Grazi Massafera está completando 35 anos de vida, ela é, sem sombra de dúvidas, uma das mulheres mais desejadas pelos brasileiros. A gata que surgiu numa das edições do Big Brother Brasil, aproveitou a sua chance em rede nacional, e pouco tempo depois virou atriz gobal, e símbolo de beleza, passando a figurar no imaginário masculino.

Em 2015, após quase um ano de negociações, ela foi a capa da edição de aniversário de 30 anos da Playboy, num dos ensaios mais aguardados pelo público. A edição da revista foi a mais vendida entre os anos de 2005 e 2010, com mais de 500 mil revistas vendidas.

Grazi foi eleita Mulher do ano pela revista GQ em 2015. Em 2009, Grazi foi eleita pela Revista VIP como a mulher mais sexy do mundo

A loira começou em programas humorísticos, como Zorra Total e A Turma do Didi, depois passou pelo Caldeirão do Huck, e emplacou de vez nas novelas da Globo,  sendo indicada ao Emmy Internacional 2016 como Melhor Atriz por sua interpretação como a dependente de drogas Larissa em Verdades Secretas.

Grazi Massafera

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

LEIA TAMBÉM: As 10 ex-BBBs capa da Playboy que mais venderam revistas

Descubra o que elas estão fazendo agora