Home Pornhub As peitudas de 2020, de acordo com o Pornhub

As peitudas de 2020, de acordo com o Pornhub

Todo ano a plataforma de video porno mais famosa do mundo abre votação para que os seus usuários votem nas atrizes pornô que foram destaque durante o ano. Por isso, no post de hoje temos o Top 10 atrizes pornô peitudas de 2020 de acordo com o Pornhub.

O Pornhub Awards já divulgou a lista de 2020, que você pode conferir na íntegra aqui.

Neste post nós listamos as 10 atrizes pornô indicados na categoria Best Chest Top Big Tits Perfomer, algo como Grande Busto, você compreendeu a brincadeira, não foi?

Confira a lista a seguir e fique ligado, que ao longo da semana postaremos outras listas com mais indicadas em outras categorias.

Algumas das atrizes possuem post especial aqui no blog, então clique no nome de cada uma pra ver uma postagem especial sobre ela no Testosterona com muita informação, além de fotos e vídeos.

As peitudas

Gabbie Carter

peitudas

Essa fenomenal loira é tão poderosa que vive em alta nos posts mais acessados aqui no blog. Apenas, dê uma contemplada em seu visual e vai entender o segredo de seu carisma.

Ava Addams

peitudas

O que amamos são milfs, não precisa nem dizer mais nada. Um corpo poderoso e completamente imbatível. Afinal, segundo ela este é o poder incrível das mulheres peitudas do Texas.

Emanuelly Raquel

peitudas

Olha que satisfação, temos uma brasileira na lista. Emanuelly é nossa queridinha e não deixa de surpreender a todos com seu poder quando o assunto é tesão.

Mini Diva

peitudas

A misteriosa do Pornhub, justamente porque nunca mostrou seu rosto, mas demostrar seu curvas perfeitas não há nenhum problema. Uma tchecha que não você não esquecerá tão fácil.

Skylar Vox

Essa novata aqui é sucesso garantido, não estranhe seu rostinho encantador, a musa é safada com classe e vai deixar seus olhos virados por seu corpo escultural.

Moriah Mills

Não importa qual cena, Moriah Mills sempre se torna uma sensação, a negra esbanja um corpão e é claro seios magníficos.

Nicolette Shea

Essa beldade dispensa apresentações. Desde 2011 na indústria não há um filme que não possuía milfs e seios grandes que essa loirona não esteja sensualizando.

Angela White

Vanguardista como atriz pornô, a australiana coleciona prêmios por suas cenas picantes e é claro por seus devidos atributos corporais.

Misslexa

Uma atriz pornô que ganhou notoriedade por seu conteúdo amador e pelo mistério em nunca revelar sua identidade devido a seu outro trabalho como professora

Autumn Falls

Uma latina que dominou a indústria, seja por seu corpo natural que ela representa literalmente uma deusa em tantas proporções.

COMENTE JÁ

Mais posts pra você