Home Guapa Magazine Nath Bisterço – A loira que vai fazer você delirar!

Nath Bisterço – A loira que vai fazer você delirar!

 


Guapa Magazine

Nath Bisterço

Nath Bisterço

Antes da pandemia Nath Bisterço trabalhava como caixa em um supermercado de Londrina-PR. Com o incentivo do namorado, ela, que sofria bullying nos tempos de colégio, se redescobriu diante das câmeras e viu sua vida mudar ao investir na carreira de modelo e produtora de conteúdo adulto. Aos 25 anos e com rosto de menininha, a loira surpreende por sua ousadia.

Além disso, separamos as melhores fotos do ensaio nu de Nath Bisterço para a Guapa Magazine!

De onde você é? Quantos anos tem?

Sou de Londrina Paraná e tenho 25 anos.

Nath Bisterço, conte um pouco da sua história.

Houve uma época em que eu tinha essa sensação de que ninguém me queria, sofria muito bullying. Logo após sair do colégio conheci meu atual namorado que me ajudou muito a me aceitar e a melhorar minha autoestima. Ele é fotógrafo e também trabalha com ensaios sensuais, e posando para ele eu me redescobri, acabei ganhando corpo e me cuidando melhor, o que teve grande impacto na minha autoestima. Me ver através das lentes também foi uma forma de autoconhecimento e descobri que gosto muito de trabalhar como modelo, ele sempre me apoiou e apoia bastante. Isso é fundamental para o meu trabalho atual e como eu me aceito com toda essa exposição que é ser modelo sensual.

Antes de ser criadora de conteúdo e modelo, o que fazia?

Trabalhava como caixa em uma loja aqui da cidade.

Nath Bisterço, como e quando decidiu trabalhar com conteúdo erótico? Enfrentou alguma dificuldade no começo?

Como falei no início, meu namorado é fotógrafo de ensaios sensuais e eu sempre posei para ele e vi que gosto muito de me exibir. No começo eu me vi em um momento onde queria expor essa sensualidade, mas houve problemas com o insta, com posts sendo apagados (o Instagram anda perseguindo muito as modelos e dificultando nosso trabalho). Então pensei que poderia fazer um Close Friends para poder ter uma maior liberdade, e a grande dificuldade para mim no começo foi encontrar a plataforma certa. Hoje trabalho com o Onlyfans, além de ensaios como o da revista Guapa Magazine Brasil do fotógrafo André Michels.

Sentiu-se insegura em algum momento quando decidiu produzir conteúdo adulto?

Quando comecei a divulgar meu material sensual, passei por um momento em que perdi muitos seguidores, achei que não ia conseguir nem crescer nem me estabilizar como modelo. Acho que foi o momento mais difícil, isso gerou em mim uma certa insegurança, mas foi por um breve momento. Depois disso foi só crescimento e o apoio que recebi dos seguidores e do meu namorado foram muito importantes.

Já aconteceu de algum seguidor ser inconveniente? Como foi e como você lidou com isso?

Pessoas inconvenientes existem em todo lugar. Alguns pedem amostra grátis das fotos ou sugerem troca de nudes. Há também os que ficam insistindo em saber se faço programa, e àqueles que mandam fotos íntimas, que são os piores. Estou na rua ou vendo TV com a família e de repente chega uma foto indesejada. Geralmente eu ignoro, a quantidade de seguidores que são um “amorzinho” é bem maior. Além disso, eu dou todo espaço para conversar e enviar o que quiserem para mim na plataforma que trabalho.

Nath Bisterço

Nath Bisterço, a pandemia alterou muito a sua rotina? Como tem lidado?

Foi justamente durante a pandemia que eu resolvi começar a trabalhar com conteúdo sensual. Queria poder ficar mais em casa, além disso, trabalhava em algo que não me fazia feliz. Com isso busquei aproveitar o momento para me reinventar. É claro que impacta muito na parte emocional, não poder encontrar os amigos e aproveitar a vida. Inclusive, #vemvacina .

O que você gosta de fazer nas horas de lazer?

Amo comer, principalmente doces! Também gosto de sair, beber com amigos e um “Meteflix” com o namorado hehehe.

Qual foi a maior aventura da sua vida até agora?

Certa vez eu e meu namorado fomos a um churrasco na casa de amigos. Fomos para dormir e encontramos uma garota com quem já havíamos ficado antes. Quando vimos uma brecha, fomos para o quarto e fizemos um ménage à trois. Foi muito gostoso por que ela é uma delícia. Foi um dia inesquecível.

Você é do tipo que faz maratona de filmes e séries? Do que gosta?

Curto muito os gêneros terror e suspense e algumas comédias românticas também. Mas, no momento, tenho visto mais animes como o Kakegurui e Fullmetal Alchemist, que são meus preferidos.

O que mais te motiva no dia a dia?

Quando vejo o PIX entrando em minha conta heehe. Me dá aquela alegria de levantar e produzir bastante conteúdo. Acho também que poder ter a liberdade que eu tenho, fazer meu próprio horário, poder curtir mais meu tempo, isso me deixa muito mais feliz com meu trabalho.

Tem algum sonho que gostaria de realizar?

Meu maior sonho no momento é ter mais espaço, um lugar para eu produzir e dar suporte a outras modelos. Também quero adquirir mais equipamentos para melhorar meus conteúdos e continuar estudando muito.

Nath Bisterço

Você tem algum ritual de auto cuidado? Como é?

