Home Mulheres Lara Silva – Uma ruiva que pega fogo

Lara Silva – Uma ruiva que pega fogo

8263 visualizações

Com suas dancinhas irreverentes Lara Silva conquistou as redes sociais. Muitos a consideram como a “Rainha do Quadradinho” por suas habilidades na pista de dança quando o assunto é funk.

Lara Silva

Lara Silva

Natural do Ceará, Lara se tornou uma grande aposta do ritmo em 2020, ainda mais por ter sido contratada pela poderosa Warner Music. Não é apenas pela música que chama atenção, a cearense atrai olhares genuínos sua beleza e seu jeitinho desbravado, uma ruiva com extremas sensações da conquista.

Lara Silva

Lara sempre possuiu o sonho de viver de cantar e dançar, algo que nunca esqueceu dentro de si , uma fã de carteirinha da Rihanna e Beyoncé, hoje se sente grata por ser um pouco parecida com essas mulheres nesse imenso mundo da música.

Lara Silva

A cearense de 18 anos está com tudo, acredite. Sua primeira música de trabalho “Pegando Fogo” está dominando as plataformas digitais, uma colaboração ao lado da outra funkeira Pocah.

O clipe carrega consigo uma brincadeira narrativa, colorido e com essência dançante traz uma linguagem “retro” futurista, aquele singela viajada. Lara Silva e suas amigas são testadas por cientistas com o propósito de descobrir o segredo por trás da dança que traz incríveis reboladas capazes de deixar qualquer ambiente ardente em chamas.

Lara Silva

E a ruiva não parou por aí, no mês passado (novembro), Lara Silva lançou mais uma música, “Jogo do Azar“. Um trabalho solo para testar todas as desenvolturas de sua futura carreira no funk.

Longos cabelos vermelhos, rebolado sensual e envolvente, cheia de carisma e que respira talento são os segredos do sucesso de Lara Silva para atrair uma legião de fãs. Seu perfil no Instagram ultrapassa mais de 7 milhões de seguidores.

Suas fotos e vídeos ressaltam parte de sua vida pessoal e profissional de uma forma sensacional que exibem suas peculiaridades e a importância que tem ganhado recentemente. Afinal, Lara Silva é sem dúvidas uma ruiva que parece pegar fogo com sua música e como sua estridente beleza.

Com vocês, Lara Silva

https://www.instagram.com/p/CH6IMJgskNI/
https://www.instagram.com/p/CGN8xqksOJg/
https://www.instagram.com/p/CDU3vt2M_el/
https://www.instagram.com/p/B7HQlITAWr7/
COMENTE JÁ

Mais posts pra você