Home Site Porno Brazzers – O melhor site pornô do mundo

Brazzers – O melhor site pornô do mundo

Não é por menos que a Brazzers está na nossa lista de melhores sites porno, a produtora é uma das mais conhecidas e respeitadas do meio.

Mas que WTF é Brazzers???

Ah queridão, não vai fazer a loka agora, né? Se alguma vez você espiou umas peladices na internê, certamente já viu a logomarca ZZ mais famosa do porno. A produtora canadense está entre os 500 sites mais vistos do planeta! Seu escritório fica em Montreal, Quebec, Canadá, e a empresa é registrada em Limassol, Chipre. Que é longe pacas!

VEJA TAMBÉM:

  • Site Porno (Conheça alguns sites pornô diferenciados!)
Brazzers

“O melhor site pornô do mundo!”

Com esse slogan trabalhado na humildade, a toda poderosa possui mais de 30 sites mainstream, que é o pornozão convencional estilo o entregador de pizza ou o limpador de piscina e essas coisas. Ela também possui uma loja virtual onde vende seus produtos licenciados e é detentora da Mofos, que grava pornô realista e revela atrizes e atores.

Brazzers

Como tudo começou?

Fundada em 2004 por um grupo operacional de investidores de Montreal, a Brazzers se tornou uma audaciosa multinacional no ramo corporativo da Mansef que foi vendida em 2010 pro “rei da pornografia”, o programador Fabian Thylmann, e passou a se chamar Manwin Inc.

Brazzers

Quem é esse tal “rei da pornografia”???

Ele nasceu em Düsseldorf, Alemanha, em 1978 e começou a trabalhar como programador de computadores em 1996, criando um software chamado NATS que permitiu aos donos de sites a monetização e o rastreamento dos cliques em anúncios e links. Com a grana, Thylmann comprou diversas empresas como a Mensef, Interhub, Pornhub, YouPorn, Redtube, Playboy Tv, a Brazzers, etc e etc, fazendo um monopólio pornô e fundando a Manwin.

Brazzers o melhor site pornô do mundo

A venda do monopólio

Fabian Thylmann renunciou e vendeu seu monopólio em 2013 a 73 milhões de euros, por razões sigilosas e obscuras. Ele foi extraditado da Bélgica por suspeita de sonegação de impostos em 2012 e em 2015 foi indiciado pelo mesmo motivo na Alemanha. Mas esse mocinho ligeiro foi parcialmente liberado depois de pagar 5 milhões de euros.

A misteriosa MindGeek

A partir de 2013, a Manwin se tornou MindGeek, liderada pelo CEO Feras Antoon e pelo acionista David Tassilo. Caso queira se aprofundar como essa empresa estilo poderosa chefona trabalha, detendo os direitos da Brazzers, e tendo registro oficial em Luxemburgo, puxe uma cadeira, respire fundo e dê uma olhadinha no doc “Pornocracy: The New Sex Multinationals”, ex-Netflix e atual Amazon Prime.  

O 10º aniversário da Brazzers

Em 2014, a produtora comemorou seu 10º aniversário com um outdoor na Times Square, talvez a praça mais famosa do planeta, localizada em Nova Iorque. O simbolozão da empresa permaneceu no outdoor digital por todo o mês de agosto. Uma puta afronta recreativa aos “bons costumes” comerciais americanos. Coisa que já havia ocorrido em 2010, quando promoveu uma campanha publicitária sobre sexo seguro chamada “Get Rubber!”

Brazzers o melhor site porno do mundo

Na mira dos crackers

Em 2013, o fórum da Brazzers foi alvo de um ataque cyber e mais de 800 mil usuários do site tiveram seus dados violados. Fato que veio a público só em 2016 e foi confirmado pelo Vigilante.pw que monitora esse tipo de violação. O site pornô confirmou que tudo ocorreu através do software vBulletin usado pra manter o fórum em execução.

Brazzers de mãos dadas com o pornozão grátis

A Brazzers foi amplamente criticada e até mesmo processada pelo próprio setor +18 por se associar a violadores de direitos autorais com o roubo de vídeos e exposição gratuita de pornô em sites como RedTude e PornHub. Em 2009, pra conter as críticas, a empresa iniciou uma campanha antipirataria.  

Pornô universitário

Em 2017, a empresa lançou uma campanha que chegou a virar meme, óbvio! A “Brazzers University” permitiu através do trendzz.com 4 meses gratuitos de pornô no site oficial a 5 mil estudantes universitários americanos, alegando que a promoção vem da compreensão de quanto a vida acadêmica é estressante e os(as) alunos(as) merecem ficar relax pra enfrentar a vida social. Rolou até comercial ilustrativo.

Premiada campeã marketeira

A produtora trabalha com os grandes nomes do pornô mundial, como Johnny Sins, conhecido como “o careca da Brazzers”, e Bridgette B, a loirona padrão ZZ. A empresa tem diversos prêmios AVN e venceu o XBIZ 2019 como “melhor campanha de marketing do ano” por seu reality show.

Links e Redes Sociais da Brazzers

Vídeos

MELHORES SITES PORNO

COMENTE JÁ

Mais posts pra você