Reunimos as melhores cenas de sexo em Vikings!

A saga de Ragnar Lothbrok e seus filhos e mulheres contada na série Vikings do History Channel certamente tem feito muito sucesso, mas o que todo mundo quer ver são as melhores cenas de sexo em Vikings.

Além disso, nos últimos anos, e a série conta com uma verdadeira legião de fãs.

Assim como outras séries famosas, como Game of Thrones por exemplo, Vikings tem muitas cenas sexuais.

Melhores cenas de sexo em Vikings

Com belas atrizes como a incrível Katheryn Winnick, que interpreta a guerreira Lagertha.

melhores cenas de sexo em Vikings

Aliás, o site AZ nude, reuniu algumas das cenas mais quentes em seu site, e fez a alegria dos fãs com o compilado

Além de Katheryn Winnick, outras atrizes como Marie Nielsen, Karen Hassan e muitas outras aparecem no site em cenas sexuais.

Entretanto, o AZ Nude, reúne cenas com sexo de outras séries e filmes, e é separado por categorias como nudes, lesbian e real sex.

Você também pode pesquisar pelo nome das atrizes ou séries, então prepare-se e divirta-se!.

Confira os momentos mais quentes

Se você assistiu a última temporada de Vikings, certamente viu que o rei Harald foi mantido em cativeiro em Kattegat pela então rainha Lagertha.

Ela opta por não matá-lo, e o mantém amarrado e desdenha da sua oferta de casamento e proteção.

Com uma faca, Lagertha parece que vai castigar Harald cortando seu membro, contudo, ela toma uma atitude inesperada: passa a fazer sexo com o rei indefeso.

A cena deixou alguns espectadores chocados, especialmente porque a própria Lagertha quase foi estuprada várias vezes nas temporadas anteriores.

Contudo, a própria atriz que interpreta a Lagertha decidiu dar sua posição sobre o assunto e revelou que ela pediu a Michael Hirst para que isso acontecesse.

“Eu pedi ao escritor para terminar essa cena com Lagertha estuprando-o. Eu ensino autodefesa a mulheres e sei que o estupro nunca é sobre sexo… é sobre controle. Lagertha, como um personagem (independente do sexo dela), está em um lugar sombrio … e lutando para ter esse poder de volta em sua vida”

Kateryn Whinick

MAIS CONTEÚDO ADULTO NO TESTOSTERONA



Compartilhe
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter