Home Sexo 7 perguntas e respostas sobre squirt

7 perguntas e respostas sobre squirt

Toda mulher é capaz de ejacular e ter orgasmos com jatos potentes. Eu sei que pode parecer meio chocante dizer assim de forma tão categórica, mas é a partir dessa premissa que a especialista em sexualidade Sue Nhamandu criou um curso de squirt online que propõe uma viagem teórica e prática sobre a ejaculação feminina. Quer aprender como fazer squirting na parceira? Este post pode te ajudar nessa missão.

Sue Nhamandu, professora do curso de squirt

Afinal, o que é squirt?

Squirting significa algo como “esguichando”. Em português soa meio estranho mesmo, não é à toa que o termo em inglês colou tanto por aqui. A palavra é usada para descrever a ejaculação em pessoas com vulva. O squirt também é chamado de ejaculação feminina. 

Muita gente confunde o squirt com xixi ou com o líquido da lubrificação. Na verdade, a ejaculação feminina está relacionada à secreção das glândulas de Skene, também chamadas de glândulas parauretrais.

A maior parte das mulheres não consegue obter o squirting normalmente durante o sexo e uma pequena parte até consegue quando se masturba sozinha. Apenas uma minoria consegue ter squirting sempre que quer e até mesmo várias vezes seguidas durante a transa. A boa notícia é que o squirt é uma prática que evolui com o treino, ou seja, a própria mulher ou o parceiro podem se aperfeiçoar até conseguir os jatos e fazer com que eles se tornem mais fortes com o tempo.

Squirting e o ponto G

Basicamente o squirting envolve o estímulo da região conhecida como ponto G, o que contribui para nossa dificuldade em explorar o squirting. Fomos acostumados a relacionar o orgasmo feminino apenas ao clitóris, principalmente à parte visível dele, por isso muita gente acaba focando totalmente ali e deixa o ponto G de lado. Esse é o primeiro passo para obter o squirting: ir além do clitóris. Explorar o ponto G com os dedos e língua, não só com a penetração, é super importante para obter o squirting.

Aliás, você sabia que há controvérsias sobre o ponto G? Alguns especialistas não acreditam que ele realmente existe. Já Sue Nhamandu segue o caminho oposto: no curso de squirt, ela explica que na verdade o ponto G é muito mais do que uma pequena região, mas sim toda uma zona capaz de proporcionar prazer.

Além do estímulo correto, o squirting envolve outros fatores, como hidratação, relaxamento, construção das etapas de prazer e prática. Em tudo isso, a Sue Nhamandu propõe ajudar seus alunos e alunas. 

Desde 2015, ela organiza o que ela denomina como “vivências pró-orgasmo”, experiência em breve oferecida em versão online na plataforma Rati Educação. Sue Nhamandu é especialista em terapias sexuais, filósofa e adepta do squirting como uma prática de potencialização do prazer e já realizou até mesmo algumas performances ao vivo de ejaculação.  

Para quem é o curso?

O curso de squirting é para qualquer pessoa interessada em ter ou provocar na parceira orgasmos com jatos. 

Não estamos falando de qualquer gozada, afinal Sue oferece orgasmos mais potentes a quem se inscrever no curso. Aqueles mesmos que a gente vê nos filmes pornôs e pensa que são de mentira, sabe?

Como funciona o curso?

A aula se inicia com muitas informações sobre a história não contada (e apagada) do prazer sexual, que resulta em um número expressivamente triste de pessoas que não conseguem gozar plenamente. Com certeza você conhece um caso assim ou até mesmo já passou por essa situação. 

Na parte prática do curso, Sue ensina sobre as regiões de prazer e formas de estimulá-las, a importância do ritmo durante a masturbação e sexo oral e como construir etapas de prazer que levam à ejaculação. 

Sim, parece uma grande viagem e até mesmo um objetivo inalcançável para a maior parte dos mortais, mas a professora garante que esse poder todo está ao alcance de nossas mãos (e línguas, vibradores…). 

Abaixo, você confere algumas perguntas que a própria Sue Nhamandu respondeu pra gente sobre o curso de squirting. Se você se interessou pelo curso de squirting, recomendamos baixar o ebook gratuito, pois a partir desse mailing a Rati Educação irá enviar todas as novidades sobre o lançamento.

De onde surgiu a ideia de fazer um curso de squirting?

Após uma episódio com um rapaz especialista em squirting com quem saí, decidi criar o primeiro curso, no qual uma das dinâmicas era o dia de squirting. Essa aula foi um sucesso e acabou virando um curso inteiro. A ejaculação feminina é um resgate ancestral; em Ruanda, as avós ensinam suas netas a ejacular num ritual sagrado para evocar o que chamam de “água sagrada”. É muito empoderador você conhecer todas as potências do seu corpo e do corpo de sua parceira.

Gozar com squirting causa mais prazer? Por quê?

Gozar com squirting não necessariamente dá mais prazer, mas pode dar sim. Isso porque quando você toma completamente a posse do seu corpo, você sente mais segurança, relaxa mais e isso dá mais prazer. Conquistar um squirting é resultado do cuidado de si.

Se uma pessoa nunca teve um orgasmo ou tem dificuldade para gozar, o curso de squirting pode ser útil? Ou é cedo demais para fazer?

Se a pessoa nunca teve um orgasmo, o curso pode ajudá-la muito no processo de autoconhecimento, inclusive porque eu ensino técnicas de massagem da vulva e vagina que são úteis para qualquer pessoa aprender a se masturbar e ou dedar sua parceira. O curso é tanto para mulheres e homens trans quanto para homens cis que queiram aprender a dar prazer; ensina desde qual a intensidade ideal para tocar o clitoris, até como ter um squirting.

Não tenho ppk, posso fazer o curso de squirting? Ele pode me ajudar a dar prazer para a parceira?

Se voce é uma mulher trans ou um homem cis, você também vai se beneficiar muito do curso, além de conhecer mais sobre a história do corpo e opressão do prazer das pessoas com vulva, se tornando um amante mais completo e capaz de oferecer muito mais prazer para sua parceira afetivamente. Além disso, será habilitado a dar orgasmos incríveis para suas parceiras de sexo e amor. Te ensino tudo que você precisa saber sobre como tocar com dedo e língua para garantir aquele orgasmo múltiplo e com squirt.

Clique aqui e conheça o melhor curso de squirt do Brasil

como fazer squirt

Xvideos squirt

Porno squirt é uma das principais pesquisas dos leitores aqui no blog. Por isso separamos alguns videos de squirt pra você. Incluindo uma aula magnífica com a Qween

COMENTE JÁ

Mais posts pra você