Home Sexo Onlyfans – As brasileiras dominam a plataforma

Onlyfans – As brasileiras dominam a plataforma

Não é nenhuma novidade que desde que o Onlyfans surgiu dominou a indústria do entretimento adulto. Antes era algo limitado apenas aos gringos, hoje se tornou uma porta para os brasileiros que desejam compartilhar seu conteúdo sexual.

Onlyfans

onlyfans

Aliás, muitas atrizes pornô brasileiras abraçaram com todo amor a plataforma, Emanuelly Raquel é uma das 5 mil produtoras de conteúdo com seu perfil no Onlyfans. A morena chegou a ser uma sensação pesada no Xvideos em nosso país e ganhou a atenção merecida.

Curioso que os hábitos de assinatura estão mudando de acordo com o consumo dos brasileiros. Antes eram carros, café e bebidas, hoje ter acesso em exclusivo como fotos e vídeos sexuais de uma atriz pornô ou modelo se tornou um sonho e sem dúvidas também um luxo de alguns brasileiros que vivem plenamente com o sexo em suas vidas.

O famoso “manda nudes” se tornou febre para muitos na era digital, devido ao fácil contato e imaginação que perpetua, tirar fotos sem roupa e criar packs para vender se tornou uma forte fonte de renda para 5 mil brasileiros. Esses números fizeram o Onlyfans aumentar de usuários quando a pandemia atacou o mundo ano passado.

onlyfans

Por mais que o Instagram seja usado por pessoas para enaltecer seus corpos, a rede social possui regras rigorosas com censura para nudez, o Onlyfans se tornou a melhor saída para ganhar dinheiro com nudez de forma tranquila e objetiva.

Emanuelly Raquel é uma das atrizes adultas que cresceu na plataforma, a musa possui mais de mil seguidores e está no ranking das principais criadoras de conteúdo, a plataforma se tornou sua essencial renda de dinheiro nos últimos meses.

O consumo do meu conteúdo, para a maioria dos seguidores, é tido como uma despesa mensal de recreação. Eles curtem o contato mais exclusivo, seja via chat do OnlyFans ou comentando nos meus vídeos pagos. É mais interessante que o consumo de conteúdo adulto clássico, pois o fã pode, de certa maneira, participar da vida da sua pornstar predileta“, comenta Emanuelly Raquel.

onlyfans

Entretanto, a atriz também produz conteúdo para seu perfil no Pornhub, Xvideos e ManyVids. Sem esquecer de seu canal no Youtube e Tik onde posta vídeos Asmr. No Onlyfans o assinante paga uma assinatura de 15 dólares por mês que contempla um conteúdo diário ou semanal, fora as lives.

É uma plataforma interessante e voltada apenas para o público adulto. É uma maneira de rentabilizar o conteúdo de uma maneira mais rápida e segura“, completa.

COMENTE JÁ

Mais posts pra você