Indra é especializado em massagem Tântrica dentre outras. Com um ambiente bastante acolhedor e bem climatizado,
sempre limpo de modo que os clientes sintam-se em casa. Com localizado no Bairro de Santo Amaro no Recife – PE. Se você está sofrendo com o estresse do dia a dia e deseja se desligar de seus problemas experimentando novas sensações, então você está no lugar certo! Venha conhecer a nossa casa de massagem Tântrica no Recife, e excelência em massagem sensual. Endereço: Rua Arquimedes de Oliveira, 12 – Santo Amaro | Recife

clinicas de massagem e casas de massagens casa de massagem erotica sexual sexo casas massagens sao paulo sp sensual eroticas
clinicas de massagem e casas de massagens casa de massagem erotica sexual sexo casas massagens sao paulo sp sensual eroticas

Diferenças entre a Massagem Terapêutica e a Massagem Erótica nas Casas de Massagem

Como tudo em nossas vidas, os tratamentos também refletem o que desejamos obter. Ou seja, se estamos com os músculos doloridos, então será mais prudente uma massagem terapêutica, neste caso. Estamos passando por momentos difíceis de estresse e tensão exagerados, então podemos mesclar os tipos de massagens: a terapêutica e a erótica, já que ambas oferecem o mesmo objetivo: o relaxamento e diminuição do nosso estado de tensão mental.

casa de massagem sexual sexo casas com shows eroticos

casa de massagem erotica sexual sexo casas massagens sao paulo sp sensual eroticas
Casa de Massagem erotica

TIPOS DE MASSAGEM

Como escolher um terapeuta tântrico certo para você? 

Uma boa conexão com um terapeuta é um trampolim em qualquer terapia. Somente quando a confiança total é alcançada, o cliente pode se beneficiar totalmente da sessão. Portanto, uma conversa inicial é uma parte muito importante. Um bom terapeuta oferecerá a você uma chamada por telefone antes da sessão. Nesta ligação, você pode ter uma ideia se o terapeuta é a pessoa certa para atender-lhe. Use o seu bom senso, se a comunicação fluir, a sessão também fluirá.

Transição da mente para o corpo 

O ritual é uma parte importante de qualquer sessão tântrica. O ritual ajuda a cair no momento presente, a apreciar o profundo mistério que é a alma e o corpo humanos. Os rituais dessa massagem erotica podem variar de praticante para praticante e de cliente para cliente. Eles são manifestações muito únicas do momento em que as identificações de “terapeuta” e “cliente” são deixadas de lado e uma conexão íntima profunda é criada. Esta é a parte onde ocorre a transição do cognitivo para o visceral.

Especial para casal

Ideal para casais que desejam vivenciar uma relação melhor e mais intensa. Permita-se explorar, curar, expandir e transformar seu relacionamento, em conjunto com seu (sua) parceiro (a). Descubram juntos o segredo para o verdadeiro potencial da sexualidade, reativando todas as conexões entre si.

Four Hands

Realizada à quatro mãos, por uma dupla de terapeutas, que alternam seus movimentos de maneira sincronizada, harmoniosa, profunda e suave. Possibilita aumentar a sensação de bem-estar e relaxamento ao receber a massagem por mais de uma especialista na técnica, através desta conexão energética estabelecida. Praticado em algumas das melhores Casa de Massagem sensual.

Massagem Nuru

A massagem Nuru é uma técnica “corpo-a-corpo”, para aqueles que buscam um novo nível de estimulação. Realizada com GEL Nuru (escorregadio), feito à base de algas marinhas, sem cheiro e de fácil enxague. Com toques e movimentos deslizantes, extremamente sensoriais, nossa terapeuta irá provocar em você, sensações nunca antes exploradas em seu corpo e fazer com que se sinta bem. É uma massagem sensual de estágio mais avançado no ritual tântrico. A Massagem Nuru pode atingir estágios ainda mais elevados quando realizada por duas terapeutas.

casa de massagem erotica sexual sexo casas massagens sao paulo sp sensual eroticas
casa de massagem erotica sexual sexo casas massagens sao paulo sp sensual eroticas

Tantra Vouyer

Vivencie uma exótica experiência em obter sensações através da observação de outro individuo recebendo está massagem relaxante e estimulante, sem que para isso necessite participar ativamente da sessão de massagem erotica. É possível captar as sensações estimulantes e boas energias recebidas tão somente através da observação atenta.

Vouyer para casal

A experiência perfeita para ser sentida a dois. Nesta jornada o casal será conduzido ao relaxamento profundo; enquanto um recebe a massagem erótica, o outro observa o procedimento e compartilha ao mesmo tempo o prazer que pode aguçar a atração e o amor mútuo no relacionamento entre ambos, através da simples e atenta observação desta técnica em casa de massagens.

clinicas de massagem e casas de massagens casa de massagem erotica sexual sexo casas massagens sao paulo sp sensual eroticas
Casa de Massagem erotica

Massagem Clássica Sueca

Como o tipo mais conhecido de técnicas realizadas hoje, um dos principais objetivos desta modalidade é relaxar todo o corpo. É realizado em maca ou tatame, esfregando os músculos com as mãos aquecidas e com longos deslizamentos que direcionem o fluxo de sangue que retorna ao coração. Mas a massagem sueca vai além de relaxamento. Técnicas de massagem erotica sueca incluem pressão circular aplicada pelas mãos e as palmas das mãos, amassamentos firmes, toques de percussão que são como grandes e suaves beliscões, flexão e alongamento. Antes e durante a sua sessão de massagem sueca, a comunicação é incentivada com a massagista profissional, de modo que sua massagem seja personalizada para suas necessidades específicas. Procure na sua Casa de Massagem relaxante preferida.

Massagem Holística

Uma verdadeira terapia precisa ter como objetivo o autoconhecimento, aprendizado, e harmonização para que produzam no ser, bem estar mais prolongado. Exercitar os músculos pélvicos diariamente, promove mais saúde tanto para homens como em mulheres. Contraindicações para mulheres: que usam DIU, doenças venéreas, pressão alta, hérnia, doenças do coração, câncer, período menstrual, e gravidez. Contraindicações para homens: doenças venéreas, pressão alta, doenças do coração, hérnia, câncer, prostatite (inflamação da próstata).

Massagem Tântrica para mulheres

A massagem tântrica tem como proposito reconectar sensações perdidas ao longo dos anos e que ficam guardadas em nossa pele, porém que não são mais despertadas. A massagem tântrica para mulheres é uma experiência de autoconhecimento e expansão sensorial que pretende acompanhar o seu desenvolvimento de totalidade e criando uma nova realidade para o relacionamento com o seu próprio corpo. Através das ferramentas da terapêutica tântrica pretendemos te levar a um estado alterado de consciência corporal, sensorial e orgástica. Todas as sessões precisam de um objetivo, então antes de se inicia o processo com a massagem, você irá conversar com (o) a terapeuta para definir o que deve ser conduzido nesta sessão. Criando assim um ambiente confidencialidade e segurança para partilhar suas buscas e necessidades em particular para o desenvolvimento de forma objetiva do trabalho na nossa casa de massagens. O(a) terapeuta tem a possibilidade de direcionar o trabalho de massagem erotica e então passar algumas técnicas de respiração, movimentação e conexão para direcionar a atenção para o que se deseja a ser trabalhado no processo de massagem sensual em clinicas de massagem relaxante e casas de massagens.

Massagem Kundalini

A massagem Kundalini é um método de massagem especifico do Viva Tantra, alinhando técnicas milenares a massagem Kundalini tem a intenção de trabalhar no seu corpo pontos vitais que são ativados durante a mssagem corporal através de uma leve pressão de pontos específicos, essa pressão libera para o corpo sensações de falta de consciência, relaxamento, aumento de libido e equilíbrio energético. À medida que seu corpo começa a reagir e responder aos estímulos, voltamos o foco para o sensorial com a massagem erotica.

Massagem Yoni

Em Sânscrito Yoni é uma palavra que significa “portal divino”, “fonte da vida” e “templo sagrado”, além de dar nome ao órgão sexual feminino. É considerado também o símbolo de Shakti e outras deusas da natureza similar.
Na Yoni Massagem sensual, o trabalho é focado na região da Vagina (Yoni). É de extrema importância destacar que estas manipulações genitais são técnicas que nada tem haver com uma masturbação, e sim com estímulos profundamente estudados e pesquisados. O objetivo dessa massagem erotica é de aumentar o aspecto sensorial da região genital, proporcionando um tipo de prazer e estados alterados de percepção e consciência nunca experimentados na manipulação usuais sexuais e masturbatórias. Na Yoni Massagem relaxante é comum que as mulheres experimentem orgasmos múltiplos, sem perda de prazer e uma sensação de expansão da energia orgástica ao 7º Chakra – Saashara que fica localizado no topo da cabeça e está vinculado ao sagrado, ao aspecto divino que existe dentro de todos nós seres vivos. Utilizamos técnicas de reflexologia que ajudam a potencializar esse prazer, levando a uma maior oxigenação e irrigação sanguínea nesta região pélvica proporcionando várias sensações como raramente temos a oportunidade de experimentar essas sensações.

Massagem Lingam

Muitas disfunções sexuais e problemas de intimidade estão enraizados na desconexão da energia e do prazer sexual de alguém . A capacidade de reconhecer, sentir plenamente e compreender os próprios impulsos, desejos e tendências sexuais são os componentes essenciais para a realização da vida sexual. Durante a massagem lingam, o terapeuta trabalhará em diferentes níveis para ajudar o cliente a alcançar uma conexão mais profunda com sua energia sexual. Primeiro, ela / ele usará técnicas terapêuticas para liberar a tensão da região da virilha, testículos e pênis, para relaxar músculos e ligamentos, para aumentar a circulação sanguínea que suporta a ereção. Depois disso, o praticante usará as técnicas de energia para ajudar o cliente a aumentar o fluxo de energia sexual, para movê-la através do corpo, para aumentar a tolerância ao prazer sexual, para experimentar o prazer de uma nova maneira. Se um cliente de casa de massagens tem dificuldade em se conectar com sua energia sexual, um terapeuta experiente ajudará o cliente a estabelecer uma ponte entre sua consciência e as sensações e prazer no corpo usando algumas técnicas de respiração, meditação e sons / movimentos em Casas de Massagem.

A técnica lingam de massagem erotica é realizada com diferentes movimentos para permitir que o cliente ressensibilize a genitália, se reconecte a um prazer mais profundo, entre em contato com o próprio corpo. Como resultado dessas técnicas de massagem lingam, o cliente experimentará um prazer mais forte de uma forma mais relaxada, aliviará a tensão que causa disfunções sexuais, se sentirá energizado e profundamente relaxado e será capaz de escolher a duração da atividade sexual em sua vida sexual.

A ejaculação não é um objetivo da masagem relaxante de cura tântrica, pois a energia sexual será redirecionada e apoiará o processo de cura do cliente. Como resultado disso, o cliente se sentirá muito energizado depois, mais livre em seu corpo e menos ocupado em sua mente. Disponível nas melhores Casa de Massagem pelo Brasil.

clinicas de massagem e casas de massagens casa de massagem erotica sexual sexo casas massagens sao paulo sp sensual eroticas
clinicas de massagem e casas de massagens casa de massagem erotica sexual sexo casas massagens sao paulo sp sensual eroticas
Massagem erotica na próstata: motivos para tentar

Ainda fica aflito quando o assunto é uma relaxante massagem na próstata? Calma, não é preciso ter medo, nem preconceito. Essa é uma das áreas mais sensíveis do corpo masculino e isso pode te dar muito (muito mesmo!) prazer, tá bom? Dá uma olhada nestas razões para começar hoje!

1. Pode tratar a disfunção erétil

Embora não exista muita pesquisa sobre o assunto, muitos médicos dizem que uma relaxante massagem na próstata pode melhorar a função erétil. A ideia é que isso melhora o fluxo sanguíneo, o que ajuda e muito na hora de ter uma ereção e melhorar a qualidade delas.

2. Pode ajudar a melhorar o fluxo de urina

As melhorias observadas no fluxo de urina da massagem prostática novamente podem ser o resultado da diminuição da inflamação na próstata, o que pode estar contribuindo para os problemas urinários do homem.

3. Pode aliviar a ejaculação dolorosa

A ejaculação dolorosa é rara, mas acontece. Pode vir de infecção ou inflamação no epidídimo (um tubo próximo aos testículos que armazena e transporta o esperma), na próstata, nas vesículas seminais ou na uretra. A massagem pode reduzir a inflamação da próstata e tornar a ejaculação menos dolorosa.

4. Massagem na próstata é uma delícia

O “ponto G masculino” está repleto de milhares de terminações nervosas, o que significa que, quando você o estimula, se sente muito, muito bom. De fato, alguns homens relatam ser capazes de atingir o orgasmo apenas com a estimulação da próstata. Embora não haja pesquisas suficientes para sugerir que o orgasmo da próstata pode especificamente reduzir o risco de câncer de próstata, de um modo geral, ter mais orgasmos é uma coisa boa para a saúde. De acordo com um estudo australiano, homens que tinham cinco ou mais orgasmos por semana eram 34% menos propensos a desenvolver câncer de próstata do que homens que tinham menos de um orgasmo por semana.

Frequente e conheça Casas de Massagem erotica

SITE DE ACOMPANHANTES

Mais posts pra você

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais