Essa palavra pode ser nova pra você, mas saiba que não é único. Quando o assunto é sexo, e principalmente fetiches, muitos nomes ainda são desconhecidos pela maioria das pessoas. Um deles é o fisting. Pode ser que você já tenha visto em algum filme pornô algo do tipo, mas nem sabe o que quer dizer. Vamos te explicar direitinho o significado da palavra e dar algumas dicas, caso surja o interesse.

Afinal, o que é fisting?

Bom, esse é um fetiche daqueles mais hard core, ou seja, exige um pouco mais de experiência e paciência. Bastante paciência. Essa prática sexual consiste em enfiar a mão e o antebraço na vagina ou no ânus do parceiro. Você deve estar se perguntando o por quê alguém iria querer fazer isso. Quem patica o fisting diz que essa é uma das maneiras mais íntimas, levando o relacionamento para um grau mais elevado, e prazerosas de tocar o companheiro – já que a distensão dessas regiões estimula ainda mais a sensibilidade causando um prazer maior do que o normal.

Veja também:

O que é podolatria?

7 coisas pra fazer com o clitóris (que você já devia saber)

O que é swing?

 

Como começar a patricar

Como já falamos antes, é um prática que exige cuidado e cautela. O processo demora um pouco para ficar do jeito imaginado e a paciência é uma das chaves para ter sucesso. Separamos algumas dicas para se der bem no fisting:

  • O primeiro passo e o mais importante é ter certeza de que o parceiro está a fim. Toda prática que envolve outra pessoa tem que ser sempre de maneira 100% consensual e ser gostoso para as ambas as partes.
  • Os dois estão a fim de experimentar? Então é hora de cortar e lixar bem todas as unhas, até que estejam bem lisas.
  • Para quem será penetrado, é essencial fazer a limpeza da região, principalmente ser for o ânus.
  • O certo na hora da penetração é usar luva de látex para que não haja um contato direto com as mucosas da vagina e do ânus, e assim evitar a transmissão de DST’s e também outras doenças que possam surgir das bactérias das unhas.
  • O lubricante é um dos seus melhores amigos aqui, então não tenha medo de usa-lo.
  • Para que tudo dê certo é preciso estar muito relaxado, então que tal uma massagem antes?
  • O segredo do fisting é ir devagar. Comece com um dedo e vá aumentando. Perguntar como está indo ao parceiro também ajuda.
  • Você sentirá quando o companheiro estiver no limite, porque sentirá que os músculos do orifício vão se contrair rapidamente. Nesse momento, não puxe a mão. Fique parado até que as contrações terminem e só então retire.

 

Descubra o que elas estão fazendo agora