Home Sexo Video Sexo Anal Gostoso – Videos porn dicas posição pra fazer sodomia hard porno

Sexo Anal Gostoso – Videos porn dicas posição pra fazer sodomia hard porno



sexo anal video de como fazer sex gostoso posição sem dor porno videos fotos mulheres novinhas fazendo com lubrificante sodomia hard caseiro porn shop teen plug hot xvideos erome pornhub free tube

sexo anal video de como fazer sex gostoso posição sem dor porno

Não é bolinho de chuva não, meu coração. É cheiro de rosca no forno, toda besuntada e pronta pro consumo. Deu até fome, né? Por que quem não quer comer uma rosca brilhando e piscando de amor, hein??



E não é apenas desejo. Vou falar do fetiche por sexo anal!! Repare bem na diferença. E tem video sexo anal no fim do post pra você não perder nada no xvideos anal!

sexo anal video de como fazer sex gostoso posição sem dor porno videos fotos mulheres novinhas fazendo com lubrificante sodomia hard caseiro porn shop teen plug hot xvideos erome pornhub free tube
sexo anal video de como fazer sex gostoso posição sem dor porno videos fotos mulheres novinhas fazendo com lubrificante sodomia hard caseiro porn shop teen plug hot xvideos erome pornhub free tube

Desejo ou fetiche??

A diferença? Rááá! É tipo um podólatra que tem fetiche por pés. Muita gente acha pé bonito, mas só o podólatra é taradaço nisso. Assim como tem pessoas que até curtem sexo anal, e outras têm fixação por cu mais do que por qualquer outra coisa. Isso é um fetiche. Parafilia. Uma tara das fortona, mesmo. Porque desejo dá e passa. Fetiche persiste.



sexo anal fazendo videos porno vídeo novinha filme amador caseiro dicas truques posições como fazer

A história do cu

Poderia ser a “História do Olho” de Bataille, que falou de cu também em 1928. O sexo anal é tão antigo quanto a história da humanidade (a.C). Egito, Grécia, Roma Antiga e etc. Tanto faz. Cu era além de tudo uma prática contraceptiva, até ser proibido pelo cristianismo na Idade Média e virar crime em 1533. E aí tomâmo tudo no cu!

sexo anal video de como fazer sex gostoso posição sem dor porno videos fotos mulheres novinhas fazendo com lubrificante sodomia hard caseiro porn shop teen plug hot xvideos erome pornhub free tube
sexo anal fazendo videos porno vídeo novinha filme amador caseiro dicas truques posições como fazer

Ééé! Cês tão ligado na Bíblia que o Senhorzão Deus destruiu as cidades de Sodoma e Gomorra por causa de uns cu, né? Desde então esse é o termo. Comer um cu à moda antiga, etimologicamente, significa sodomizar. Esfolar as prega com gosto!



Como se preparar para fazer sexo anal

O poder da chuca

Aí você pensa: aaa vamo dá o cu então. Mas atenção! Higiene é fundamental. Pegue uma ducha e toooche água fresca e faça a limpeza, a vulgo chuca. Porque na hora de dar o rabo vai tá limpinho e sem neura. Mas se caso der merda, naturalize. É normal escorrer um pouquinho às vezes. Eu disse um POUQUINHO e ÀS VEZES, tá? Se não é fetiche de scat.

sexo anal video de como fazer sex gostoso posição sem dor porno videos fotos mulheres novinhas fazendo com lubrificante sodomia hard caseiro porn shop teen plug hot xvideos erome pornhub free tube
sexo anal video de como fazer sex gostoso posição sem dor porno videos fotos mulheres novinhas fazendo com lubrificante sodomia hard caseiro porn shop teen plug hot xvideos erome pornhub free tube

SEXO ANAL VIDEOS

O poder do cuspe

Aquela cuspidinha pra deslizar facinho é imprescindível. Assim como um bom lubrificante que dilate e deixe do jeito que o diabo gosta na hora do sexo. Porque de pouquinho em pouquinho a rosca molhada fica prontinha pra comer. Tipo donuts.

A dilatação anal

Catucando de boa, sem pressa ou estresse, o cu fica suave. E a prática leva a perfeição. Vai tá tudo okay quando o cuzinho aprender a virar cuzão. Um toy ou plug ajuda. Vai dar GAPE, sabe? Que é tipo a habilidade do asterisco virar um O. E é isso.

Se você já teve alguma experiência com sexo anal e não foi a das melhores ou sempre teve curiosidade em fazer mas nunca teve a oportunidade, vamos te passar todas as dicas para ser ótimo.

Benefícios do sexo anal

Antes mesmo de pensar em se aproximar da porta dos fundos, você precisa ter “a conversa” com sua parceira. Descubra se você está na mesma página sobre experimentar coisas diferentes – e se acontecer de ela não gostar disso, não a pressione.

Comece com dedos e brinquedos

Vocês dois estão para tentar? Ótimo! Agora vá com calma: a chave para o sexo anal na primeira vez é ir devagar. E usar muito lubrificante. Considere começar com os dedos e algumas brincadeirinhas. Em seguida, vá com um dedo ou um plug anal muito pequeno, seguido por dois dedos ou um brinquedo maior. Então, se o parceiro estiver confortável, você pode entrar com o seu pênis.

sexo anal video de como fazer sex gostoso posição sem dor porno videos fotos mulheres novinhas fazendo com lubrificante sodomia hard caseiro porn shop teen plug hot xvideos erome pornhub free tube
sexo anal video de como fazer sex gostoso posição sem dor porno videos fotos mulheres novinhas fazendo com lubrificante sodomia hard caseiro porn shop teen plug hot xvideos erome pornhub free tube

sexo anal gostoso posição sem dor porno videos fotos mulheres novinhas sex

Que posição devemos tentar?

Existem muitas posições para iniciantes de sexo anal. Os parceiros que recebem geralmente acham mais fácil estar de costas, de barriga ou de quatro. Mas o mais importante é estar confortável, independente de qual seja. Por isso é importante estar atento ao o que a parceira te dizer.

O pavor de todo mundo

Sim se você é iniciante no sexo anal, você deve ter medo do que pode sair na hora H. Bem … isso é muito ruim. Mas sim, isso pode acontecer. Nem pense nisso e faça o que tem vontade. Nada deve barrar algo que seja de concesso mutuo entre o casal. Aproveite sem neurose!

Dor no sexo anal

Sexo anal com muita dor? Talvez estas dicas te ajudem! O sexo anal é uma das fantasias sexuais que mais geram curiosidade. Afinal, tem muita gente que tem vontade de experimentar mas fica com um pé atrás. Será que dói? É mesmo bom? Vou ficar machucada e sentir Dor no sexo anal?

Vamos te passar uma série de dicas para sua parceira não sentir dor no sexo anal. Vem com a gente!

VIDEOS PORNOS

Como não sentir dor no sexo anal

1. Comece aos poucos

Antes de embarcar na penetração do sexo anal, você pode – e deve! – experimentar uma brincadeira mais leve. Isso pode significar qualquer coisa, desde brinquedos a dedos ou bocas. Isso vai fazer com que sua parceira de fato tenha uma boa impressão de como são as sensações da estimulação anal, além de já deixá-la pronta pro que pode acontecer.

2. Se comuniquem

Mesmo que você seja normalmente muito quieto durante o sexo, este é um momento em que você vai ter que falar. Entender os limites e lugares em que sua companheira mais curte é muito importante nesse processo. Estar indo muito rápido ou muito devagar certamente pode mudar o jogo, por isso, pergunte e preste atenção nas respostas.

sexo anal video de como fazer sex gostoso posição sem dor porno videos fotos mulheres novinhas fazendo com lubrificante sodomia hard caseiro porn shop teen plug hot xvideos erome pornhub free tube
sexo anal video de como fazer sex gostoso posição sem dor porno videos fotos mulheres novinhas fazendo com lubrificante sodomia hard caseiro porn shop teen plug hot xvideos erome pornhub free tube
3. Misture estimulações

As estimulações em outras partes erógenas do corpo são essenciais quando o assunto é sexo anal.  Ou seja, que tal perder algum tempo no clitóris? Em qualquer caso, a maioria das mulheres precisa de alguma combinação de estimulação para o orgasmo – seja clitóris / vaginal, anal / clitóris + vaginal é totalmente subjetiva. Mas não é divertido aprender coisas novas sobre o corpo da sua parceira?

4. Lubrificante, lubrificante e mais lubrificante para evitar dor no sexo anal

Esse cara não é seu melhor amigo no anal como é também o da sua companheira. Aliás, o lubrificante ajuda em tudo,  e escolher o certo para vocês dois também tem um papel importante. Que tal irem juntos escolher? Ah, e não precisa economizar na quantidade.

ATRIZES PORNO FAZENDO SEXO ANAL

Era uma vez, nuns reinos muito distantes, 10 verdadeiras rainhas do anal… Ai, ai!! Tem gente que fica “ain porque a fulana é a rainha do anal” e blábláblá. A mina faz pornôzin bem do comum, aguenta só meio pau no zóio do porco e já acham a dadêra de bunda oficial mesmo fazendo careta. Rainha do anal??? FilhotEs, eu vou mostrar quem são as rainhas!!!

Atrizes pornôs que têm força pra carregar essa coroa e lhes fazer entender a diferença entre uma alteza e uma súdita. Let’s dale nessa bagaça!

Além de bela, é uma fera quando o assunto é sexo anal. Um gape impressionante!! Aguenta verdadeiras toras dentro da bunda. Rainha americana de Portland que tóma forte, com gosto e com um baita sorriso de comercial de creme dental na linda cara. Fooo-DA!

sexo anal fazendo com lubrificante sodomia hard caseiro porn shop sex

sexo anal video de como fazer sex gostoso posição sem dor porno videos fotos mulheres novinhas fazendo com lubrificante sodomia hard caseiro porn shop teen plug hot xvideos erome pornhub free tube
sexo anal video de como fazer sex gostoso posição sem dor porno videos fotos mulheres novinhas fazendo com lubrificante sodomia hard caseiro porn shop teen plug hot xvideos erome pornhub free tube

Anna de Ville | videos sexo anal

Italianinha novata de 21 anos! Tá apenas dois anos no pornô. Ainda é princesa! Mas seu reino já tá garantido, porque o anal dela é beeem foda. E nos mesmos critérios de todas as rainhas: não basta levar apenas um pau da raba. É dois ou mais de uma única vez. Aí sim faz parte da realeza. 

Sara Bell – sexo anal video

Esse mulherão tcheco tem na sua cora o diamante do talento! Além de ser uma perva de marca maior, regrada a enemas que a vida lhe preparou pelo caminho, faz sessões de prolapso anal que é de foder!

Brittany Bardot | videos sexo anal

Americana metade francesa, metade russa! É uma rainhazinha cute que quem olha pra cara não diz do que o toba é capaz. Filho(a), é de chocar a sanidade alheia! Tattoo girl apetitosa que faz malabarismos com uma rabona maravilhosa.

Proxy Paige | videos sexo anal

Essa ucraniana, mesmo sendo tiazona, é novata! Tá no corre de 2018 pra cá e já inaugurou seu reinado com muita orgia e muito fisting anal. Uma devassa que bota pra foder com a força do ódio. Uma coroa com uma coroa na cabeça. A de rainha do anal no xvideos.

PORNOGRAFIA

Sindy Rose | Videos Sexo Anal

O rosto é de princesa inocente, mas o cu é de verdadeira majestade holandesa bandidona que faz fisting! Os dildos mais monstruosos que você vai ver hoje, amiga(o)!!! Uma coisa mais grossa do que a outra. E ela bota tudo pra dentro, com uma cara de quem comeu pelos países baixos e adorou! 

Elise Siswet | videos sexo anal

Cê acha mesmo que não ia ter brazuca nesse set?? Ahhh, filhoteee! Eu boto nessa lista logo a melhor de todas! Sem mimimi cumpadi, faça reverência porque a rainha internacional Francys Belle tá na área!! É orgia, gape gigante e quatro caras enrabando de uma vez só.

Outra russa novata. Na ativa desde 2019 apenas, vem introduzindo sua história no mundo pornô através dos seus dotes anais. E que dotes, viu classe! Uma magrelinha linda que é realmente fenomeANAL!!! 

Aletta Black

Bela, elegante, fina e com um rabo destruidor! Não basta pra esse ser perfeito, que paira sobre a República Tcheca, ter uma cara tão de anjo. Ela ainda precisa abrir gapes que equivalem a porta do paraíso! Porque, que bela raba e bela cara, ó rainha fodona do toba de ouro! 

Belle Claire

sexo anal gostoso teen plug hot xvideos erome pornhub free tube

5 atrizes porno brasileiras que adoram sexo anal

O bumbum é a preferência nacional e o sexo anal não fica distante disso, não a toa existem tantos videos no Xvideos Brasil. Existem cenas de diversas atrizes e de amadoras que podem te entreter quando se busca por sexo anal, então aqui vamos reunir atrizes que adoram e dão (e como dão) show quando o assunto é sexo anal.

Quer video sexo anal nacional? A rainha é a Elisa Sanches. Muito conhecida por seu trabalho na industria pornô.E ela faz jus aos prêmios e ao titulo de Rainha do Anal que conquistou em sua carreira. E é por isso que está aqui no nosso TOP 5 Xvideos Anal.

Elisa Sanches

Mia Linz é com certeza uma grande sensação do porno brasileiro e internacional. Ganhadora do Troféu de Melhor Cena de Fetiche no Prêmio Sexy Hot 2019, essa gata insaciável não brinca em serviço e quando o assunto é sexo anal ela mostra à que veio. E acredite é impossível ver um video porno dessa loira e não se tornar fã dela.

Mia Linz

Com certeza Monica Santhiago possui a bunda mais reconhecível do Brasil, é uma das atrizes brasileiras mais conhecidas, e com certeza está no Hall da Fama do pornô Brasileiro e do Xvideos Anal, essa morena é um espetáculo em todos os sentidos, e o sexo anal é seu show principal.

Monica Santhiago

Bibi Griffo chama atenção por seu corpo escultural e por uma performance de deixar qualquer um louco de tesão. Essa morena é uma grata surpresa que pornô nacional revelou e com certeza vai entrar na sua lista de preferidas.

Bibi Griffo

Essa goiana veio pra mostrar que Goiás não tem só dupla sertaneja. Shayenne Samara é uma morena incrivel e com um corpo de cair o queixo é capaz de te deixar sedento só de te olhar, e suas cenas são um show a parte.

Shayenne Samara

TESTOSTERONA BLOG PORNO

Criadoras de conteúdo adulto +18, pack de fotos de mulheres peladas, nudes famosas nuas, gostosas nuas e influenciadoras novinhas de sexo no onlyfans xxx, filme porno gratis, xvideos, privacy e camera privê. Posts diários de videos pornos com atriz porno famosa nua e o melhores sites porno. Testosterona Blog. Siga nas redes sociais

Mais Posts: Site Pornô | Videos Pornos | Xvideos | Filme Porno | Contos Eroticos | xxx

Mais posts pra você

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais