Nascida em Penápolis, interior de São Paulo, Sabrina Sato Rahal, conquistou destaque no Big Brother Brasil III em virtude de sua autenticidade, simplicidade e alegria.

“Uma Mistura de brejeirice infantil com sensualidade de gente grande”, segundo Pedro Bial, e começou a fazer sucesso a partir do momento em que pisou no reality show.

Sabrina Sato

Sabrina Sato

Após sair, foi convidada para ser capa e posar nua na revista playboy, atingindo recordes de mais de 604 mil exemplares vendidos e 361.319 exemplares quando foi convidada novamente para uma edição especial de Natal da revista.

Sabrina Sato

Sabrina Sato também foi convidada para participar do Pânico na TV como uma das apresentadoras, ajudando o programa a ser líder de audiência da televisão brasileira nos domingos à noite.

Como repórter, ela se destacava por não se importar com piadas machistas da epoca e encarnar uma personagem do interior, puxando a letra “R” no sotaque e mostrando os seus principais atributos físicos.

Sabrina Sato

De lá para cá Sabrina trabalhou em outros programas, participou de séries, cinema, fez dublagem de personagem e recebeu diversos prêmios e indicações como melhor apresentadora.

Atualmente apresenta seu programa auditorial Programa da Sabrina na Rede Record.

Sabrina Sato

Para os eternos fãs, veja algumas fotos da japinha Sabrina Sato

Com vocês, Sabrina Sato nua

Mais mulheres no Testosterona

Gostou do post com Sabrina Sato? Então deixe sua opinião nos comentários



Leia também