Home Videos Pornos Pov Porn Sex – Porno mom girl teen videos Brazil blowjob

Pov Porn Sex – Porno mom girl teen videos Brazil blowjob



pov brazil porn sex mom videos girl teen milf video sexo porno blowjob milf ass anal erome legendado samba pornhub xvideos redtube xnxx

brazil pov porn sex mom videos girl teen milf video sexo porno blowjob

O projeto começou por acaso, sem planejamento. Mas a qualidade tá presente. O dono do canal porno no PornHub é anônimo, mas me contou uns segredinhos nos bastidores sobre sua parceria com grandes nomes do porno brasileiro.



O velho ditado, né?!! Uma câmera na mão e umas putaria na cachola, porque hoje é dia de Porn Pov Brazil, pra quem curte porno amador!

Bruninha Fitness

A ideia pro projeto surgiu meio que sem querer e a responsável direta por isso foi a linda Bruninha Fitness, que é super parceira do cara por trás dos povs. Ela quem chamou o malucão, em tom de brincadeira, pra fazer um feat pro canal dela no Xvideos.



Em razão do trampo lado A da vida dele e tals, ele ficou em dúvida. Só que seu lado exibicionista falou um “fui” e ele foi. Nascia aí, por pura diversão, o POV BRAZIL. Sem muitas pretensões, mas com bastante qualidade. 

pov brazil porn sex mom videos girl teen milf video sexo porno blowjob milf ass anal erome legendado samba pornhub xvideos redtube xnxx
pov brazil porn sex mom videos girl teen milf video sexo porno blowjob milf ass anal erome legendado samba pornhub xvideos redtube xnxx

Suas primeiras experiências sexuais foram nos hormônios da adolescência. Nascido no ano de 1987, faz parte da geração Cine Privé da Band. Foi isso que o motivou a ir buscar pornô real na internet e lotar seu computador de vírus! Seu pai ficava puto com isso!



Uma de melhores lembranças desse tempo é a garganta profunda da atriz pornô Heather Harmon e sua “maestria em abocanhar uma rola”. Safado, o moço! 

pov brazil porn sex mom videos girl teen milf video sexo porno blowjob milf ass anal erome legendado samba pornhub xvideos redtube xnxx

VIDEOS PORNOS

A primeira vez fora do pornô

Aos 15, o malucão perdeu o cabaço com sua primeira namorada. Fofo demais, né!? Era a primeira vez dos dois, inclusive. O que é mais fofo ainda! Foi só pra tirar a pressão sobre o assunto, porque depois foi só ficar relax e curtir as novas sensações.

pov brazil porn sex mom videos girl teen milf video sexo porno blowjob milf ass anal erome legendado samba pornhub xvideos redtube xnxx
pov brazil porn sex mom videos girl teen milf video sexo porno blowjob milf ass anal erome legendado samba pornhub xvideos redtube xnxx

Essa aventura foi assertiva pro então novo produtor pornô! Ele sempre ficava de olho nos comments do Xvideos da Bruna Fitness pra ver a reação das pessoas sobre seu vídeo.

Tanto que o feat se repetiu sendo agora pro primeiro vídeo do Pov Brazil. A estética do canal é pornô amador, mas rola muita atenção com o enquadramento das cenas e tals. E isso é bem perceptivo, assim como é perceptivo também que as costas da Bruna Fitness é um paraíso sobre a terra. 

pov porn brazil milf ass anal erome legendado samba pornhub xvideos redtube xnxx

O cara mete bem, siiiim! Nota-se um borogodó ali! Depois do primeiro vídeo, onde havia bastante intimidade com a Bruna Fitness, foi a vez de encarar, de rola numa mão e câmera na outra, mais alguns nomes fortes do pornô nacional. O produtor do Pov Brazil disse que a cabeça de cima dá uns nó com isso.

pov brazil porn sex mom videos girl teen milf video sexo porno blowjob milf ass anal erome legendado samba pornhub xvideos redtube xnxx
pov brazil porn sex mom videos girl teen milf video sexo porno blowjob milf ass anal erome legendado samba pornhub xvideos redtube xnxx

Num segundo pensa “caralho, eu tô comendo a fucking Emme White e ela tá enfiando meu pau garganta abaixo” e no segundo seguinte já tá preocupado com o ângulo da gravação. A mão dá câmera chega a tremer, né moço??

Ele não é dessas pessoas que têm fantasias mirabolantes. É de boa e gosta do sexo na sua forma mais real, mesmo. Tem uma pira com sua vizinha casada apenas. Mas deixemos isso em off. Porque o cara ficaria bem feliz em gravar com as atrizes pornôs Mia Linz e Mia Cherry pro Pov Brazil! Seria isso uma pequena fixação por Mia’s??? 

pov brazil porn sex mom videos girl teen milf video sexo porno blowjob milf ass anal erome legendado samba pornhub xvideos redtube xnxx

O futuro do Pov Brazil 

O produtor prefere levar o canal pornô como um hobby apenas, seu game particular. Grava quando quer e pra quebrar a rotina do seu trampo lado A. O legal disso tudo, segundo ele, é que a tarefa inclui conhecer pessoas novas e ter novas experiências, que não são apenas sexuais. Sem pressão e bem relax. Sem pretensões de ser ator de um canal profissional. Mas cá entre nós, uma piroca me contou que tem cenas novas vindo por aí. 

FILMES PORN

O produtor do Pov Brazil tem por ídolos o grandão maromba Johnny Sins, conhecido como “o careca da Brazzers”, e o italiano Rocco-Lenda-Siffredi. É também fã das atrizes pornôs Cory Chase e Tori Black. Querido! Como não ser fã da Tori, hein??? Chó-rooo!

Segundo suas palavras, aprendeu com as atrizes pornôs com quem gravou pro Pov Brazil que não tem nada de glamour ou fama nesse trabalho. É um trampo como qualquer outro, mas, além de tudo, é expositivo, sofre preconceito por todos os lados, e grande parte das vezes dos próprios consumidores. E finalizou dizendo que “essas mulheres são verdadeiras guerreiras e merecem todo respeito do mundo!”. Concordo. E concordo muito!  

Lis XXX Porno

Emme White & Venuss pov porn pornhub

Luiza Marcato Porno pov porn

TESTOSTERONA BLOG PORNO

Criadoras de conteúdo adulto +18, pack de fotos de mulheres peladas, nudes famosas nuas, gostosas nuas e influenciadoras novinhas de sexo no onlyfans xxx, filme porno gratis, xvideos, privacy e camera privê. Posts diários de videos pornos com atriz porno famosa nua e o melhores sites porno. Testosterona Blog. Siga nas redes sociais

Mais Posts: Site Pornô | Videos Pornos | Xvideos | Filme Porno | Contos Eroticos | xxx

Mais posts pra você

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais