Home Sexo Engasgo – o fetiche por garganta profunda

Engasgo – o fetiche por garganta profunda

Soca, soca, soca. Faz o barulhinho da goela e dá aquele engasgo. Chega a sair lágrimas dos olhos de tanta emoção. E isso é uma coisa, meu amor: obsessão oral. Fetiche por garganta profunda. Tara naquele boquetão hardcore MEGA guloso e beeeemm lambuzado!

Mas que porra é essa de “engasgo”?

Jeitin de brasileiro falar “garganta profunda”. O que os gringo putão chamam de “deepthroat”. Explicando melhor, isso é o fetiche por atolar o pau na garganta durante o sexo oral e ver as mina engasgar. Ou fetiche das mina em ver o cara socar tudo na goela até a princesa chorar e não dizer por onde. O tal vício em boquete, o famoso blowjob.

garganta profunda
Foto: camWhores.com

Mas de onde vem isso?

Ah, com certeza vem beeem das antiga. Criatividade pra putaria é a.C, amore. MAS a prática ficou famosona em 1972 no filme “Garganta Profunda” (Deep Throat) estrelado pela atriz pornô goeluda Linda Lovelace que se tornou sinônimo mundial do fetiche por um tempão.

A asfixia que dá tesão

É verdade! Muuuuiiita gente tem tesão na sensação de ser entalada(o) por um pau na garganta, que é o barato da coisa. Pisca lá embaixo e escorre até. E muuuuiiita gente tem tesão em fazer a(o) parceira(o) se engasgar e ver os fios de baba pendendo da boca. O importante é ter confiança e ser consensual. O resto que se foda. E é isso!

garganta profunda e engasgo
Foto: name top porn | foto da capa: depositphotos

Vídeos:

Mais posts sobre sexo

COMENTE JÁ

Mais posts pra você