Home Mulheres Sara Underwood: a musa da Playboy

Sara Underwood: a musa da Playboy

Nome: Sara Underwood
Idade: 37
Profissão: Modelo
Instagram: @saraunderwood
Onlyfans: saraunderwood

Uma das musas mais conhecidas da Playboy, Sara é uma loira fenomenal que bomba no Onlyfans e está entre as modelos mais bem sucedidas dos Estados Unidos. Com 8,6 milhões de seguidores no Instagram, ela sabe como arrancar suspiros do seu público e, com 16 anos de carreira, continua dando o que falar na mídia.

Sara Underwood

Sara na capa de sua primeira Playboy.
Sara Underwood na Playboy de 2006

A primeira aparição de Sara na Playboy foi em 2005, onde apareceu com o corpo pintado como se fosse uma camisa de uma equipe de futebol americano. Ela posou para a revista em 2006 e, no ano seguinte, foi eleita a “Playmate of the year”, um prêmio importante dado pela empresa.

Com um rosto perfeito e um corpo escultural, Sara segue trabalhando como modelo e, no auge dos seus 37 anos, ainda enlouquece muita gente.

Outras carreiras

Sara Underwood

Seu sucesso na moda possibilitou a entrada em outras carreiras. Sara foi apresentadora de alguns programas de TV. Um dos seus trabalho mais conhecidos nessa área foi como convidada no programa Ridiculousness, da MTV, muito conhecido nos EUA.

Sara Underwood também chegou a se tornar atriz, participando de alguns filmes menos conhecidos de Hollywood. Além disso, a modelo fez propagandas para partidas de poker e, inclusive, se tornou jogadora profissional do esporte.

Sara Underwood Onlyfans

A modelo disponibiliza conteúdo exclusivo, e com muita nudez, por meio do Onlyfans. A conta é gratuita, mas todos os seus ensaios são vendidos separadamente. Você pode conferir clicando aqui.

Sara Underwood
Sara Underwood
Sara Underwood
Sara Underwood

Gostou do post com a Sara Underwood? Então deixe a sua opinião nos comentários! Quais mulheres você quer ver no Testosterona?

Veja também: Famosas Onlyfans Cleo Pires | Alessandra Negrini | Paolla Oliveira | Famosas Nuas | Sexo | 

COMENTE JÁ

Mais posts pra você