Home Atriz Porno Atrizes pornôs do Leste Europeu – 24 lindas beldades

Atrizes pornôs do Leste Europeu – 24 lindas beldades

Atenção, senhores passageiros! Jatinho Testosterona fretado pras terras da putaria! É nóis no vvvsssfffffffuuuuuuuuu aterrissando em escala no colo das princesa. 24 países e 24 lindas atrizes pornôs do Leste Europeu! Porque essas branquela safada já gostam de uma fuleragem, né? Só tirei a Rússia dessa lista porque tem uma lista exclusiva de 12 russinhas perva aqui no blog. E vapo!!!

Atrizes pornôs do Leste Europeu

Atrizes pornôs do Leste Europeu
Atrizes porno do Leste Europeu

República Tcheca

Little Caprice! Muito perfeitinha que abateu o coração do mundo com seu charme slim e sua carinha de anjo. 1,70 de altura x 48 quilos. Premiada como a melhor estrangeira do ano no AVN 2020. 31 anos.

Atrizes pornôs do Leste Europeu

Hungria

Amirah Adara! Mesmo sendo terra de Cicciolina, vamos dar um crédito à juventude, porque essa moça merece. Bi que senta muuuiito!! Bem fodona a moça! Tem 1,60 de altura x 46 quilos. 28 anos.

Atrizes pornôs do Leste Europeu

Romênia

Jasmine Black! Gravou de 2007 a 2017. Contratada de várias empresas fodonas do pornô como Brazzers, Mofos e Evil Angel. 1,67 de altura x 55 quilos. Tem 32 anos. 

Atrizes pornôs do Leste Europeu

Eslováquia

Chloe Lamour! Pimentona que é destaque porque arde forte. Tem ótimas cenas de anal e belos peitões! Extremamente pervertida e não podia faltar nesta lista das atrizes pornôs do Leste Europeu. 1,68 de altura x 70 quilos. 28 anos.  

atrizes pornôs do Leste Europeu

Bulgária

Laura Row! Essa já pendurou a calcinha, mas foi destaque mundial de 2007 a 2009 e merece representar o seu país siiiiim! Era mó hardcorzona. Hoje tá com 32 anos. 

Eslovênia 

Wild Devil! Bastante porra loka esse guria, ae! Orgias então, nosss! Mas gravou por apenas um ano. De 2013 a 2014. A “demônia selvagem” hoje tem 27 anos.

Croácia 

Tina Blade! Outra que pendurou a calcinha, mas representa muito bem o seu país, estando até hoje entre as mais buscadas. Gravou de 2012 a 2015. 1,65 de altura x 52 quilos. Hoje tá com 29 anos. 

Montenegro 

Bonnie Parker! Um cometa que passou pelo mainstream. Foi destaque em 2019, aos 22 anos. Fez ótimas cenas e até protagonizou anal hardcore pela Legal Porno. Princesa tentando ser bandida! 

Sérvia 

Annie Wolf! Esteve no mainstream de 2017 a 2019, fazendo sua primeira cena aos 22 anos. Conquistou muitos fãs nesse curto período. Tem 1,60 de altura. 

Albânia 

Breanne Benson! Uma celebridade do país. Gravou de 2003 a 2017. Uma lenda que recebeu diversos prêmios AVN em várias categorias. 1,63 de altura x 47 quilos. Tem 36 anos.  

Bósnia e Herzegovina 

Mina Gold! Também conhecida como Mila Beth. Com seu sexo intenso, gravou de 2010 a 2015 com as grandes empresas da indústria. 1,68 de altura x 52 quilos. Tem 31 anos. 

Macedônia 

La Toya Lopez! Ela faz o tipo das montada, sabe? Cabelão, cílião, rabão! Teve passagem rápida no pornô, mas deixou alguns registros bem devassos de 2008 a 2010. Tem 39 anos. 

Chipre

Dawn Phoenix! Também conhecida como Crystal Dawn ou Nadine Noir. Apesar de nascida na cidade de Lárnaca em 2 de julho de 1978, fez sua carreira na Inglaterra de 1996 a 1997. 1,65 de altura x 59 quilos. Tem 42 anos. 

Armênia

Jasmin Spice! Belíssima morena com traços étnicos do Oriente Médio e que permaneceu nos sets +18 de 2017 a 2019. 1,60 de altura x 49 quilos. Tem 23 anos. 

Bielorrússia

Olivia Grace! Uma blond também conhecida como Olivia Crace. Rosto doce e pegada foda. Gravou de 2014 a 2018. 1,63 de altura x 49 quilos. 24 anos. 

Azerbaijão

Lora K. Lee! Um diamante! Também usou nomes como Geena, Salma Lee e Sophia Gambini. De origem judia, gravou de 1997 a 2000 no auge de seus 28 anos. Hoje tem 50. 

Ucrânia

Sybil A Kailena! Grande destaque mundial. Protagonista de gravações pela Vixen e Blacked. 1,63 de altura x 49 quilos. 25 anos. 

Geórgia

Nikol Kiki! Outro lindo cometa nesse céu estrelado de fodas. Poético, né? Pois, essa guria gravou poucas cenas no mainstream e apenas em 2019. Tem 1,60 de altura e 28 anos. 

Turquia

Anya Krey! Fetichista nascida turca e naturalizada romena. Hardcore que já gravou com várias figuronas do pornô, como o diretor pauzudão italiano Rocco Siffredi. 1,73 de altura x 53 quilos. 22 anos.

Moldávia

Angel Karyna! Sérião, leitor(a) brazuca! Há pornô na Moldávia e essa moça é estrela absoluta lá. Mais uma revelação das cenas hard da Legal Porno. Gravou de 2015 a 2017. 1,60 de altura x 50 quilos. Sua idade é desconhecida, mas sua raba nããããooo!   

Estônia

Solazola! Em meio a tantos cometas, essa é fenômeno! Recordista de visualizações. Bi de 1,72 x 50 quilos. Grava desde 2017. Já é uma das 3 + do mundo de 2020 com apenas 20 anos.

atrizes pornôs do Leste Europeu

Lituânia

Tina Kay! Modelo de carreira consistente, assim como o olhar azul luciferiano. Grava desde 2011. Charmosa de 1,73 de altura x 55 quilos. Tem 35 anos. 

atrizes pornôs do Leste Europeu

Polônia

Misha Cross! Famosérrima essa guria de Varsóvia! Premiada atriz e diretora fodinha pra carai! Grava desde 2013. 1,68 de altura x 50 quilos. Tem 30 anos. 

Atrizes porno do Leste Europeu

Letônia

Little Reislin! Não subestime esse local do mapa, porque tá chein chein de estrelas pornô por lá. Mas a grande referência sexual do país há 2 anos é essa garota de 1, 62 de altura x 48 quilos. É a atriz porno nº 6 do mundo em 2020 com apenas 20 anos.

Veja Também: Atrizes Porno Russas | Milf Porno | Xvideos Brasileiras

COMENTE JÁ

Mais posts pra você