Ifood kkk. Brincadeira, vou a academia e tenho uma rotina de skin care para manter esse rostinho de anjo. Sempre passo cremes para manter uma pele gostosa, vou no salão às vezes só para manter, nada radical. Gosto de me cuidar!

Como é a sua relação com seu corpo e autoestima?

Gosto muito do meu corpo, amo a minha “raba” e me acho super gostosa. Minha autoestima está em alta.

Você acredita que as mulheres estão emancipadas em relação a seus corpos e escolhas?

Ainda existe aquela cobrança para ser a mulher da casa, que deve seguir os passos que a sociedade impõe. Quando aparece uma mulher como eu, que fala abertamente que curte um ménage à trois, ficar com outras garotas, se conhecer, masturbar… Isso ainda é um tabu. É como se o corpo da mulher não pertencesse a ela e sim a sociedade, até mesmo quando você diz que vende conteúdo erótico, parece ser algo sujo, obscuro e na verdade é algo lindo. As fotos que faço nua são feitas por profissionais, e eu me sinto super bem sabendo que sou a razão do pensamento de outros e outras.

Qual a experiência mais marcante da sua trajetória?

O ensaio nu que fiz para a Guapa, a convite do fotógrafo André Michels, sem dúvida foi o momento mais marcante. Nem acreditei quando fui contatada. Foi a confirmação de estar indo no caminho certo, e eu ainda fiquei achando que me sairia super mal. Hoje, quando eu vejo que tem quase 14 mil visualizações eu fico sem palavras.

Como foi a experiência de fazer um ensaio sensual e nu para a revista Guapa Magazine Brasil?

Foi tudo o que eu esperava e mais um pouco! O ensaio sensual feito para a revista ficou lindo e teve uma repercussão ótima, me trouxe vários seguidores. Ver que o conteúdo está chegando a 14 mil visualizações foi uma confirmação de que fiz a escolha certa.

E como foi ser registrada pelas lentes do fotógrafo Roger Lima?

Gostei muito. O Roger foi super gentil em todo o processo, me ajudou durante o ensaio a trazer esse clima de intimidade e leveza, e foi muito importante porque eu estava nervosa. Nós conversamos bastante antes e ele me colocou por dentro de tudo, procuramos juntos a locação ideal. Durante o ensaio, dávamos muitas risadas. Não me forçou em nenhuma pose que eu não estava confortável em fazer, e depois, ele sempre me mandava mensagens super animado, dizendo que o ensaio estava ficando perfeito. Fiquei feliz em saber que me entreguei em algo que foi bem feito. Não poderia escolher um fotógrafo mais capacitado, tanto que o ensaio sensual está indo super bem.

Se no futuro tivesse outra oportunidade de fazer um ensaio nu com a revista Guapa Magazine Brasil, você toparia?

Sim e provavelmente escolheria o Roger de novo. Está sendo uma experiência incrível e vejo como a equipe da Guapa é diferenciada com as modelos.

Agora, as perguntas picantes…

Você sente prazer em saber que outras pessoas se inspiram com o seu conteúdo sensual?

Simplesmente amo! Acho que o grande prazer de quem produz conteúdo erótico é saber que as pessoas pensam em você. Adoro principalmente quando casais vem me falar que eu ajudo a apimentar a relação deles ou quando garotas relatam que eu as inspirei nesse processo de libertação para explorar novas possibilidades de prazer.

O que a faz dispensar um homem?

Namoro e não sei o que me faz dispensar um homem. Mas pensando na sua pergunta, aconselharia os homens a não serem chatos forçando piadas de mal gosto, com insistência ou então não valorizando o nosso trabalho.

Nath Bisterço

Qual seu fetiche ou fantasia sexual mais maluca?

Tenho vontade de ser amarrada e vedada em uma cama, e começar a ouvir meu namorado com outra garota. Aí ela vem e começa a brincar comigo, mas eu não consigo ver e estou ali jogada, tomando chicotadas e com ela me fazendo de submissa, me dominando. Amo muito ganhar uns tapas e ser dominada.

Na hora do sexo você tem alguma posição favorita? Qual?

Escolher uma posição só, é difícil kkk. Gosto de pegada forte, puxada de cabelo gostosa. Tapas na bunda. Amo muito. Adoro ir por cima também, quicando de costas e aproveitando tudo!

Como uma transa tem que ser para te fazer chegar ao orgasmo?

Tem que ser intensa, bem gostosa. Tenho que ser dominada e sentir que ele me quer e quer me fazer gozar. Um sexo gostoso é aquele com a tensão do momento, feito sem correria, é onde eu me solto. Posso fazer squirt e gozar à vontade.

O que não pode faltar em uma transa bem picante?

Em uma transa picante não pode faltar a preparação de escolher uma lingerie sexy e um ambiente gostoso onde eu posso gritar à vontade. Gosto de ser adorada, de ouvir que sou muito gostosa e desejada. Tenho fetiche em ser dominada e jogada com força na cama. Tem que ter vários brinquedinhos eróticos, vibradores, plug anal e gelzinhos que deixam o sexo mais gostoso e quente.

Gostou das Fotos ? Clique aqui e veja esta e outras modelos em ensaios sensuais e nus exclusivos

Use o cupom TESTOSTERONA e tenha 20% de desconto na assinatura do site

Usando o cupom você tem acesso ao conteúdo completo da Guapa Magazine e também ajuda o Testosterona a continuar trazendo conteúdo exclusivo todos os dias.

COMENTE JÁ


Mais posts pra você