Home Mulheres Carol Amaral, a bailarina baiana do Faustão

Carol Amaral, a bailarina baiana do Faustão

Carol Amaral

Aposto que se você já assistiu o Domingão do Faustão com certeza deve ter se deparado com a beleza de Carol Amaral. A baiana chama uma atenção por seu carisma e pura simpatia por onde passa, especialmente por uma das bailarinas do programa desde de 2018.

Carol Amaral

Carol Amaral nasceu na cidade de Camaçari na Bahia. Desde de pequena sempre desejou ser modelo e alcançar o estrelato. Apesar das duras críticas e risadas que vivenciou das pessoas a sua volta. Aos 18 anos abandonou seu emprego em uma farmácia e partiu em busca de seu sonho.

Investiu fortemente na carreira de modelo e conquistou por seu esforço o terceiro lugar no concurso de Miss Bahia. Carol então decidiu se mudar para São Paulo para aproveitar outras oportunidades, o que ela imaginava era que os obstáculos na capital paulista seriam complicados.

Carol Amaral

Apesar de árduas tentativas, ela conseguiu participar dos quadros do Domingo do Faustão e nunca esqueceu a tamanha emoção que sentiu ao fazer parte do programa. Logo após um ano de testes, a baiana conseguiu integrar o grupo de bailarinas.

Uma de suas grandes inspirações é a também bailarina Ivi Pizzot. Sempre que a assistiu sentia uma tamanha admiração e sempre deseja possuir um dia sua força e carisma que conquistava todos ao seu redor, não é a toa que isso definiu sua personalidade profissional.

Carol Amaral

Carol é apaixonada por desfilar no Carnaval mas abriu mão do posto da bateria da escola Camisa Verde e Branco de São Paulo para conseguir focar imensamente na sua carreira como bailarina, apesar de uma escolha difícil ela sente que foi a melhor decisão.

A baiana pensa no seu futuro, ao entrar para o balé do programa acabou por descobrir um amor pela comunicação. Atualmente, Carol estuda teatro e procura aprender em novo caminho mais sobre a nova área. Pensa até mesmo em fazer um curso de apresentadora de TV.

Ainda este ano, Carol planeja inaugurar sua primeira loja que pretende vendar roupas e acessórios. E planeja abrir o estabelecimento em shopping de sua cidade natal. Ela não esquece de ajudar pessoas carentes, atualmente organiza bazares beneficentes.

Seu Instagram soma os mais de 164 mil seguidores onde ela compartilha suas experiências e rotina do dia a dia.

Com vocês, Carol Amaral

View this post on Instagram

@salsabeachwear ✨💛

A post shared by Carol Amaral 🌼🍂 (@carolamaralll) on

View this post on Instagram

De ontem… para @onlinejeanswear ! #work

A post shared by Carol Amaral 🌼🍂 (@carolamaralll) on

Mais posts pra você

COMENTE JÁ