Home Acompanhantes Fatal Model Acompanhantes – O maior site de acompanhante e garota de programa do Brasil

Fatal Model Acompanhantes – O maior site de acompanhante e garota de programa do Brasil



O Fatal Model maior plataforma de acompanhantes de luxo famosas do Brasil o fatal site oficial preparou esse artigo com revelações impressionantes sobre o mercado de acompanhante GP garotas de programa e putas prostitutadas do Brasil. Através de pesquisa, o Fatal Model mostra quais são os fetiches mais pesquisados; como acontece a busca por acompanhantes, também conhecidas por garotas de programa, e qual a média de preços dos atendimentos em todos os cantos do país.

Fatal Model Site de Acompanhante de luxo

Quando o assunto é site de acompanhantes, o Fatal Model (FM) é o favorito dos brasileiros. A plataforma, apenas no mês de julho, contou com mais de 10 milhões de usuários visitantes. Líder de mercado, o FM é  referência em inovação e segurança para anunciantes e visitantes. Basta, por exemplo, uma pesquisa simples no Google usando a expressão acompanhantes São Paulo Fatal Model para encontrar uma lista de possíveis encontros. Presente em todas as regiões do Brasil, o Fatal Model realizou uma pesquisa com informações do seu banco de dados e a análise revela tendências do comportamento dos usuários. Vsite a plataforma



fatal model acompanhantes garotas de programa putas gp acompanhante site blog modelo puta prostituta garota sexo
fatal model acompanhantes garotas de programa putas gp acompanhante site blog modelo puta prostituta garota sexo

A startup Fatal Model,  criada em 2016, possui o propósito de revolucionar o mercado de acompanhantes, gerando autonomia para os profissionais da área. Considerada inclusiva, a plataforma além de mulheres,  conta com o cadastro de anunciantes homens e trans que exercem a atividade sexual.  

Para a realização dos fetiches mais íntimos 

Neste ano, O Fatal Model acompanhante contou com uma média de 7,5 milhões visitantes por mês. Parte do público, acessa o site querendo realizar alguma fantasia sexual. Dados do Fatal Model revelam o comportamento e os principais fetiches daqueles usuários que fizeram buscas no site utilizando o sistema filtros – ferramenta utilizada para buscar uma pessoa, serviço, valor ou modo de pagamento específico. A pesquisa revela os serviços mais pesquisados em 2020, confira o ranking: 



  1. 54,3% Ativo(a) / Dominador(a)
  2.  25,6% Passivo(a) / Submisso(a)
  3. 12,2% Fetiches Gerais como o uso de brinquedos sexuais e/ou simulação de situação
  4. 7,9 % BDSM 

Em primeiro lugar, como podemos ver no gráfico abaixo, ficou a busca por acompanhantes ativos – pessoas que exercem papel de dominação na relação. Esse serviço soma  54,3% das filtragens, independemente, das relações hetero ou homossexuais. Seguido, na segunda posição com 25,6% das buscas, está o termo passivo – aquele que é dominado pelo parceiro.  

fatal model acompanhante

ACOMPANHANTES FATAL MODEL GAROTA DE PROGRAMA DE LUXO SITE MODELOS FAMOSAS ONLYFANS

Depois, em terceiro lugar, temos os fetiches gerais – excitação ou facilitação do clímax através de um objeto ou situação que desperte o lúdico. Aproximadamente, 12,2% dos usuários Fatal Model têm vontade de realizar alguma prática sexual. Nessa classificação estão fantasias, posições, brinquedos sexuais, lugares e uma infinidade de outras possibilidades que serão acordadas entre acompanhante de luxo e cliente. Por último, com 7,9 % das pesquisas, temos uma prática que ficou famosa nas telas de cinema, o BDSM. A sigla de quatro letras que refere-se aos termos “Bondage, Disciplina, Dominação, Submissão, Sadismo e Masoquismo”, que consistem em relações sexuais baseadas no prazer da dor. 



Quanto custa a hora de acompanhantes no Brasil? “Quanto vou investir para realizar o meu fetiche?”

A análise realizada pelo Fatal Model conta, também, com a média de valores dos atendimentos por estado brasileiro. Revelando, portanto, a estimativa de quanto o usuário que acessa o site terá de investir para realizar seus fetiches e desejos sexuais. Conforme a tabela apresentada pela pesquisa, as regiões sul e centro-oeste do Brasil são compostas por estados onde a profissão de acompanhante de luxo é mais valorizada financeiramente e possui preços mais altos. De acordo com os acompanhantes cadastrados na plataforma, os anunciantes com preços mais elevados estão no Distrito Federal. Profissionais dessa região cobram em torno de R$ 189,00 por hora de atendimento. Santa Catarina e Mato Grosso também estão entre as localidades destaque. Em ambos os estados, a média do valor cobrado é de  R$ 180,00 a hora. Varia de acordo com a região da acompanhante de luxo.

ACOMPANHANTES DE LUXO

Caso esteja procurando algo mais específico, a plataforma conta ainda com o sistema de filtros (utilizado para coletar os dados da pesquisa). Com essa ferramenta o usuário consegue pesquisar por nome; telefone; valor; serviço; modo de pagamento; tipo de atendimento (homem, mulher, casal); idioma e etnia. 

A pesquisa revela ainda que no primeiro semestre de 2020, mais de 165 mil clientes fizeram login na plataforma em contas de visitante para buscar atendimentos. Pessoas que escolheram o Fatal Model, por trata-se  de um site comprometido com a segurança e sigilo do usuário. A plataforma investe constantemente em melhorias e em novas tecnologias. Entre as  diversas ferramentas para evitar fraudes e perfis fake que o Fatal Model utiliza, ganham destaque a verificação de documentos e as mídias de comparação. 

fatal model acompanhantes garotas de programa putas gp acompanhante site blog modelo puta prostituta garota sexo
fatal model acompanhantes garotas de programa putas gp acompanhante site blog modelo puta prostituta garota sexo

Verificação de documentos:  Recentemente implementada no site, essa funcionalidade é fundamental para novos cadastros. O acompanhante deverá fazer o envio de fotos do seu documento e um vídeo que mostra o titular e os documentos. A ferramenta além de tornar a plataforma mais profissional,  diminui os casos de fake e, ainda, coibe menores de idade de tentarem se cadastrar no Fatal Model.  

ACOMPANHANTES

Mídias de comparação: O FM foi o primeiro site de acompanhantes a criar essa funcionalidade. Ela exige, por parte do anunciante, o envio de vídeo com um código único fornecido pela plataforma, no qual a gravação deve seguir um regramento. Assim o visitante poderá comparar o vídeo de verificação com as fotos postadas pelo acompanhante e analisar se considera ser a mesma pessoa, diminuindo os casos de fake.

FM CHAT: Em fase de testes em algumas cidades, o FM Chat é outra ferramenta do Fatal Model que surge como alternativa aos aplicativos de mensagem. A ferramenta serve, exclusivamente, para anunciante e cliente se conhecerem e acertarem os detalhes do atendimento como hora e local, é fundamental para manter o sigilo dos envolvidos. O FM Chat é seguro, não mostra o telefone do visitante e o histórico da conversa pode ser solicitado e usado por ambas as partes caso necessário.

STORIES: Com a ascensão dos stories no Instagram e o aumento do consumo de vídeos rápidos, como o TikTok, o Fatal Model mais uma vez inova no setor de acompanhantes e traz essa funcionalidade para o site. A ferramenta, que  ainda está em teste em regiões específicas,  já é utilizada pelos anunciantes como mais um canal interativo e pelos visitantes como uma ferramenta de verificação. 

Venda de Vídeos:  Outra ferramenta que o Fatal Model possui é a venda de vídeos de garotas de programa. Uma opção importante em época de pandemia e alternativa prática para conhecer melhor o acompanhante antes de marcar o encontro. 

Ótima opção para quem quer se tornar acompanhante de luxo. Por se tratar de uma ferramenta segura, gratuita e sem lista de espera, o Fatal Model é uma ótima opção para quem quer começar a trabalhar no ramo de acompanhantes. Em poucos minutos, a pessoa interessada consegue se cadastrar e montar o seu perfil de qualquer lugar do Brasil. Basta ter em mãos um telefone, já com o número que pretende atender os clientes, e, este deverá ter crédito para o envio de SMS de verificação. A pessoa deverá, também, apresentar CPF e um documento de identificação com foto para comprovar que é maior de idade. São aceitos pela plataforma a Carteira de Identidade (RG) e a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Conforme as informações colocadas no cadastro forem verificadas pela equipe do site Fatal Model, o anúncio estará no ar. 

fatal model acompanhantes garotas de programa putas gp acompanhante site blog modelo puta prostituta garota sexo
fatal model acompanhantes garotas de programa putas gp acompanhante site blog modelo puta prostituta garota sexo

Os acompanhante de luxo que querem se destacar na plataforma deverão preencher o seu perfil de forma cuidadosa, verdadeira e o mais completa possível, adicionando mídias de comparação. Por fim, o Fatal Model, ainda, disponibiliza de planos pagos que fazem com que o anunciante ganhe maior visibilidade nas listas de cada região.

Se você está ligado no mercado adulto ou curte acompanhar o universo de acompanhantes, certamente já deve ter ouvido falar do Fatal Model, né? Mas, se esse nome ainda for desconhecido para você, não tem problema! Hoje o papo é sobre a maior plataforma de anúncios para Acompanhantes do país e um dos seus principais canais de comunicação. Vem conhecer o Fatal Model Blog.

FATAL MODEL BLOG SITE ACOMPANHANTE SP FATALMODEL MODELO VIRTUAL

O Fatal Model é uma plataforma gratuita e existe há mais de 5 anos. O site possui anunciantes em todo o território nacional, são milhares de mulheres, trans e homens de todos os tipos para os mais diversos interesses. Para melhorar o relacionamento entre os anunciantes e visitantes da plataforma, o Fatal Model aposta no diálogo e na informação. Assim surgiu o Fatal Blog, na sequência apresentamos tudo o que você encontra por lá.

fatal model acompanhantes garotas de programa putas gp acompanhante site blog modelo puta prostituta garota sexo

Novidades, curiosidades, dicas, relatos e muito mais no Fatal Blog

O sexo por si só já é um tema cheio de dúvidas, mitos e tabús, mas quando adicionamos isso ao contexto da profissão acompanhante, o cenário fica maior ainda. Por isso, no Fatal Blog, os leitores recebem semanalmente conteúdos diversos sobre tudo que envolve não só o mundo dos acompanhantes como também a plataforma Fatal Model. Para quem curte informações sobre a saúde, vale conferir conteúdos.

ACOMPANHANTES FAMOSAS

No Fatal Blog você também tem acesso aos detalhes por trás das mudanças e funcionalidades do Fatal Model

O Fatal Model valoriza o sigilo e utiliza sempre a tecnologia a seu favor para tornar a plataforma um espaço seguro para anunciantes e visitantes. Quem tem interesse em conferir as medidas adotadas pelo site, fica por dentro de tudo através de conteúdos como: Segurança nas contratações: Entenda as fases da Verificação de Documentos ou Novo Cadastro Fatal Model: Confira as Principais Mudanças do Site. Quem anuncia na plataforma também recebe informações importantes sobre a profissão baseadas na legislação, como: Ser Acompanhante é Ilegal? Veja o Que Diz a Legislação Brasileira Sobre o Assunto ou até mesmo conhecer outros colegas de profissão que anunciam na plataforma.

O espaço perfeito para manter você atualizado sobre o melhor do universo dos acompanhantes.

Além de priorizar o sigilo e a segurança de seus usuários, o Fatal Model possui um compromisso sério no combate ao preconceito sofrido pelos profissionais do sexo, sendo assim, a plataforma aposta no poder do diálogo e da informação para realizar a transformação desse cenário marginalizado pela sociedade. Por isso, no Fatal Blog você sempre vai encontrar informações diversas e confiáveis sobre tudo que envolve o mercado de acompanhantes.

TESTOSTERONA BLOG PORNO

Quais criadoras de conteúdo adulto, pack de fotos nudes de mulheres peladas famosas gostosas e influenciadoras novinhas de sexo você quer ver neste Blog Pornô Adulto? Siga o Testosterona Blog nas redes sociais e acompanhe posts diários de videos pornos grátis 2024 e o melhor da pornografia e putaria no xvideos.

Veja Também: Acompanhantes | Acompanhantes de Luxo | Casas de Massagem | Skokka | Mclass | Capital Sexy | Private55 | Fatal Model | Book Privado

Mais posts pra você

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais