Home Sexo Sexo Anal – 10 verdadeiras rainhas

Sexo Anal – 10 verdadeiras rainhas

Era uma vez, nuns reinos muito distantes, 10 verdadeiras rainhas do sexo anal… Ai, ai!! Tem gente que fica “ain porque a fulana é a rainha do anal” e blábláblá. A mina faz pornôzin bem do comum, aguenta só meio pau no zóio do porco e já acham a dadêra de bunda oficial mesmo fazendo careta. Rainha do anal??? FilhotEs, eu vou mostrar quem são as rainhas!!! Atrizes pornôs que têm força pra carregar essa coroa e lhes fazer entender a diferença entre uma alteza e uma súdita. Let’s dale nessa bagaça!

Sexo Anal

HotKinkyJo

Esqueça seu pauzinho murcho que você chama de arrombador de bunda, moço! Ele não passaria de um petisco sabor nada pro belo cuzão guloso dessa rainha do sexo anal da Ucrânia! A habilidade dela tá muito além de dilatação, guri(a). Já é intestinal o negócio. Olha!

Anna de Ville

Além de bela, é uma fera quando o assunto é sexo anal. Um gape impressionante!! Aguenta verdadeiras toras dentro da bunda. Rainha americana de Portland que tóma forte, com gosto e com um baita sorriso de comercial de creme dental na linda cara. Fooo-DA!

sexo anal

Sara Bell

Italianinha novata de 21 anos! Tá apenas dois anos no pornô. Ainda é princesa! Mas seu reino já tá garantido, porque o anal dela é beeem foda. E nos mesmos critérios de todas as rainhas: não basta levar apenas um pau da raba. É dois ou mais de uma única vez. Aí sim faz parte da realeza. 

Brittany Bardot

Esse mulherão tcheco tem na sua cora o diamante do talento! Além de ser uma perva de marca maior, regrada a enemas que a vida lhe preparou pelo caminho, faz sessões de prolapso anal que é de foder!

Proxy Paige

Americana metade francesa, metade russa! É uma rainhazinha cute que quem olha pra cara não diz do que o toba é capaz. Filho(a), é de chocar a sanidade alheia! Tattoo girl apetitosa que faz malabarismos com uma rabona maravilhosa.

Sindy Rose

Essa ucraniana, mesmo sendo tiazona, é novata! Tá no corre de 2018 pra cá e já inaugurou seu reinado com muita orgia e muito fisting anal. Uma devassa que bota pra foder com a força do ódio. Uma coroa com uma coroa na cabeça. A de rainha do sexo anal!

Elise Siswet

O rosto é de princesa inocente, mas o cu é de verdadeira majestade holandesa bandidona que faz fisting! Os dildos mais monstruosos que você vai ver hoje, amiga(o)!!! Uma coisa mais grossa do que a outra. E ela bota tudo pra dentro, com uma cara de quem comeu pelos países baixos e adorou! 

Francys Belle

Cê acha mesmo que não ia ter brazuca nesse set?? Ahhh, filhoteee! Eu boto nessa lista logo a melhor de todas! Sem mimimi cumpadi, faça reverência porque a rainha internacional Francys Belle tá na área!! É orgia, gape gigante e quatro caras enrabando de uma vez só.

Aletta Black

Outra russa novata. Na ativa desde 2019 apenas, vem introduzindo sua história no mundo pornô através dos seus dotes anais. E que dotes, viu classe! Uma magrelinha linda que é realmente fenomeANAL!!! 

Belle Claire

Bela, elegante, fina e com um rabo destruidor! Não basta pra esse ser perfeito, que paira sobre a República Tcheca, ter uma cara tão de anjo. Ela ainda precisa abrir gapes que equivalem a porta do paraíso! Porque, que bela raba e bela cara, ó rainha fodona do toba de ouro! 

sexo anal

Moral da história

“Ain porque é tudo arrombada!” Ao contrário, fofo(a)! Assim como a dilatação é monstrona, a pressão também é. Então fica grandão e volta a ser apertadinho, tá? E é isso! 

COMENTE JÁ

Mais posts pra você