Home Sex Workers Aimi – estudante de gastronomia e libertina nas horas vagas

Aimi – estudante de gastronomia e libertina nas horas vagas

A maravilhosa Aimi mora em Salvador e é estudante de gastronomia, ela foi apelidada pelos seus seguidores de “cozinheira safada”. Ela trabalha há 1 ano com conteúdo adulto e tem chamado cada vez mais atenção e conquistando seu espaço vendendo packs na plataforma Quero Pack. Nós batemos um papo com ela que você confere a seguir.

Aimi

aimi

Há quanto tempo você trabalha com conteúdo adulto e como surgiu essa ideia?

Aimi: Trabalho há 1 ano com conteúdo adulto. A ideia surgiu após um convite de uma agência de modelo em Salvador, fiz um ensaio de moda praia e passei a receber diversas mensagens no Instagram com homens interessados em comprar pack. Pesquisei sobre o assunto e entrei no meio para conseguir uma estabilidade financeira, até então sigo como camgirl e produzindo conteúdo sexual.

Como é a sua rotina de trabalho e como você idealiza que tipo de conteúdo produzir pros seus packs?

Aimi: Eu trabalho 24hs! Risos! Respondo clientes o dia todo. Eu produzo packs novos diariamente e sempre às 6 da manhã ou 4h da tarde para valorizar a luz natural. Abro enquetes no Instagram perguntando como eles gostariam de me ver, pesquiso sobre fetiches e sempre busco alcançar um número alto de público.

Qual seu pack de maior sucesso?

Aimi: O meu pack que mais fez sucesso foi um produzido na cozinha, eu estava cozinhando Strogonoff, parei a produção e me masturbei!! Vendi muito esse pack. Meus seguidores me chamam de cozinheira safada! Risos!

Que tipo de pack seus seguidores mais te pedem?

Sem dúvidas sexo explícito é o mais pedido apesar de eu não fazer. Como tenho facilidade em esguichar (squirt), é um dos vídeos mais pedidos também.

Aimi, você se considera uma pessoa exibicionista?

Sou muito exibicionista, gosto de me sentir desejada e de atrair os olhares.

Conta pra gente as vantagens ser sua própria chefe?

Além da renda ser ótima, eu faço o meu próprio horário. Também tenho mais responsabilidade, por ser eu mesma que organizo tudo. Me deixou uma mulher mais madura.

O que mudou na sua vida depois que você começou a vender conteúdo adulto?

Conquistei minha independência financeira ao morar sozinha, entrar na faculdade, cuidar mais de mim seja do meu corpo e da minha mente, ajudo a minha família e venho crescendo muito como mulher.

Aimi nua
Confira o ensaio exclusivo para a QueroPack

Você deve lidar com diferentes tipos de fetiches e desejos masculinos. O que você aprendeu sobre os fetiches do homens produzindo packs?

Aimi: Existem diversos fetiches em que não me sinto bem em realizar, por isso não faço. Por outro lado, descobri que os homens gostam muito de se sentirem exclusivos, por isso compram conteúdo personalizado. É verdade que pornografia circula pela internet, mas o fato de saber que foi feito para eles excita demais os homens. Como sexworker eu percebo o quão eles se sentem bem em falar sobre fetiches conosco, pois estamos aqui justamente para atender o que para sociedade talvez não seja relevante, eles buscam nas garotas que produzem, pois sabem que não haverá julgamentos e cabe a cada uma decidir realizar ou não.

Como tem sido a experiência com o Quero Pack? O que você acha da plataforma?

Aimi: Ainda estou iniciando na plataforma, mas gostei muito da forma rápida e prática de pagamento. Estava em busca de uma plataforma brasileira que justamente desse para colocar packs, pois aí lucro bem mais já que não preciso retirar o pack e sim postar novos, pois sempre vai ter um bom grupo para comprar. Os links liberados para divulgar são ótimos também. Os meus clientes acharam prático o cadastro mesmo preferindo uma integração com as redes sociais, algo que já repassei para a CEO da plataforma onde será incluso nos planos de melhoria.

Aimi quero pack
Confira o ensaio exclusivo para a QueroPack

Quero Pack

A plataforma foi lançada em julho de 2021, e surgiu com a crescente demanda do mercado por espaços confiáveis e seguros para a compra e venda de conteúdo adulto.

A proposta do Quero Pack é simples e objetiva: oferecer um ambiente seguro tanto para as modelos quanto para o consumidor. O método de compra permite que a venda seja feita através da plataforma com total segurança para ambos.

Sem Fakes

O Quero Pack tem um rigoroso controle de cadastro de conteúdo para garantir que nenhum conteúdo de terceiros seja disponibilizado no site sem autorização. Evitando assim conteúdos ilícitos e perfis fakes. Além disso, a plataforma prioriza o atendimento humanizado, onde todos são ouvidos e todas as sugestões são levadas internamente para discussão, garantindo voz para as sex workers e também aos consumidores.

Novidades

Além do simulador de ganho, que ajuda a modelo a ter uma estimativa dos seus ganhos, e da facilidade de pagamento utilizando o pix, a plataforma está preparando algumas novidades como o pagamento via cartão de credito e através da criptomoeda exclusiva para compra de conteúdo adulto, a XXT Token (@xxt.token)

Conheça a Quero Pack: www.queropack.com

COMENTE JÁ

Mais posts pra você