Não deve ser a primeira vez que você ouve esse termo, afinal ele é bem famoso. Ménage a trois é um dos fetiches mais adorados do mundo e seja você mulher ou homem, já deve ter tido uma pequenininha curiosidade sobre o tema. Mas muita gente não sabe nem o que isso quer dizer e já sai dizendo por aí que quer fazer. Vamos te explicar direitinho o que esse termo significa e dar algumas dicas para que dê certo:

O que é ménage a trois?

O termo vem do francês e significa (não, não é suruba), mistura à três. Também é conhecido em inglês por threesome. Sexualmente é o termo que designa relações sexuais entre três pessoas e só três pessoas. Bom, existem algumas variações dependendo do sexo das pessoas e da sexualidade dos envolvidos, você pode fazer com 2 homens e 1 mulher, 2 mulheres e 1 homem, 2 anões e 1 mulher e etc etc.

E por mais que pareça demais, tudo deve ser feito pensando bem, ainda mais quando duas das pessoas tem um relacionamento. Então algumas regras podem te ajudar (e muito!) a ter o resultado que você sempre sonhou.

Vá com calma

A ideia pode ser excitante demais, mas quando se está com outras pessoas o assunto é mais delicado. Proponha numa boa o que você tanto imagina e veja a reação do seu companheiro ao saber que você está a fim de um ménage a trois. Viu que essa pessoa tem uma certa abertura, assistam um filme pornô juntos que tenha um ménage. ESCOLHA BEM O FILME, pegue um pornô que talvez deixe ela com vontade.

 

Faça todas as perguntas

Se ai realmente rolar um ménage a trois, os dois (e claro, a terceira parte) tem que estar bem a par de tudo que está prestes a rolar e concordar com tudo. Ou seja, não tenha vergonha de fazer todas as perguntas necessárias e de dizer tudo que tem vontade. Quer chupar? Quer penetrar? Diga sem medo! Melhor saber todas as regras antes do jogo começar, né?

 

A escolha

Pense bem na escolha dessa terceira pessoa, ou se for o caso dessas duas pessoas. Como tudo no ménage a trois é preciso ir com calma e sem pressa. Se você conhece alguém que já praticou talvez seja uma boa. Pessoas com experiências passadas sempre podem agregar na hora H.

Leia também